Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Menina, o que me chama atencção tbm é a decoração. Realmente eles são bons nisso. E tbm fico na incerteza que vc tá, pensando que de repente o buffet foi mal só no casamento da minha amiga, mas, tbm fico pensando, vai que acontece cmg tbm... Aff!! Enfim, já viu o Marron Glacê? Não é rustico, maas dá pra casar no gramado peloo menos... rsrsrs
Nossa, apertado sério? Será que a festa não foi pra 300 pessoas não? Eu nunca fui lá, mas, não acho mais nenhum outro lugar que tenha gramado para cerimonia... :/
O Bistro tá caro demais gente, e nesse orçamento que vc colocou, parece ser para 150 pessoas né? Pelo jeito, para 200 deve dar quase uns 30mil. Absurdo! E eles não incluem quase nada... Ai!! Chateada... :'(
Que isso!! Um Sandeiro 2014 está saindo a 34 mil. Rs. Loucura.
Noiva Ativa
outubro 2017
Rio de Janeiro
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
ESSE É DO BISTRÔ, QUE AGORA ESTÁ C/ MESMO BUFFET DO S. DAS PALMEIRAS! Bambuluar está sem buffet fixo, mas tem uns Buffet q fazem festa lá, eles podem te indicar, a rosane botelho fazia lá no s. da s. das palmeiras, e agora est´com parceria com bambuluar!
Noiva Ativa
outubro 2017
Rio de Janeiro
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Flor eu fui a um aniversario de 15 anos lá, muito bonita a decoração e tudo. Mas é menor do que eu imaginava, chegou em um momento que os convidados foram chegando e já não tinha espaço p. sentar!!! a iluminação do salão principal me assustou um pouco, muito escuro!!! Talvez isso tenha acontecido nesse caso isolado, cheguei a provar salgadinho estava muito bom... mas de Resto achei tudo muito apertado!!! a festa foi quase 20 mil reais...
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahahaha foi você!!? rsrsrs Eu não lembrava quem foi que comentou rsrsrrs me desculpe rsrsrsrs
Pois é, cheguei a pensar isso também... vai que foi só naquele dia... mas aí pensei que vai que eu dou o azar também de o buffet passar por algum problema logo no meu dia de casamento... então não gostaria de facilitar rs
O buffet do Joshua também é o JS Eventos? É eu sabia que o Bistrô 160 também é o mesmo, mas sei lá.... Poxa o chato é que o que mais me chamou a atenção nesses locais foi justamente as opções desse buffet! Gostei muito das opções deles e mais ainda das mesas temáticas...
Já fechei no Mansão das Estrelas, entre outros salões que visitei ele foi o que mais me agradei. Já fui a um casamento lá o buffet foi excelente e o cerimonialista é super atencioso. Acima de 200 convidados está R$ 140,00 por pessoa, a cerimonia R$ 2500,00, lutre R$ 200,00 ou R$ 250,00, open bar R$ 13,50 por pessoa.
Acho que a noivinha sou eu... rs Realmente eu fiquei frustrada com o buffet de lá! Mas, pensei em conversar, falar o que tinha achado e tals!! Até pq o buffet deles é do sítio das palmeiras, joshua e bistro 160. Tô tentando pensar positivo, vai que foi só naquele casamento?
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nem me fale!!! Eu também amei o Bistrô 160, estava de olho nele e no Sítio das Palmeiras... o Bistrô também me desanimou por ser caro e o Sítio das Palmeiras uma noivinha aqui disse que foi a um casamento lá e o buffet deles estavam muito ruim, então desanimei com esse também (fora que também deve ser caro) afff rs
Oii Talita, realmente está muito difícil articular o "bom, bonito e barato". Ainda não achei nada que se encaixe no que quero. Quando gosto, o local é caro! O que mais se aproxima no que quero é o Bistro 160, mas ele é caro. Eu chego a ficar desanimada com isso, pq tá difícil!
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica noivinha! Eu também estou à procura de algo mais ao ar livre.... mas está super difícil!!! Tem visto algum local ou ainda está na procura?
