Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo

Aliança de moeda antiga

Joice, dia 1 de outubro de 2014 às 01:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 324

Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro

Aliança de moeda antiga - 1

324 Respostas

• Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha prima que casou ano passado ela fez as dela de moedas antigas e ficou linda, até agora não deu nenhum problema e economizaram bastante.

• Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já li que com o tempo fica preta. Da uma pesquisada sobre alianças de tungstênio aqui na comunidade.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Kênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu comprei uma pq perdi a minha de noivado e não gostei. Deixa meu dedo verde rsrs. Talvez seja a qualidade do minha, sei la. Mas da uma olhada e pede gargarantia, se deixar seu dedo verde vc troca.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar e dizem que ficam muito boas e lindas *-* e seria uma boa opção pra quem não tem condição agr de comprar uma aliança dos sonhos rs tipo eu tbm kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas