Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo

Aliança de moeda antiga

Joice, dia 1 de outubro de 2014 às 01:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 324

Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro

Aliança de moeda antiga - 1

324 Respostas

• Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As de moeda vão escurecer rápido! Smiley sad

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh entendi. Otima explicação Obrigada. Tem site? Vou ver rsrsr

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é a do meu marido tbm fica super opaca. A qualidade das alianças é incontestável mais eu queria entendeu o que eles (maridos) fazem pra elas ficarem opacas kkkk pq a minha mesmo dura brilhosa e bonita até hoje rsrs

• Responder
  • Suellen
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha de noivado é da TFS Alianças tbm. Não tenho o que reclamar, ninguém diz que é de moeda, a minha não preteja, a do meu noivo perde o brilho, mas é só passar o limpador e fica zerada novamente, ela é linda e super barata, é um meio de economizar mtoooo!!!

#NoivadoEmMaragogiAliança de moeda antiga 1

• Responder
  • A
    Noivo Novato Janeiro 2020 Minas Gerais
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alianças de Moeda Antiga - a minha é desta... e de Ouro também - tenho amigos que fizeram com eles!!! Indico a Eterea Joias!!! Sem dúvida, a melhor! Estou hiper satisfeito com as minhas, e o atendimento deles também!

Instagram: etereajoias

Zap: ****

• Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi muitas alianças de moedas noivinha. Nem parecem não ser de ouro!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie, a minha tem umas marcas porem nao danificou ou perdeu o brilho. Realmente é so quando chega bem perto pra olhar rsrs . Mas eu tbm nao tira ela pra nada. kkkk

• Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela risca? Estou com receio de comprar e ela ficar toda riscada com o tempo
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei a minha de ouro, me falaram que essas de moedas escurecem.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Santa Catarina
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a rainha em entortar alianças, sou bombeiro e não costumo tirar para trabalhar, para o casamento usaremos a de tungestenio, brilha mais que a de ouro, mais difícil de riscar, mais dura e muuuuito mais barata

• Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2013 Minas Gerais
    Tatiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

lindas,vão na caixinha de veludoSmiley ring e tem mais de 50 modelos diferente para o cliente escolherSmiley surprise Smiley love

Aliança de moeda antiga 2

OLÁ, são lindas e duradouras ,e o melhor de tudo é que são idênticas ao ouro se quiser comprar pode chamar no whatsapp **** eu envio pelo sedex

• Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, no meu caso estávamos com o orçamento apertado tb, então mandamos fazer de ouro 10 direto no ourives, aqui na minha cidade tem vários, vc vai lá e vê que os modelos são os mesmos das vitrines das joalherias, só que o preço é 50% mais em conta.

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gurias quem tiver interesse nessas alianças de moedas antigas, segue o link para compra: http://bit.ly/anelartesanal

Parabéns as recém casadas e para quem vai casar.

• Responder
  • G
    São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.facebook.com/paraisodasaliancas/
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Fevereiro 2003 Rio de Janeiro
    LATIFE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, eu comprei as minhas alianças de moedas antigas a 14 anos atrás e estão perfeitas. Quando comprei me explicaram que no começo poderia reagir, e realmente aconteceu. Mas durou um mes e depois disso nunca mais. E hoje em dia eu nem limpo elas mais, ficam sempre lindas. Todo mundo pergunta se é de ouro... eu realmente recomendo esse material. E, como fiquei cliente tenho que indica.. comprei na : www.kekjoias.com.br tel. ****. bjus

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, eu comprei as minhas na TFS Alianças. Usei no noivado e agora como casada. E as minhas continuam com o mesmo brilho. Nao ficaram pretas nem opacas. As vezes quando acho que precisa dou uma lustrada com o produto que eles enviaram junto com a aliança. Mas as minhas eu super recomendo são otimas.

