Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
O Bistro 160 é lindo! Porém é um pouquinho chato de chegar, o salão é aberto e não tem ar também (por ser em Campo Grande, o melhor é casar a noite e sem ser no verão). Você vai se encantar, como eu, mas o orçamento ficou salgado para os nossos bolsos (R$45.600) - Orçamento feito para 180/200 pessoas com Open Bar.
Dia 09/04 vou ao Bistro 160, Vale dos Sonhos e Mansão das Estrelas. Também estava marcando de ir no sítio das Palmeiras mas fiquei desanimada porque falaram que não tem ar!
Queria muito casar no Vale dos Sonhos, mas acho que vai ficar acima do meu orçamento, alguma de vocês sabe se no espaço Jardins o preço é melhor?
Posso sim. Me passa seu e-mail. Estou com uma proposta do sitio das palmeiras que vai até dia 31 de março. 19.500,00 tudo, para 150 pessoas. Até foto, filmagem e Álbum. Achei bem em conta, foi o mais barato e bom que achei.
Oiiii, eu recebi orçamento do capitão do mato.. se quiser me passa seu e-mail que encaminho, irei lá esse sábado e estou super ansiosa pq recebi fotos e é MARAVILHOSO!!
Fiz o orçamento com o sitio das palmeiras e ficou em 28 mil com buffet completo + ensaio externo pre wedding + a cerimonia no local gratis para 200 pessoas em 2017.
Eu fiz orcamento no Vale dos Sonhos, Sítio das Palmeiras, Martins, Marrom Glacê, Bistrô 160 e outros. Fechei minha festa no Espaço Jardins do Vale dos Sonhos. Peguei um valor promocional de inauguração de 190 por pessoa e ganhei a cerimônia no local.
Meninas , fechei o lugar será no sítio marron glace. Eu e meu noivo amamos o lugar , creio que já deu tudo certo . Agora estou procurando cerimonialista.
Alguém conhece o sitio capitão do mato, uma fotografa me indiciou, disse que é lindo. Porém não tem site nem facebook para ver as fotos, só indo lá mesmo !
Tenho que resolver isso esse mês pq preciso ir pagando. #nervosa
A menina do Bistro 160 me mandou uma base do orçamento, mas ela disse que ele é feito na visita. O valor que ela me passou ontem por e-mail era de R$ 184 por pessoa.
Meninas, fui no sitio vale dos pocinhos, não gostei porque tem apenas 02 ventiladores, muito quente !
Quero sabe se alguém tem o preço do Bistro 160 para 200 convidados? Alguém já fechou ou já foi em um casamento no sítio marron glace? pois gostei dele e a forma de pagamento é bem flexivel pois pode parcela depois do casamento no cartão de crédito.
Fui ao vale dos sonhos, maravilhoso, apaixonada. Porém o valor está alto R$215,00 por pessoa e cerimônia no local está R$6.000,00, depois de agosto de 2016 o valor aumenta.