Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro
Pois é a do meu marido tbm fica super opaca. A qualidade das alianças é incontestável mais eu queria entendeu o que eles (maridos) fazem pra elas ficarem opacas kkkk pq a minha mesmo dura brilhosa e bonita até hoje rsrs
A minha de noivado é da TFS Alianças tbm. Não tenho o que reclamar, ninguém diz que é de moeda, a minha não preteja, a do meu noivo perde o brilho, mas é só passar o limpador e fica zerada novamente, ela é linda e super barata, é um meio de economizar mtoooo!!!
Alianças de Moeda Antiga - a minha é desta... e de Ouro também - tenho amigos que fizeram com eles!!! Indico a Eterea Joias!!! Sem dúvida, a melhor! Estou hiper satisfeito com as minhas, e o atendimento deles também!
Oie, a minha tem umas marcas porem nao danificou ou perdeu o brilho. Realmente é so quando chega bem perto pra olhar rsrs . Mas eu tbm nao tira ela pra nada. kkkk
Eu sou a rainha em entortar alianças, sou bombeiro e não costumo tirar para trabalhar, para o casamento usaremos a de tungestenio, brilha mais que a de ouro, mais difícil de riscar, mais dura e muuuuito mais barata
Oi noivinha, no meu caso estávamos com o orçamento apertado tb, então mandamos fazer de ouro 10 direto no ourives, aqui na minha cidade tem vários, vc vai lá e vê que os modelos são os mesmos das vitrines das joalherias, só que o preço é 50% mais em conta.
Gente, eu comprei as minhas alianças de moedas antigas a 14 anos atrás e estão perfeitas. Quando comprei me explicaram que no começo poderia reagir, e realmente aconteceu. Mas durou um mes e depois disso nunca mais. E hoje em dia eu nem limpo elas mais, ficam sempre lindas. Todo mundo pergunta se é de ouro... eu realmente recomendo esse material. E, como fiquei cliente tenho que indica.. comprei na : www.kekjoias.com.br tel. ****. bjus
Oi, eu comprei as minhas na TFS Alianças. Usei no noivado e agora como casada. E as minhas continuam com o mesmo brilho. Nao ficaram pretas nem opacas. As vezes quando acho que precisa dou uma lustrada com o produto que eles enviaram junto com a aliança. Mas as minhas eu super recomendo são otimas.
Noivinha a minha é de moeda antiga e gosto dela, qdo tiver condições ai agente manda fazer uma de ouro.Vou deixar o debate aqui, de uma olhadinha e deixe sua opinião:
E msm que fica esverdiado isso é só no começo e quando suamos muito e por não ter o cuidado de limpar com o produto e por não limpar de vez em quando de baixo do dedo depois que mexer com água.
Como disse cuidado é tudo, não pode deixar com umidade de baixo de nem uma aliança pode causar despelamento e um possível feridinha.
Minha comadre, teve e usou duas alianças de tungstênio a que tem cor de ouro e a de grafite (acho que é esse nome mesmo) a que tem uma cor mais escura como a cor de grafite ela se desgastou e ficou com uma cor apagada ficou um pouco estranho, mas a outra que tem a cor parecida com a de ouro ela não se desgastou e esta intacta e linda , deixo a dica realmente é uma linda aliança mas eu achei o par de alianças de moeda mais baratas e também não era por internet, por esse motivo optei as alianças de moeda e amei
Na minha eu uso limpador de metais, foi a lojista da loja onde comprei a minha aliança de moeda, que me indicou esse produto ela disse que é a melhor opção.
As minhas são de moedas antigas, amo-as muitooo tanto a minha quanto a do meu noivo e a do meu casamento vai continuar sendo as mesmas lindinhas, não tive nem um problema a questão mesmo é você limpar com o limpador de metais, o BRAÇO, que fica novinha sem nem uma dor de cabeça, e quanto mais vocês limparem melhor pois fica mais brilhosas e não tenho reclamação em questão de arranhar por que é a mesma coisa que as de ouro limpando com o limpador de metais não mostra o desgaste, com as alianças de moeda não tem essa de se desgastar.
A minha é de moeda antiga. E nao tenho nenhum problema com elas. Alias vou até casar com a mesma aliança a qual noivamos pois ela continua intacta. Comprei as minhas na http://www.tfsaliancasesemijoias.com.br/alianca
Estou comentando apenas pra passar um feedback pq tbm tive insegurança em comprar as de moeda antiga.
Noivinha as alianças de carboneto de tungstênio são lindas e a qualidade é melhor, pesquisei muito sobre elas e quero aderira-las rs. E o preço é ótimo
Minha amiga comprou aliança de moeda antiga e ela não gostou a durabilidade não é boa.