Meninas, vcs conhecem o Joshua? Fica na estrada do Monteiro! Eles mudaram um pouco a decoração. Os móveis estão todos rústicos. Tá uma gracinha... Fui lá semana passada. Meu orçamento ficou 17.500,00 + 1.000 da cerimonia. Eu nã vou fazer lá, pq eu quero algo mais "campo". Mas, quem não se importa eu super indico! A menina que atende é uma fofa... E o buffet tbm parece ser muito bom. #FicaaDica
Noiva Ativa
outubro 2017
Rio de Janeiro
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Alguma noivinha já solicitou Orçamento no Buffet Mansão das Estrelas? Bjs
Obrigada pelo post fui visitar o palmeiras e gostei bastante mas nada como a opinião de quem participa da festa como convidado... Já descartei do meu top 5
Ainda não sei Rachel.. Lá era minha primeira opção pelo custo beneficio... Estamos pensando em fazer tudo serparado. O negocio é achar um sítio bacana pra poder fazer!!
Pooxa... tinha tantas expectativas quanto ao Sítio das Palmeiras... e um dos principais na minha lista de locais... agora desanimei até em fazer visita... poxaaa...
Meninas, a uns dias atrás eu vim aqui e Falei que fui convidada para um casamento no sítio das palmeiras. E o lugar é realmente lindo, decoração impecável... Mas, tem um porém... Eu como convidada não gostei do buffet, a comida era servida fria. Os salgados eram os únicos bons. No prato principal carne estava fria e dura, apesar da apresentação magnífica. Tbm não gostei do serviço. Eles não serviram bem, ficávamos muito tempo sem ser servidos... E outras pessoas tbm disseram a mesma coisa. Mal sabia Eles que estava lá uma possível cliente deles. Eu e meu noivo ficamos decepcionados e frustrados. Pq lá é o único lugar mais em conta e do jeito que queremos. Enfim, descartamos! Agora estamos Até pensando em tentar fazer tudo separado. :/ Bem, essa foi a minha avaliação como noiva e como convidada. Talvez não seja a mesma de todas...
No sábado visitei o sitio das palmeiras em campo grande, RJ. O lugar é lindoooo e o espaço é maravilhoso. Eu já até paguei os 10% do valor total para participar da promoção que estava encerrando..
No próximo sábado vou fazer a degustação para assinar o contrato então depois posto aqui se foi boa.
Orçamento para 150 pessoas:
O valor por pessoa está 135,00 reais com tudo incluido, inclusive bebida alcoolica. Consegui participar da promoção com fotografia da Glenda. Valor total ficou 20.250 (150 pessoas x 135reais)
Buffet completo (incluindo mesa de frios, ou mesa comida japonesa, ou mesa comida mineira e etc.); Decoração; Bolo; Bem casados; Cerimonial no Jardim; Estacionamento privativo; Seguranças e limpezas; Open Bar; Som e DJ;
Duração do evento: 5 horas
Vejam as fotos no site que é exatamente aquilo que está lá.. perfeito!
Em campo grande foi o lugar mais 'barato' que encontrei. A maioria dos lugares estão cobrando a partir de 150reais por pessoa.
Então, boa sorte pra vocês que ainda estao procurando! Eu já encontrei e estou super animada.
Meu casamento vai ser no sitio das palmeiras \o/
Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar. Abraço meninas
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahhh mas realmente a melhor forma de saber se o serviço é bom é mesmo indo como convidada.. então noivinha, por favor, quando vc for, poderia compartilhar aqui pra gente as suas impressões??? =D
Eu tb gostei da opção de cerimônia ao ar livre, mas a de dentro do salão, pelo que vi nas fotos, realmente não fica tão bonito...
Oii Talita, eu nunca fui lá não. Mas, uma outra amiga minha vai casar lá agora em novembro, ela só fechou dps de ter feito a degustação e ela amou. Bem, eu vou no casamento dela como convidada, que não tem coisa melhor. Pq ai posso ver como é o serviço do buffet. Agora, na parte da decoração, eu acho que eles podem deixar do seu jeitinho. Eu gosto de lá, principalmente da cerimonia, que é exatamente do jeito que quero. Mas, a segunda opção deles para cerimonia não me agrada pq é dentro do salão e fica estranho...
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aiii gente eu tô doida querendo visitar esse sitio.. tb vi no face deles essa promoção... vcs chegaram a fazer degustação?? O buffet deles parece ser ótimo!! Eu só não gostei tanto é da decoraçao deles... parece não variar muito...