• Responder
  • Pablo
    Noivo Novato Maio 2017 Rio de Janeiro
    Pablo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi , essa aliança fica preta rapido
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parecem ser lindas!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a minha é de moeda antiga e gosto dela, qdo tiver condições ai agente manda fazer uma de ouro.Vou deixar o debate aqui, de uma olhadinha e deixe sua opinião:

Nossas alianças

E este outro bem interessante:

O que significa usar aliança.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A de noivado é de ouro? Se for, eu não trocaria...
    • Responder
  • Quetsia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal
    Quetsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é incrível como ficam intactas como a de ouro Smiley heart

• Responder
  • Quetsia
    Quetsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E msm que fica esverdiado isso é só no começo e quando suamos muito e por não ter o cuidado de limpar com o produto e por não limpar de vez em quando de baixo do dedo depois que mexer com água.

Como disse cuidado é tudo, não pode deixar com umidade de baixo de nem uma aliança pode causar despelamento e um possível feridinha.

• Responder
  • Quetsia
    Quetsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha comadre, teve e usou duas alianças de tungstênio a que tem cor de ouro e a de grafite (acho que é esse nome mesmo) a que tem uma cor mais escura como a cor de grafite ela se desgastou e ficou com uma cor apagada ficou um pouco estranho, mas a outra que tem a cor parecida com a de ouro ela não se desgastou e esta intacta e linda , deixo a dica Smiley shame realmente é uma linda aliança mas eu achei o par de alianças de moeda mais baratas e também não era por internet, por esse motivo optei as alianças de moeda e amei Smiley heart

• Responder
  • Quetsia
    Quetsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na minha eu uso limpador de metais, foi a lojista da loja onde comprei a minha aliança de moeda, que me indicou esse produto ela disse que é a melhor opção.

• Responder
  • Quetsia
    Quetsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas são de moedas antigas, amo-as muitooo tanto a minha quanto a do meu noivo e a do meu casamento vai continuar sendo as mesmas lindinhas, não tive nem um problema a questão mesmo é você limpar com o limpador de metais, o BRAÇO, que fica novinha sem nem uma dor de cabeça, e quanto mais vocês limparem melhor pois fica mais brilhosas e não tenho reclamação em questão de arranhar por que é a mesma coisa que as de ouro limpando com o limpador de metais não mostra o desgaste, com as alianças de moeda não tem essa de se desgastar.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu uso kaol!!!!

• Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde você comprou, noivinha?

• Responder
  • Dielly
    Noiva Principiante Junho 2019 Distrito Federal
    Dielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não indico, mareia e o dedo fica esverdeado, tem que polir todos os dias se não ficam feias.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha é de moeda antiga. E nao tenho nenhum problema com elas. Alias vou até casar com a mesma aliança a qual noivamos pois ela continua intacta. Comprei as minhas na http://www.tfsaliancasesemijoias.com.br/alianca

Estou comentando apenas pra passar um feedback pq tbm tive insegurança em comprar as de moeda antiga.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha as alianças de carboneto de tungstênio são lindas e a qualidade é melhor, pesquisei muito sobre elas e quero aderira-las rs. E o preço é ótimo

Minha amiga comprou aliança de moeda antiga e ela não gostou a durabilidade não é boa.

https://www.dafiti.com.br/404/Alianca-de-Tungstenio-New-Tungsten-Chanfrada-Dourada-2356579.html?gclid=Cj0KCQjw3v3YBRCOARIsAPkLbK4CZ67OwK6fYFiM4MceEaGzgRApxBk3YYs_Rk_M2_YpRy11gwPfVYQaAuYiEALw_wcB

• Responder
  • Letícia Serra
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Letícia Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive aliança de Moeda, não recomendo, a qualidade é péssima!

• Responder
  • Jessica Campos
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Jessica Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha aliança de noivado e de moeda antiga, tem um brilho incrível, porém no calor acaba deixando dedo esverdeado embaixo da aliança
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas