Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro
Eu tenho alianças pra casar, simples, mas tive a ideia de arrumar as primeiras, de namoro. São de prata, estavam riscadinhas, tamanho que não cabia mais...
Mas é outro sentimento sabe? Foi a primeira aliança de compromisso que usei. E acho mais do que certo casar com ela. Busco amanhã na joalheria
Eu tenho a minha a 2 anos. tem dias que esta mais brilhante outros ja meio opacas. mais ai passa um produto especifico pra isso com uma franela e pronto fica linda de novo
Encomendamos a nossa em moeda antiga, uma amiga tbm fez o mesmo e vai ter da mesma fornecedora, a dela é linda e brilhante então acredito que fizemos a escolha certa.
Oi noivinha tenho duas conhecidas que tem, uma detesta e a outra não tem nada a reclamar, então é aquela coisa cada um tem uma experiência bem particular...
Naaaaooo querida Não ti recomendo nuncaaaa A minha de noivado ficou toda prata menos de um mês e a de meu noivo foi a mesma coisa. Já ouviu falar em tungstênio?
Oi noivinha eu uso e não me arrependo. Ela é super linda e brilhosa. A parte de ficar preta depende do seu organismo... Mas é só pedir com REVESTIMENDO DE PRATA na parte de dentro a não tiva preto e nem descasca.
Noivinha minha aliança de noivado é de moeda. Eu amooo demais. Porem ela fica fosca as vezes principalmente quando ta calor por causa do suor. Mais ela sempre volta a ficar brilhante.
Oi querida eu e meu amor compramos as de moeda, faz 2 meses. Compramos elas pq queriamos noivar e agora n tínhamos grana para a aliança que tínhamos gostado... Faz dois meses que temos a nossa, e ela veio com uma flanela para limpa-las as vezes pq tendem a pegar sujeira com facilidade, mas é só passar que o "preto" sai e voltam a ficar douradas e brilhantes como antes.
Olá noivinha, a aliança de moeda antiga é linda, mas faz uma busca por alianças de tungstênio, vc vai se surpreender... Olha o site novissa jóias. Eu comprei a minha lá e são simplesmente maravilhosas!!!
Oiee noivinha, então desde que noivei estamos usando uma aliança de moeda antiga, sao muito boas, eu super indico a minha nunca descascou nao, e brinha bastante.
Acho que depende de onde for comprar, a minha primeira aliança de noivado foi de moeda antiga, forrada a prata com pedrinhas e eu detestei, não recomendo. As pedrinhas saiu da aliança, sem falar que ela acabou escurecendo. Claro que, tem que polir mas não dura por muito tempo. Acabamos trocando por uma que super recomendo no Instagram do @semijoiassantoro é super em conta, tem varias promoções, são atenciosos e sem falar no material❤️.
As do meu noivado são de moeda antiga. Não descasca, porém ela fica um pouco escura, mas eu ganhei um líquido pra passar nela, para fazer a limpeza. Aí fica bonita de novo. A minha tem revestimento de prata e eu acabei adquirindo uma alergia. Aí tem coçado bastante, minha pele ao redor está descascando... enfim kk Mas infelizmente não temos condições agora de trocar. Estamos dando prioridade ao casamento.
Aqui na minha cidade é normal comprar essa aliança de moeda e não descasca não !! Eu no meu noivado comprei uma na 25 de março em São Paulo kkk por 6 reais o par e juro é igualzinha a de ouro e não pretejou kkkk eu queria a de ouro mais infelizmente não dá .. irei comprar a de moeda também
A minha de noivado é assim e toda semana perde o brilho, já a do meu noivo fica linda não acontece nada. Vai entender?! Mas eu não arriscaria porque a minha fica muito opaca
Eu não usaria, pois um casal que eu conheço, compraram alianças assim, o dedo deles ficava verde/preto e a cor da aliança foi saindo em nem 2 anos de uso.
A minha de noivado é de moeda antiga, não acho q fica preta tão rápido. Acho que depende muito de onde compra porque muitas nem são “originais”
Noiva Ativa
Novembro 2019
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu comprei de noivado uma aliança de moeda por fora e dentro em prata! Nao recomendo, fica preta (suja) rapidinho. Vc tem a ficar limpando durante o dia. Deixamos guardados e como vamos nos casar em novembro, iremos comprar uma de ouro para o casamento!
Ver mensagem citada
Sério, Rapha? Não sabia disso. Meu noivo quem irá decidir, mas pelo o que estamos conversando, provável que seja de ouro mesmo e em loja física. Obrigada pelo alerta! 💕
Oiii Joice. Eu uso aliança de aço cirúrgico revestida de moeda antiga. Comprei pela Veneza Alianças via online. Pagamos 250,00 no par. Eu não tenho que reclamar. Achei maravilhosa. Porque eu tenho alergia a prata, ouro, tudo que você pensar kkkk E o aço cirúrgico na parte de dentro fez com que não desse alergia.
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A minha será inicialmente de moeda💓A do meu irmão já é o único detalhe é que elas necessitam de polir com mais frequência. Procure um bom local para fazer. Que realmente seja de moeda e não ficaram pretas❤️Se tiver em BH te falo o local que ele fez kk
Olha, pelo trabalho de ter que trocar depois pq em pouco tempo ela fica feia , eu não compraria. É melhor pegar uma de ouro mais em conta, e se necessario ir pagando aos poucos
Olha Noivinha acho melhor vc comprar aquelas alianças que é prata por dentro e ouro por fora,, sabe? Eu acho mais bonita e parece ser de ouro só que bem mais barata, já a de Moedas são as mais baratas, porém eu particularmente não curto muito, pq ficam sem brilho, sem graça muito rápido. (Minha opinião)...😘