Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro

Alguma noiva já fez o orçamento no sitio das palmeiras ou vale dos sonhos?? em campo grande rj

Tamiris, dia 9 de Junho de 2014 às 19:15

Publicado em Rio de Janeiro 302

Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!

302 Respostas

• Thamires
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, o que me chama atencção tbm é a decoração. Realmente eles são bons nisso. E tbm fico na incerteza que vc tá, pensando que de repente o buffet foi mal só no casamento da minha amiga, mas, tbm fico pensando, vai que acontece cmg tbm... Aff!! Enfim, já viu o Marron Glacê? Não é rustico, maas dá pra casar no gramado peloo menos... rsrsrs

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, apertado sério? Será que a festa não foi pra 300 pessoas não? Eu nunca fui lá, mas, não acho mais nenhum outro lugar que tenha gramado para cerimonia... :/

O Bistro tá caro demais gente, e nesse orçamento que vc colocou, parece ser para 150 pessoas né? Pelo jeito, para 200 deve dar quase uns 30mil. Absurdo! E eles não incluem quase nada... Ai!! Chateada... :'(

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que isso!! Um Sandeiro 2014 está saindo a 34 mil. Rs. Loucura.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ESSE É DO BISTRÔ, QUE AGORA ESTÁ C/ MESMO BUFFET DO S. DAS PALMEIRAS! Bambuluar está sem buffet fixo, mas tem uns Buffet q fazem festa lá, eles podem te indicar, a rosane botelho fazia lá no s. da s. das palmeiras, e agora est´com parceria com bambuluar!
    .....

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor eu fui a um aniversario de 15 anos lá, muito bonita a decoração e tudo. Mas é menor do que eu imaginava, chegou em um momento que os convidados foram chegando e já não tinha espaço p. sentar!!! a iluminação do salão principal me assustou um pouco, muito escuro!!! Talvez isso tenha acontecido nesse caso isolado, cheguei a provar salgadinho estava muito bom... mas de Resto achei tudo muito apertado!!! Smiley sad a festa foi quase 20 mil reais...

• Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha foi você!!? rsrsrs Eu não lembrava quem foi que comentou rsrsrrs me desculpe rsrsrsrs

Pois é, cheguei a pensar isso também... vai que foi só naquele dia... mas aí pensei que vai que eu dou o azar também de o buffet passar por algum problema logo no meu dia de casamento... então não gostaria de facilitar rs

O buffet do Joshua também é o JS Eventos? É eu sabia que o Bistrô 160 também é o mesmo, mas sei lá.... Poxa o chato é que o que mais me chamou a atenção nesses locais foi justamente as opções desse buffet! Gostei muito das opções deles e mais ainda das mesas temáticas...

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente alguém conhece o sitio Marron Glacê em campo grande? Ou conhece alguém que casou lá? Se tiverem tbm o orçamento eu vou curtir... rsrs!
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada minha LINDA!!!

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém aqui tem o orçamento do sitio das palmeiras ou do bambuluar?e no bistrô 160 cabem até quantas pessoas?
    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já fechei no Mansão das Estrelas, entre outros salões que visitei ele foi o que mais me agradei. Já fui a um casamento lá o buffet foi excelente e o cerimonialista é super atencioso. Acima de 200 convidados está R$ 140,00 por pessoa, a cerimonia R$ 2500,00, lutre R$ 200,00 ou R$ 250,00, open bar R$ 13,50 por pessoa.

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a noivinha sou eu... rs Realmente eu fiquei frustrada com o buffet de lá! Mas, pensei em conversar, falar o que tinha achado e tals!! Até pq o buffet deles é do sítio das palmeiras, joshua e bistro 160. Tô tentando pensar positivo, vai que foi só naquele casamento?
    • Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale!!! Eu também amei o Bistrô 160, estava de olho nele e no Sítio das Palmeiras... o Bistrô também me desanimou por ser caro e o Sítio das Palmeiras uma noivinha aqui disse que foi a um casamento lá e o buffet deles estavam muito ruim, então desanimei com esse também (fora que também deve ser caro) afff rs

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Talita, realmente está muito difícil articular o "bom, bonito e barato". Ainda não achei nada que se encaixe no que quero. Quando gosto, o local é caro! O que mais se aproxima no que quero é o Bistro 160, mas ele é caro. Eu chego a ficar desanimada com isso, pq tá difícil!
    • Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha! Eu também estou à procura de algo mais ao ar livre.... mas está super difícil!!! Tem visto algum local ou ainda está na procura?

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, vcs conhecem o Joshua? Fica na estrada do Monteiro! Eles mudaram um pouco a decoração. Os móveis estão todos rústicos. Tá uma gracinha... Fui lá semana passada. Meu orçamento ficou 17.500,00 + 1.000 da cerimonia. Eu nã vou fazer lá, pq eu quero algo mais "campo". Mas, quem não se importa eu super indico! A menina que atende é uma fofa... E o buffet tbm parece ser muito bom. #FicaaDica

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguma noivinha já solicitou Orçamento no Buffet Mansão das Estrelas? Bjs

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooossa... Nem quero ir lá fazer orçamento pra não dá tristeza. O lugar é lindíssimo!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Março 2016 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo post fui visitar o palmeiras e gostei bastante mas nada como a opinião de quem participa da festa como convidado... Já descartei do meu top 5
    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fiz orçamento no vale dos sonhos, pra 250 pessoas no domingo (os outros dias são bem mais caros) e cerimonia no loca ficou em R$ 57.000,00

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Rachel, conheço o bambulá, mas preciso ir pra ver. Quando fizer a degustação me fala. Bjoo
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já viu o sítio Bambuluar ?! Ele parece muito bonito e fica em Campo Grande.

