Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo

Aliança de moeda antiga

Joice, dia 1 de outubro de 2014 às 01:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 324

Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro

Aliança de moeda antiga - 1

324 Respostas

• Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho alianças pra casar, simples, mas tive a ideia de arrumar as primeiras, de namoro. São de prata, estavam riscadinhas, tamanho que não cabia mais...

Mas é outro sentimento sabe? Foi a primeira aliança de compromisso que usei. E acho mais do que certo casar com ela. Busco amanhã na joalheria Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a minha a 2 anos. tem dias que esta mais brilhante outros ja meio opacas. mais ai passa um produto especifico pra isso com uma franela e pronto fica linda de novo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encomendamos a nossa em moeda antiga, uma amiga tbm fez o mesmo e vai ter da mesma fornecedora, a dela é linda e brilhante então acredito que fizemos a escolha certa.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tenho duas conhecidas que tem, uma detesta e a outra não tem nada a reclamar, então é aquela coisa cada um tem uma experiência bem particular...
    • Responder
  • Lainy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Lainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaaaooo querida
    Não ti recomendo nuncaaaa
    A minha de noivado ficou toda prata menos de um mês e a de meu noivo foi a mesma coisa. Já ouviu falar em tungstênio?
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é de moeda antiga, uso faz tempo e acho ótima!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da minha de noivado e de moeda elas não ficam pretas e a cor dura mais
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga casada disse que não vale a pena pois qualquer coisa escurece, e a cor não é tão bonita quanto a do ouro.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aliança de moeda antiga 1
    A minha😍 amo muito. Quando fica fosca eu limpo com cera de carro e fica assim. Pesquisa o lugar q vai comprar Tá? Isso é bem importante
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu uso e não me arrependo. Ela é super linda e brilhosa.
    A parte de ficar preta depende do seu organismo... Mas é só pedir com REVESTIMENDO DE PRATA na parte de dentro a não tiva preto e nem descasca.
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha aliança de noivado é de moeda. Eu amooo demais. Porem ela fica fosca as vezes principalmente quando ta calor por causa do suor. Mais ela sempre volta a ficar brilhante.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida eu e meu amor compramos as de moeda, faz 2 meses. Compramos elas pq queriamos noivar e agora n tínhamos grana para a aliança que tínhamos gostado...
    Faz dois meses que temos a nossa, e ela veio com uma flanela para limpa-las as vezes pq tendem a pegar sujeira com facilidade, mas é só passar que o "preto" sai e voltam a ficar douradas e brilhantes como antes.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a aliança de moeda antiga é linda, mas faz uma busca por alianças de tungstênio, vc vai se surpreender...
    Olha o site novissa jóias.
    Eu comprei a minha lá e são simplesmente maravilhosas!!!Aliança de moeda antiga 2
    • Responder
  • JOVANA
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    JOVANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha, então desde que noivei estamos usando uma aliança de moeda antiga, sao muito boas, eu super indico a minha nunca descascou nao, e brinha bastante.
    Aliança de moeda antiga 3
    • Responder
  • Maria Laura
    Noiva Ativa Maio 2020 Minas Gerais
    Maria Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aliança de moeda antiga 4 Essa é a minha aliança de noivado que comprei na @semijoiassantoro
    • Responder
  • Maria Laura
    Noiva Ativa Maio 2020 Minas Gerais
    Maria Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de onde for comprar, a minha primeira aliança de noivado foi de moeda antiga, forrada a prata com pedrinhas e eu detestei, não recomendo.
    As pedrinhas saiu da aliança, sem falar que ela acabou escurecendo. Claro que, tem que polir mas não dura por muito tempo.
    Acabamos trocando por uma que super recomendo no Instagram do @semijoiassantoro é super em conta, tem varias promoções, são atenciosos e sem falar no material❤️.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii , eu tenho e super recomendo, mais compre aq é forrada de prata por dentro ! Pq tem umas q mancham o dedo.
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa outubro 2019 Maranhão
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As do meu noivado são de moeda antiga. Não descasca, porém ela fica um pouco escura, mas eu ganhei um líquido pra passar nela, para fazer a limpeza. Aí fica bonita de novo. A minha tem revestimento de prata e eu acabei adquirindo uma alergia. Aí tem coçado bastante, minha pele ao redor está descascando... enfim kk
    Mas infelizmente não temos condições agora de trocar. Estamos dando prioridade ao casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade é normal comprar essa aliança de moeda e não descasca não !! Eu no meu noivado comprei uma na 25 de março em São Paulo kkk por 6 reais o par e juro é igualzinha a de ouro e não pretejou kkkk eu queria a de ouro mais infelizmente não dá .. irei comprar a de moeda também
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha de noivado é assim e toda semana perde o brilho, já a do meu noivo fica linda não acontece nada. Vai entender?! Mas eu não arriscaria porque a minha fica muito opaca
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho amigas que tem anéis de moeda antiga e gostam muito, além de serem lindos tbm.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usaria, pois um casal que eu conheço, compraram alianças assim, o dedo deles ficava verde/preto e a cor da aliança foi saindo em nem 2 anos de uso.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço um casal que tem esse tipo de aliança, realmente são lindas e parece muito com aliança de ouro acho que vale a pena noivinha
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha de noivado é de moeda antiga, não acho q fica preta tão rápido. Acho que depende muito de onde compra porque muitas nem são “originais”
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei de noivado uma aliança de moeda por fora e dentro em prata! Nao recomendo, fica preta (suja) rapidinho. Vc tem a ficar limpando durante o dia. Deixamos guardados e como vamos nos casar em novembro, iremos comprar uma de ouro para o casamento!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, Rapha?
    Não sabia disso.
    Meu noivo quem irá decidir, mas pelo o que estamos conversando, provável que seja de ouro mesmo e em loja física.
    Obrigada pelo alerta! 💕
    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Joice. Eu uso aliança de aço cirúrgico revestida de moeda antiga. Comprei pela Veneza Alianças via online. Pagamos 250,00 no par.
    Eu não tenho que reclamar. Achei maravilhosa. Porque eu tenho alergia a prata, ouro, tudo que você pensar kkkk
    E o aço cirúrgico na parte de dentro fez com que não desse alergia.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será inicialmente de moeda💓A do meu irmão já é o único detalhe é que elas necessitam de polir com mais frequência. Procure um bom local para fazer. Que realmente seja de moeda e não ficaram pretas❤️Se tiver em BH te falo o local que ele fez kk
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto dessa alianças pq fica escuras e perde o brilho.
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pelo trabalho de ter que trocar depois pq em pouco tempo ela fica feia , eu não compraria.
    É melhor pegar uma de ouro mais em conta, e se necessario ir pagando aos poucos
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca havia escutado falar desse tipo de aliança. Realmente é muito parecida com as de ouro.
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha acho melhor vc comprar aquelas alianças que é prata por dentro e ouro por fora,, sabe?
    Eu acho mais bonita e parece ser de ouro só que bem mais barata, já a de Moedas são as mais baratas, porém eu particularmente não curto muito, pq ficam sem brilho, sem graça muito rápido. (Minha opinião)...😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas