Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro
A minha aliança de noivado é de moeda antiga. Vai fazer 4 anos que comprei. Ela é muito linda não fica verde, única coisa que faço é passar kaol as vezes para dar brilho. 🥰😍
Tive uma experiência ruim com aliança de moeda, a minha ficava preta mesmo sem eu fazer nada, tinha que lavar com água, bucha e sabão pra voltar ao normal e ficou verde com menos de 2 meses.
As minhas de noivado são de moeda antiga, serão as mesmas pro casamento, se elas ficarem foscas é só passar o chamado kaol, fica zeradaaa, eu super indico, super economia. Segue fotos:
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós decidimos não gastar um horror com alianças de ouro. Então optamos por comprar de prata, no site da Prata Fina. Elas custaram 162 reais o par e são lindas. PS: a Prata Fina é um fornecedor cadastrado aqui.
Eu comprei uma aliança feita de moeda, porem na minha esposa ficou largo, gostaria de saber se seria possível aperta la/ diminui la, pois vários lugares dizem que apenas fazem em Ouro ou prata, seria possível ou existe uma chance de diminuir?
A minha aliança denoivado é de moeda antiga to com ela à 7 meses nem a minha quanto a do meu noivo não ficaram preta nem, oxidaram. Porém a do meu noivo tá perdendo a cor mas acho que é pelo fato de ele mexer com produtos químicos, para cabelo por ele ser barbeiro. Mas não nos arrependemos.
Ver mensagem citada
Oii Lillian, ainda estou usando elas. E vou continuar usando depois do casamento, só vou polir ela na véspera. Hoje elas estão bonitas ainda, só um pouco fosca (percebo que depende da temperatura e do meu humor), se estou mais estressada, ela fica mais fosca. Só que eu recomendo pra todos, gostei do atendimento deles, do material, ela é bem resistente...Quando compra elas, vem junto um pano grosso pra polir, que deixa ela maravilhosa.Recomendo!Ah, e ela deu uns riscadinhos, mas são poucos, comparado com o tanto que já usei, eu não tiro ela pra nada.
Eu. Tenho uma aliança de moeda a 5 anos, a minha está sempre perfeita e brilhante!! Meu marido já tem um pouco de ácido úrico a dele fica manchada, mas passando um polidor de metais volta a ficar linda!! Mas a qualidade das moedas influenciam muito
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
Minas Gerais
Gesiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já vi delas São lindas e boa opção para inovar Depois vocês pode ter a dos sonhos de vocês, nunca é tarde, noivinha!!!
Li relatos que falavam bem das alianças de moeda antiga, convenci meu noivo a comprar e no dia seguinte minha aliança estava preta, reclamei, devolvi e a moça da loja me falou que meu corpo poderia estar soltando muito ácido úrico, além disso meu dedo fixou inchado e manchado. Veja se serve pra você antes de comprar. Depois disso comprarmos de aço com ouro que saiu em conta e valeu a pena.
A minha de noivado é de moeda antiga e eu não recomendo para ninguém. Ela arranha, amassa e fica ofuscada com o passar do tempo. Além do mais de longe dá para notar que não é de ouro. Nós fizemos um consórcio para comprar nossas alianças de casamento, e graças a Deus conseguimos comprarcomo sonhamos.