Adicionei no facebook a pessoa que faz buffet e decoração lá, falei com ela por telefone, ela foi super simpática.

Só não marquei de ir fazer visita e degustação ainda. Ela tb não fornece orçamento pelo telefone.

http://www.sitiobambuluar.com.br/

Buffet e decoração: Rosane Botelho

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não sei Rachel.. Lá era minha primeira opção pelo custo beneficio... Estamos pensando em fazer tudo serparado. O negocio é achar um sítio bacana pra poder fazer!! Smiley sad

• Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Thamiresss !!!

E agora? Vai fazer o q ? Smiley winking Smiley winking Smiley surprise

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério mesmo noivinha?!!!

Pooxa... tinha tantas expectativas quanto ao Sítio das Palmeiras... e um dos principais na minha lista de locais... agora desanimei até em fazer visita... poxaaa...

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, a uns dias atrás eu vim aqui e Falei que fui convidada para um casamento no sítio das palmeiras. E o lugar é realmente lindo, decoração impecável... Mas, tem um porém... Eu como convidada não gostei do buffet, a comida era servida fria. Os salgados eram os únicos bons. No prato principal carne estava fria e dura, apesar da apresentação magnífica. Tbm não gostei do serviço. Eles não serviram bem, ficávamos muito tempo sem ser servidos... E outras pessoas tbm disseram a mesma coisa. Mal sabia Eles que estava lá uma possível cliente deles. Eu e meu noivo ficamos decepcionados e frustrados. Pq lá é o único lugar mais em conta e do jeito que queremos. Enfim, descartamos! Agora estamos Até pensando em tentar fazer tudo separado. :/
    Bem, essa foi a minha avaliação como noiva e como convidada. Talvez não seja a mesma de todas...
    • Responder
  • Gisele Lima
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas,

No sábado visitei o sitio das palmeiras em campo grande, RJ. O lugar é lindoooo e o espaço é maravilhoso. Eu já até paguei os 10% do valor total para participar da promoção que estava encerrando..

No próximo sábado vou fazer a degustação para assinar o contrato então depois posto aqui se foi boa.

Orçamento para 150 pessoas:

O valor por pessoa está 135,00 reais com tudo incluido, inclusive bebida alcoolica. Consegui participar da promoção com fotografia da Glenda. Valor total ficou 20.250 (150 pessoas x 135reais)

Buffet completo (incluindo mesa de frios, ou mesa comida japonesa, ou mesa comida mineira e etc.); Decoração; Bolo; Bem casados; Cerimonial no Jardim; Estacionamento privativo; Seguranças e limpezas; Open Bar; Som e DJ;

Duração do evento: 5 horas

Vejam as fotos no site que é exatamente aquilo que está lá.. perfeito!

Em campo grande foi o lugar mais 'barato' que encontrei. A maioria dos lugares estão cobrando a partir de 150reais por pessoa.

Então, boa sorte pra vocês que ainda estao procurando! Eu já encontrei e estou super animada.

Meu casamento vai ser no sitio das palmeiras \o/

Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar. Abraço meninas

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh mas realmente a melhor forma de saber se o serviço é bom é mesmo indo como convidada.. então noivinha, por favor, quando vc for, poderia compartilhar aqui pra gente as suas impressões??? =D

Eu tb gostei da opção de cerimônia ao ar livre, mas a de dentro do salão, pelo que vi nas fotos, realmente não fica tão bonito...

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Talita, eu nunca fui lá não. Mas, uma outra amiga minha vai casar lá agora em novembro, ela só fechou dps de ter feito a degustação e ela amou. Bem, eu vou no casamento dela como convidada, que não tem coisa melhor. Pq ai posso ver como é o serviço do buffet. Agora, na parte da decoração, eu acho que eles podem deixar do seu jeitinho. Eu gosto de lá, principalmente da cerimonia, que é exatamente do jeito que quero. Mas, a segunda opção deles para cerimonia não me agrada pq é dentro do salão e fica estranho...

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii gente eu tô doida querendo visitar esse sitio.. tb vi no face deles essa promoção... vcs chegaram a fazer degustação?? O buffet deles parece ser ótimo!! Eu só não gostei tanto é da decoraçao deles... parece não variar muito...
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma amiga que fez. Ficou simplesmente perfeito. E o lugar que ela casou não é muito bonito...

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Descartei o Vale dos Sonhos. Eles não realizam casamentos diurnos.

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, a Glenda é perfeita.

Ela cobriu o casamento da minha amiga em janeiro. Nossa, as fotos ficaram perfeitas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas