Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro
Oi lindona, tenho uma prima que a aliança dela é de moeda antiga e te garanto que não descasca, não perde o brilho, ela fica linda e intacta, como ouro! Pode investir!
Ver mensagem citada
Sim o tungstênio tem esse problema de dispotar e os ourives não trabalham com elas .. Mas o tungstênio com ouro tem menos chance de desbotar.
Então,elas perdem o brilho conforme o dia mas é normal tdas fazem isso conforme o tempo. ,mas é só pulir com pasta de dente que fica normal dnv ou esfregar na calça jeans nos primeiros dias vc se preocupa bastante rsrs
Mas depois não liga mais
Elas ficam lindas depois de uma faxina rsrs E fica esverdeada pq cada pessoa tem ácido úrico no corpo e o dedo fica marcada de verde assim em baixo da aliança
Mas isso é só passar base de unha o lado de dentro e depois passar acetona ou ate msm limpa bem com um limpador de metal q se chama Braço.
Olha,meu noivo comprou alianças de moeda e nao
Mas se der banho de ouro na aliança de moeda fica top tbm.
Bom,eu tenho aliança de moeda e não tenho doq reclamar.
Oi Joice, ela fica igualzinha a de ouro, apenas temos que limpar sempre para continuar brilhosa e no verão acontece de deixar um pouquinho verde o dedo, mas como eu e meu noivo fizemos o revestimento por dentro em prata raramente tenho esse problema, mas varia de pessoa para pessoa, algumas não conseguem usar pois fica muito verde. O preço e a qualidade são ótimos, não tenho o que reclamar.
Ver mensagem citada
A minha é tungstenio, sou apaixonada por ela, ela realmente brilha muito e não risca, mas por ser bastante dura ela quebra. Comprei em maio, e hoje ela está totalmente desbotada.. tanto a minha quanto a do meu noivo.. procuramos local para da banho de ouro nelas pois vamos nos casar em 12 de maio e os ourives não trabalham com tungstênio.. Então é um caso a se pensar se realmente vale a pena. 😘
Bom já que é pra falar sobre alianças eu não poderia deixar de comentar sobre as minhas que achei maravilhosassss, me casei em setembro de 2017 e até hoje as minhas estão perfeitas. Comprei as minhas na www.vivenzza.com.br e o melhor de tudo é que já vem até com revestimento antialérgico pra não deixar o dedo verde, conserva mais o brilho e também já vem com um polidor pra limpar quando necessário. Até o momento não houve nenhuma alteração, não descascou nem perdeu a cor, continuam do jeitinho que comprei Alianças de moedas antigas é tudo de bom!
Joice te recomendo dar uma olhada nas alianças de tungstênio. O tungstênio brilha 4x mais que ouro e é 4x mais duro que o titânio, ou seja, não risca nem amassa. A única desvantagem do tungstênio é que por ser duro demais você não consegue pedir pra cortar ele pra reduzir de tamanho portanto quando você pedir você tem que pedir exatamente seu tamanho. As vantagens do tungstênio são enormes comparando a moeda antiga, ele não deixa o dedo verde e não é prejudicial a pele, a moeda antiga pode soltar Zinabre o que pode ser prejudicial a sua pele. Fora que moeda antiga risca muito e fica fosco enquanto o tungstênio não risca não amassa e brilha muito sem ficar fosca com o tempo, são realmente lindas as alianças de tungstênio pesquisa sobre elas garanto que vai gostar. Lá ia quase me esquecendo, são mais baratas que moeda antiga também kkkkkkkkk Se voce é uma pessoa que não se importa com padrões capitalistas igual eu (tipo, é uma necessidade ter aliança de ouro só porque é de ouro é bla blá bla) espero que ajude
Ver mensagem citada
Olá Bom dia! Meu nome Rafaela queria deixa um link do site onde eu comprei minhas aliança excelente trabalho deles entrega na data certo super confiáveis
Oii, eu fiquei sabendo que elas ficam pretas sempre tem q tar limpando . Aconcelho compra uma alianca de ouro mais em conta a minha eu paguei 800 reais. Parcelamos ate 12x. Mais estamos conceguindo paga kkkkk. Não é a do meus sonhos mais logo eu troco.☺
Não sei qual versão é a bíblia que você lê mas na minha não diz nada que casamento tem que ter aliança de ouro ou prata. Aconselhasse usar metais nobres (ouro, prata, etc...) pela durabilidade, mas se um casal não tem condições no momento de comprar uma aliança de um desses materiais, se eles estiverem de acordo podem sim utilizar aliança de moeda antiga que é muito semelhante ao ouro, e as lojas que as fabricam dão a mesma garantia que dão para alianças feitas de ouro.
Deus não deixou moeda pra servir como aliança de casamento, a uniao de um casal é uma matrimonio sagrado, que deve começar com o pé direito, com material nobre que vem escrito na bíblia sagrada, prata e ouro.
Sobre ficar verde é verdade, mas tem lugares que mandam elas forradas com algo para evitar, e só mesmo perguntando em alguma joalheria ou fazendo uma pesquisa, pra saber se o banho de ouro pega nela, por que essa também ´é minha duvida