Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Ver mensagem citada
Oi! Incluía decoração, buffet, cerimônia, dj, fotografia e filmagem .Posso dizer com todas as letras: amei o sítio das Palmeiras, me casei e casaria de novo lá, mil vezes. Já indiquei p muuuita gente e fiquei apaixonada por meu casamento. Se quiser dar uma olhada, esse é o meu link: https://m.youtube.com/watch?v=wOAPKO2deV0
Acabei de voltar de uma visita no Vale dos Sonhos... o meu deu 33.750 para 150 pessoas. Pretendo casar em janeiro de 2019, mas eles fizeram orçamento como se fosse dezembro de 2018. Se fechar até dia 10, ganharia casa da noiva, open bar classic e algumas outras coisas. Não fechei com eles, ainda tô pesquisando preços.
Nossa ia fazer agora mas ate desisti rs fiz no sítio das palmeiras para 150 pessoas esta dando quase 24,000,mais ainda estou a procura se achar algum interresante avisa por favor pretendo casar em setembro desde ano e vc meu whats **** moro em SP mas nossas familias são do RJ rs tambem estou pensando nas possibilidades de fazer separados ja pensou ?
Ahh sim, mas ai como contratei foto e filmagem por la tambem ficou um pouco mais caro incluindo as coisas do Design amor e arte, ai fiz o pacote e ele nao me cobrou a ceremonia. Esse valor de $20.100 e sem fotografo,la esta muito lindo mesmo ameiiiii
Meninas fechei la no sitio palmeiras ontem e o preço estava otimo. O meu e pra 150 pessoas sem bebida alcoolica ficou em $20.100 mais $1.000 para cerimonia no local.
Meninas, também fechei no espaço Jardim no vale dos sonhos! R $200 por pessoa, para novembro 2017. Local lindo e degustação top. Rafaela, se possível gostaria de conversar com vc, pois seu casório será antes. Bjsss