Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro
Sobre o dedo ficar verde, não é mentira, algumas ficam sim, más ja lidando com isso a Vivenzza vende suas alianças com uma borda anti alergica na parte inferior da aliança.
São sempre educados e respondem no dia, comprei as da minha mãe lá e ela amou.
Gente e sobre o dedo ficar verde com a aliança de moeda antiga? Isso é mito ou verdade, já vi pessoas dizendo que tem que forrar no fundo com prata, vale a pena? E sobre banhar ela no ouro o que vocês acham? Tô com muitas dúvidas kkkkkk
Meninas, eu e meu noivo resolvemos comprar as alianças de moeda, eu amei! Elas são lindas, a dele fica sempre brilhando...Como eu suo muito, a minha fica um pouco apagada, mas é só limpar com um produtinho para limpar metais que fica perfeita!!! Super recomendo
Gente, eu já super me convenci sobre as alainças de moeda antiga. Mas aonde vocês compraram. Dei uma pesquisada na internet e gostei do site Alianças de Moedas porem quando fui pesquisar no ReclameAqui tinha varias reclamações.
A minha cunhada comprou a dela na feira em Belo Horizonte! Ja tem 3 anos de casada e a aliança continua a mesma. Meu Noivo que me disse que era de moeda e compramos a nossa tambem. Chegou ontem.
A minha aliança é feita de moeda antiga,é um ótimo material,so tem um detalhe,pede pra colocar prata por dentro porque se não no começo seu dedo vai ficar verde.mas o material é semelhante ao ouro,e nao preteia.
Noiva Curiosa
Abril 2018
São Paulo
Gabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou ligar pra alguns revendedores, adorei essa aliança, pra noivado ela será excelente!!!