Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo

Aliança de moeda antiga

Joice, dia 1 de outubro de 2014 às 01:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 324

Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro

Aliança de moeda antiga - 1

324 Respostas

• M
    Noiva Novata Julho 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal...eu e meu noivo Marcus (agora marido) também compramos do Rodrigo (moço que citaram aqui em cima). Vi que muitas pessoas indicaram ele e a esposa dele aqui nos comentários. Essa semana indiquei eles para minha prima que vai casar em novembro e ficamos sabendo que eles perderam o antigo numero 34 9 ****. Foi uma correria danada, mas conseguimos o novo numero do casal e compartilho com vocês. Podem falar com a esposa dele que é uma graça - Fernanda (34) 9 **** (ESSE É O NUMERO QUE CONSEGUI FALAR).

Minha aliança comprei no ano passado e ainda tá lindona lindona. Super indico. Eles também tem instagram @aliancasrofer e enviam para todo Brasil. Smiley smile Tudo que é bom merece ser compartilhado.

Amigos, apesar de muitas pessoas mostrarem contras das alianças (que fica dedo verde, etc), nós fomos bem esclarecidos e não nos arrependemos de comprar de moedas, pelo contrário deu para economizar uma grana que usamos na nossa casinha.

Um beijão pra vocês e tomara que tenham a mesma sorte que a nossa. #FicaADica

Beijocas cariocas - Michele Smiley smile

Foto nossa aliança de moedas

Foto nossa aliança de moedas

• Responder
  • Lanny
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Taarde Val ... Eu comprei a um mês e super indico ... Tel da que eu encomedei ****....... Beijos

• Responder
  • Carla
    Noiva Novata Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas a minha do casamento é diz a pessoa que fez, me garantiu que é otima
    • Responder
  • Milena
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso, comprei a dois meses, é linda e brilha muito, o único porém, é que tenho que limpa-la quase todo dia, pois fica meio embaçada, mas dizem que com o tempo, o corpo se acostuma com ela e para de suja-la com tanta frequencia. A minha é cravejada de pedras e o vendedor dá garantia até nelas. E claro, garantia eterna de cor e brilho. Segue o link da loja, e boa sorte e felicidades pra vc Smiley smile http://www.tfsaliancasesemijoias.com.br/

• Responder
  • V
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde galeera
    Alguém comprou e recomenda alguém aqui em São Paulo, se possível no ABC?

• Responder
  • G
    São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Noite visite nossa página: https://www.facebook.com/PARAISODASALIANCAS/ conheça nossos modelos e valores. add no zap **** envio para todo brasil, compre pelo mercado livre. att. Giselly.

• Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha aliança é de moeda, não fica preta e é mto parecida com ouro, é aliança de noivado e meu esposo comprou em Osasco SP mais deve ter em todas as cidades. Realmente fica verde mais é só limpar, eles mesmo mandam o produto pra limpar... Vou usar a dica assina de passar base por dentro.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei desse povo - https://www.facebook.com/aliancasrofer/

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comprei desse povo aqui - gostei e recomendo. a minha tá que brilha ainda https://www.facebook.com/aliancasrofer/

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal... como disse comprei de um casal de MG que manda para todo Brasil e é super confiável. Como gostei, recomendo: A mulher chama Fernanda e eles mesmo fabricam com todo carinho e cuidado. o contato dela se não me engano é 34 9 ****

Minha linda aliança de moedas

Minha linda aliança de moedas

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor... as alianças de moedas antigas são ótimas. Não escurecem, não descascam, não enferrujam. Tem o mito do dedo verde, mas basta passar base de unha no interior dela que o "problema" vai embora. Eu sou um exemplo. Tenho ácido úrico elevado e tudo que eu colocava ficava com o dedo verde ou preto. Comprei o par de um casal de MG que revende para todo o Brasil. Gostei muito da qualidade. A mulher chama Fernanda e quem quiser vou deixar o contato (34) 9 ****. Eu indico. Nessa crise não dá pra investir 3 mil em uma aliança não. Beijos e espero ter ajudado.

• Responder
  • P
    Noiva Novata Março 2016 Bahia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei minhas alianças de moedas antigas, mas elas ficam escuras ( sujas) tem que limpar todos os dias até duas vezes ao dia. O dedo fica verde! Toda vez antes de sair temos q limpar.
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Fernanda sou fabricante de alianças de moedas antigas tenho mais de 40 modelos de 3mm a 10mm de largura me chama no whats (**** ...
    • Responder
  • F
    Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós trabalhamos com alianças de moedas antigas e está saindo 130 reais o par de 5mm a 7 mm com frete grátis para todo o Brasil. Se interessar nos chame no Whatz 34 9 ****. Att, Rodrigo

• Responder
  • F
    Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós trabalhamos com alianças de moedas antigas e está saindo 130 reais o par de 5mm a 7 mm com frete grátis para todo o Brasil. Se interessar nos chame no Whatz 34 9 ****. Att, Rodrigo

• Responder
  • F
    Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • F
    Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós trabalhamos com alianças de moedas antigas e está saindo 130 reais o par de 5mm a 7 mm com frete grátis para todo o Brasil. Se interessar nos chame no Whatz 34 9 ****.

• Responder
  • F
    Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótima noticia Edna. Estou bem empolgada para comprar. Obrigada pela indicacao!!
    • Responder
  • E
    Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho a meses uso..ja quebrei até paredes com ela..e esta a mesma coisa nao descascou...então recomendo

• Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente.... alguem comprou? Recomendam?
    Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma conhecida que comprou ela disse que é uma ótima pedida e o máximo que acontece é ela ofuscar mais nada como uma pasta de dente para fazê -la voltar a brilhar
    • Responder
  • Carolline
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá uma olhadinha no site Antiche Jóias.

• Responder
  • Carolline
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá uma olhadinha no site Antiche Jóias, parece ser bom e confiável. Além de ter um modelo mais lindo que o outro.

Estou querendo comprar, mas tenho medo de escurecer.

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu tbm gostaria de saber se há mesmo uma garantia de qualidade. Porque vou noivar em novembro, e vi um artigo no facebook, o que me despertou a curiosidade. E alguém também conhece e recomenda uma loja confiável para comprar?
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Sou o Tiago Eu Fabrico e envio para qualquer lugar do Brasil mais informações (11) ****

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina linda, beijos *-*
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ha sim obrogada minha flor vi o site acho que vou comprar por ele mesmo valeuu!

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei com esse rapaz que é meu conhecidos, o nome dele é Tiago, http://www.tfsaliancasesemijoias.com.br/
    • Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho whatsss como faço?

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi quero uma dessas ai moro em minas e queria ver se me indica algum lugar onde posso comprar um site confiavel srsr Obrigada

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas