Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro
Minha aliança de noivado é de moeda antiga, elas com o tempo desgastam mesmo. Mas é só levar pra polir que fica novinha. Tem um produto que você mesmo limpa em casa.
Então, os meus pais chegaram a comprar alianças feitas com moedas antigas e no começo eram lindas, mas passaram pouco menos de 3 meses e já ficaram com aquela cor desbotada e feia.
Não recomendo. Mais viável comprar alianças de 18K de 35 camadas de ouro, tem uma loja Imperio Joias.. Eles enviam por todo o Brasil, compraremos a nossa de noivado com eles. Aaaaah e o preço é bem acessível. ♥♥♥
Eu tenho há 10 meses, compramos para o noivado, e vamos continuar com essa até que a situação se acalme, mas lembre-se não é ouro então no início manchava bastante confesso que fiquei chateada na primeira semana aí compramos um produtinho no mercado para fazer o polimento, custava 17,00. Até eu faço a limpeza dela. É boa. Indico para quem precisa fazer economia, a minha custou 120,00 com gravação. Para não ficar com o dedo "esverdeado" nós pedimos o revestimento de prata. Não descasca, pelo menos a minha nem a do meu noivo, compramos pela internet, entrega super rápida.
Tivemos que editar seu comentário, pois por uma questão de proteção de dados não é permitido divulgar qualquer informação de contato na comunidade, seja pessoal ou de terceiros.
Se a empresa for cadastrada no portal, você pode compartilhar o link de sua vitrine.
Se não estiver em nosso site, você pode convidá-la a se cadastrar gratuitamente através do link:
Ver mensagem citada
Juliana... tem inteiro de moeda mas pode causar o esverdeamento do dedo... o revestimento em prata é pra evitar isso... vc pode até fazer o revestimento em ouro mais Vai sair mais caro e não vai durar como a prata... ou deixar natural sem prata e correr o risco do dedo ir ficando verde... pesquisei bastante antes de decidir pela de moeda...😊😊
Ver mensagem citada
Andei vendo algumas e isso pesava na escolha e me orientaram a fazer o revestimento interno de prata pra nao ficar preto com o ácido úrico... tem um canal no YouTube q chama A.C. joias e lá me deu segurança pra ver certinho a aliança... só depois disso q optei pela de moeda antiga 😊😊
Noiva Curiosa
Abril 2020
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essa era uma das minhas duvidas também, gostei das declarações nos comentários, e são lindas mesmo essas alianças.
Eu noivei com aliança de moeda antiga. A cor é realmente idêntica a de ouro. Só que preciso polir TODOS OS DIAS. Dependendo, até mais de uma vez se estiver mto quente. A aliança fica opaca, com manchas, preteja, risca. Depois de polir o brilho volta igual. Os riscos não saíram, mas dizem que se levar pra polir na loja, os riscos saem. Se realmente não tiver condições, quebra um galho, mas dá um trabalhinho rs... Quanto antes eu pudermos, vamos comprar de ouro mesmo.
Tem amigos meus que usam falam super bem , faça aquilo que irão ficar felizes, não importa se vai ser moeda, ouro, importa o que um sente pelo outro. Felicidade ao casal
Eu comprei na Krein Kanaan Joias Whats **** , e adorei o atendimento e as nossas alianças!
Noiva Ativa
Abril 2020
São Paulo
Kelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha! Trabalhei em uma joalheria e lá também en um certo tempo passamos a trabalhar com alianças em moeda antiga, mas tivemos alguns problemas, como ela fica opaca, deixa o dedo escuro... enfim por conta disso deixamos de trabalhar.
Eu fiquei noiva e uso a de moeda pelo fato de não poder comprar a de ouro no momento. Mais n tive problemas e muito bom só ter os mesmos cuidados que a aliança de ouro.