Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Ver mensagem citada
Noivinha Creio que ha algum equívoco... No Vale dos Sonhos, em valor promocional, no espaço novo, com preço de inauguração, passou dos 30 mil...
Sou novata aqui, quero casar esse ano mas ainda estou vendo o sitio, estou pensando em Campo Grande devido o custo ser mais barato.
Minha amiga pediu orçamento para o Sítio Vale dos sonhos no ano passado, saiu R$20 mil para 150 pessoas no domingo com uma grande variedade no buffet, decoração e dia de noiva incluso. Quero muito casar no vale dos sonhos porém preciso marcar uma visita e ver se aumentou muito o valor, além desse sitio tem outro que gostei muito o Sitio Solar dos pocinhos que me enviou um orçamento esses dias para 200 pessoas por R$18 mil sem bebida alcoolica, a principio gostei do valor,porém fico preocupada com o bom atendimento e qualidade do buffet.
Noivinhas se alguém souber de algum sítio com bastante paisagismo e o preço acessível me ajudem.
Ver mensagem citada
Noivinha,Eu fechei ano passado no Sitio das Palmeiras, me caso em Junho de 2017!Eu gosto muito de la, mas eles não são muito flexiveis pra negociar as coisas. A festa é toda fechada e padronizada! Já fui em uma degustação e amei!Ahh fechei por 29 mil, para 150 pessoas, inclui foto e filmagem com a Glenda Campos, cerimônia, open bar e cerveja!Enfim, vale a pena vc ir la!
Noiva Ativa
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Isabelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas, ainda não fui no Sítio das Palmeiras...
Alguém sabe quanto está o orçamento para 2017? E se eles possuem alguma promoção a vista?
Outra coisa... Alguém já foi em algum casamento lá durante a tarde? Será que fica legal?