Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro
Pessoal...eu e meu noivo Marcus (agora marido) também compramos do Rodrigo (moço que citaram aqui em cima). Vi que muitas pessoas indicaram ele e a esposa dele aqui nos comentários. Essa semana indiquei eles para minha prima que vai casar em novembro e ficamos sabendo que eles perderam o antigo numero 34 9 ****. Foi uma correria danada, mas conseguimos o novo numero do casal e compartilho com vocês. Podem falar com a esposa dele que é uma graça - Fernanda (34) 9 **** (ESSE É O NUMERO QUE CONSEGUI FALAR).
Minha aliança comprei no ano passado e ainda tá lindona lindona. Super indico. Eles também tem instagram @aliancasrofer e enviam para todo Brasil. Tudo que é bom merece ser compartilhado.
Amigos, apesar de muitas pessoas mostrarem contras das alianças (que fica dedo verde, etc), nós fomos bem esclarecidos e não nos arrependemos de comprar de moedas, pelo contrário deu para economizar uma grana que usamos na nossa casinha.
Um beijão pra vocês e tomara que tenham a mesma sorte que a nossa. #FicaADica
Eu uso, comprei a dois meses, é linda e brilha muito, o único porém, é que tenho que limpa-la quase todo dia, pois fica meio embaçada, mas dizem que com o tempo, o corpo se acostuma com ela e para de suja-la com tanta frequencia. A minha é cravejada de pedras e o vendedor dá garantia até nelas. E claro, garantia eterna de cor e brilho. Segue o link da loja, e boa sorte e felicidades pra vc http://www.tfsaliancasesemijoias.com.br/
Boa Noite visite nossa página: https://www.facebook.com/PARAISODASALIANCAS/ conheça nossos modelos e valores. add no zap **** envio para todo brasil, compre pelo mercado livre. att. Giselly.
Minha aliança é de moeda, não fica preta e é mto parecida com ouro, é aliança de noivado e meu esposo comprou em Osasco SP mais deve ter em todas as cidades. Realmente fica verde mais é só limpar, eles mesmo mandam o produto pra limpar... Vou usar a dica assina de passar base por dentro.
Pessoal... como disse comprei de um casal de MG que manda para todo Brasil e é super confiável. Como gostei, recomendo: A mulher chama Fernanda e eles mesmo fabricam com todo carinho e cuidado. o contato dela se não me engano é 34 9 ****
Flor... as alianças de moedas antigas são ótimas. Não escurecem, não descascam, não enferrujam. Tem o mito do dedo verde, mas basta passar base de unha no interior dela que o "problema" vai embora. Eu sou um exemplo. Tenho ácido úrico elevado e tudo que eu colocava ficava com o dedo verde ou preto. Comprei o par de um casal de MG que revende para todo o Brasil. Gostei muito da qualidade. A mulher chama Fernanda e quem quiser vou deixar o contato (34) 9 ****. Eu indico. Nessa crise não dá pra investir 3 mil em uma aliança não. Beijos e espero ter ajudado.
Comprei minhas alianças de moedas antigas, mas elas ficam escuras ( sujas) tem que limpar todos os dias até duas vezes ao dia. O dedo fica verde! Toda vez antes de sair temos q limpar.
Nós trabalhamos com alianças de moedas antigas e está saindo 130 reais o par de 5mm a 7 mm com frete grátis para todo o Brasil. Se interessar nos chame no Whatz 34 9 ****. Att, Rodrigo
Nós trabalhamos com alianças de moedas antigas e está saindo 130 reais o par de 5mm a 7 mm com frete grátis para todo o Brasil. Se interessar nos chame no Whatz 34 9 ****. Att, Rodrigo
Nós trabalhamos com alianças de moedas antigas e está saindo 130 reais o par de 5mm a 7 mm com frete grátis para todo o Brasil. Se interessar nos chame no Whatz 34 9 ****.
Noiva Novata
Novembro 2016
São Paulo
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que ótima noticia Edna. Estou bem empolgada para comprar. Obrigada pela indicacao!!
Tenho uma conhecida que comprou ela disse que é uma ótima pedida e o máximo que acontece é ela ofuscar mais nada como uma pasta de dente para fazê -la voltar a brilhar
Gente eu tbm gostaria de saber se há mesmo uma garantia de qualidade. Porque vou noivar em novembro, e vi um artigo no facebook, o que me despertou a curiosidade. E alguém também conhece e recomenda uma loja confiável para comprar?