Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro
Boa tarde, Ana Clara! Vou comprar minhas alianças agora e gostei muito das que vc postou, pode me responder se elas continuam boas até hoje e se o site é confiável, entrega rápida?
Claro que sim! Comprei no site Sempre Jóias porque eles tem um dewsconto muito bom se você pagar pelo boleto. Mas também tem no site Rei das Alianças ou Prata e Arte
Oi noivinha.. meu irmão se casou em dezembro do ano passado e a aliança dele é moeda antiga por fora e prata por dentro,e ela ate hj esta linda,e parece ouro,e sempre ele da polimento nela e ate hj não deu nenhum problema.
Eu pensei em comprar de moeda antiga quando estávamos procurando a de noivado, e desisti por causa do número de críticas negativas que achei. Dizem que ela fica preta fácil porque oxida, e como oxida, pode realmente deixar o dedo meio verde como alguém falou aí. É um tipo de aliança que requer limpeza caseira (solução de vinagre, por exemplo) quase que diária para continuar linda como na foto. Então não sei se é um investimento que vale a pena, porque vai te dar trabalho pro resto da vida rs. Olha as que eu comprei, são de aço com frisos de ouro, e o par ficou só 200 reais:
Eu realmente não gostei, ela ficou feia, tipo manchada. Mas ja vi de algumas pessoas que são super lindas. Então vc tem q olhar bem a qualidade da aliança.
Então... tava pensando em comprar, mas em todo caso se estragar, fikar preta e tals, se eu ver q não vale a pena eu tenho a minha de noivado tmbm que é de ouro, vou deixar guardada, caso essa de moeda estrague rapido pelo menos tenho a minha de ouro pra usar.............. Queria trocar msmo só pra fazer um charme kk mais não ligo de usar a mesma do noivado pro casamento.
São lindas mesmo noivinha, acho que vale muito a pena você pesquisar e ver o lance da garantia, assim você ficará mais segura em relação aos detalhes....................Eu e meu namorido não gosamos de ouro amarelo, mas isso é algo muito do estilo do casal e pessoal também, então sendo assim, compramos de prata que amamos e cravejada com pedrinhas a minha aliança e a dele uma sem pedra grossa que gira e ele gostou, vamos comprar um par comum simples de ouro mais claro somente para variar pq dizem que é bom as energias opostas e tal...............Penso assim, cada casal tem que usar o que gosta e o que está de acordo com o orçamento também............Vcs, podem trocar de alianças no decorer do tempo também.
Nossa essa de deixar o dedo verde nunca tinha ouvido falar rsrsrs mais fora isso o que vc achou da qualidade das alianças?? ficam muito pretas, descascam? alguma coisa do tipo???
Então... eu tmbm ouvi que fika preta igual a prata mas que é só limpar ou pulir q ficam como novas... não sei se é vdd rsrsrs mas deve ser pq essas moedas antigas não estragam.... se vc pulir essas moedas fikam brilhantes como se fossem novas.... Gostei da idéia da aliança de tungstênio tmbm, mas li que ainda estão sendo feitas pesquisas pra ver se não faz a mal á saude rsrs eu não arriscaria.. pelo menos até diagnosticarem isso certinho mas obrigada pela idéia!