Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Ver mensagem citada
Noivinha Creio que ha algum equívoco... No Vale dos Sonhos, em valor promocional, no espaço novo, com preço de inauguração, passou dos 30 mil...
Sou novata aqui, quero casar esse ano mas ainda estou vendo o sitio, estou pensando em Campo Grande devido o custo ser mais barato.
Minha amiga pediu orçamento para o Sítio Vale dos sonhos no ano passado, saiu R$20 mil para 150 pessoas no domingo com uma grande variedade no buffet, decoração e dia de noiva incluso. Quero muito casar no vale dos sonhos porém preciso marcar uma visita e ver se aumentou muito o valor, além desse sitio tem outro que gostei muito o Sitio Solar dos pocinhos que me enviou um orçamento esses dias para 200 pessoas por R$18 mil sem bebida alcoolica, a principio gostei do valor,porém fico preocupada com o bom atendimento e qualidade do buffet.
Noivinhas se alguém souber de algum sítio com bastante paisagismo e o preço acessível me ajudem.
Ver mensagem citada
Noivinha,Eu fechei ano passado no Sitio das Palmeiras, me caso em Junho de 2017!Eu gosto muito de la, mas eles não são muito flexiveis pra negociar as coisas. A festa é toda fechada e padronizada! Já fui em uma degustação e amei!Ahh fechei por 29 mil, para 150 pessoas, inclui foto e filmagem com a Glenda Campos, cerimônia, open bar e cerveja!Enfim, vale a pena vc ir la!
Noiva Ativa
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Isabelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas, ainda não fui no Sítio das Palmeiras...
Alguém sabe quanto está o orçamento para 2017? E se eles possuem alguma promoção a vista?
Outra coisa... Alguém já foi em algum casamento lá durante a tarde? Será que fica legal?
Olá Tamiris Então.. Minha festa vai ser lá. Esse ano em dezembro.Bom, até o ano passado, uma festa pra 200 convidados saiu pra mim por R$25.000,00 com cerimonial no local e sem bebida alcoólica.Tudo incluso.
Você pode me passar a descrição do menu do buffet? Essas informações só pessoalmente, vou semana que vem conhecer e já quero ir com as opçoes escolhidas. *********@*****.***.**
Noiva Ativa
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Isabelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Gisele!
Vi as fotos do seu casamento na página do Sítio das Palmeiras no Facebook!
Ficaram lindas! Parabéns!
Para as noivinhas que querem casar no Sítio das Palmeiras, as fotos dos últimos casamentos estão lindas!
Meninas... Todos os orçamentos estão em em papel então vamos lá.
Bistrô 160 - Eu particulamente amei, o salão e lindo. Segue preços.
Ficou 170 p/pessoa 3.500 ! Cerimônia no local Sousplat incluido p/ pessoa Eles estavam dando dois garções extra cada garçom extra 15 p/ pessoa open bar.
Sitio das Palmeiras - Um lugar bem aconchegante, porém não gostei pq não ter ar e eu me caso no verão.
Ficou 120 p/pessoa 2.000 ! Cerimônia no local 100 cada garçom extra 10 p/ pessoa open bar
Mansão das Estrela - Lindo, o Vinicios que e decorador e um amor e me atendeu muito bem, e o cerimonial e na casa de cristal e a passarela e espelhada um sonho. Uma coisa que não gostei de lá e que algumas coisas que vc vê nas fotos vc tem que pagar por fora tipo os lustres e as velas, mais vale a pena negociar, nunca fechem antes de uma boa negociação.
Ficou 170 p/pessoa 3.000 ! Cerimônia no local
6 por cada suplat e taça 150 cada garçom extra 18 p/ pessoa open bar
Casa Dourada - Uma gracinha o espaço e muito bom, porém não tem ar condicionado.
Ficou 150 p/pessoa 2.500 ! Cerimônia no local
150 cada garçom extra 15 p/ pessoa open bar
No momento são esses que tenho aqui comigo, qualquer dúvida só me chamar, lembrando sempre que temos que negociar tudo todos os detalhes para fechar o pacote mais completo.
Onde eu não fui que inaugurou a pouco tempo e a "Casa Jardins" do Vale dos Sonhos acho que vale a pena alguém ir conferir.
Oii, eu fiz pedi por email também. Este mês estão com valores promocionais..
Segue a cópia do e-mail deles..
Boa noite, os valores direcionados em pacote promocional.
200 convidados em 2016 abril ou maio de 2016.
6ª feira-------------------------------------------------------------R$13.950,00
sábado-------------------------------------------------------------R$14.590,00
Para maiores esclarecimentos e serviço agende sua visita ao nosso espaço.
Agradecemos.
Att.
Equipe Solar dos Pocinhos
Mas gostaria de saber o que está incluso. Caso vocês forem lá, me informem por favor.. Parece ser lindinho!
Oi Paula, ,lá está com uma promoção de 89 reais por pessoa. Achei o local lindo e acolhedor, mas se está procurando glamour lá ... te recomendo o bistro 160 do msm dono , mas um pouco mais caro