Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado...
Ola meninas... alguem ja ouviu falar de alianças feitas de moedas antigas?? Confesso que fiquei muito curiosa, gostaria muito de trocar a aliança pra casar, mais nao estamos em condiçoes, e um par de alianças dos nossos sonhos é muito caro, entao preferimos ficar com a nossa simplisinha do noivado msmo rsrs mais ultimamente tenho ouvido falar muito bem dessas alianças de moeda, alguma de vcs conhecem?? Indicam?? Sera q nao preteja, desasca?? Afinal ficam lindas... identicas ao ouro
Bom dia meninas,como estamos com o orçamento apertado,decidimos noivar com as alianças de moedas,mas estrei em um site e elas eram revestidas de prata,assim não gostei,alguem sabe de um site onde eslas são todas douradas?
Noivinha. A aliança de noivao de meu noivo ele perdeu infelismente. Mas ai, com o orçamnto está um pouco apertado decidimos comprar o par de moeda antiga. Saiu super barato e eu super indico. Fica parecido com ouro mesmo e não fica preta. É maravilhosaaa . Beijinhos !
Boa tarde meninas! adorei as alianças em moedas antigas mas gostaria de dar de presente para meu sobrinho que vai casar agora em setembro mas nao gostaria de comprar lela internet sera que vcs oderiao me endicar uma loja aqui em são paulo onde poderia estar fazendo uma vizita por favor me ajudam ja procurei pela internet mas nao estou encontrando dez de ja agradeço a tdos.
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha a minha primeira aliança do noivado foi de moeda antiga, é muito boa, não descasca, não fica preta, dura muito e se ficar sem brilho do passar uma pasta de dente com o dedo mesmo e pronto novinha em folha, olha a minha que está guardada !
Olá, bom ele pediu pela internet as alianças, mais existem muitos revendedores hoje em dia, esse site http://aliancademoeda.com.br/?gclid=CNuyyJjRj8cCFRAEkQodPeQA4Q ele é bem conhecido, dá uma olhadinha ai, uso a minha até hoje, normamente homens que tem um tal de acido urico no sangue, ela fica desbotando aparentemente, mais os revendedores mandam um produto que limpa rapidinho, elas são revestidas de prata por isso ocorre isso, olha eu gostei muito e é bem economica, aproveita vale a pena, beijos
Noiva Principiante
outubro 2016
Minas Gerais
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Geyse, gostaria de saber mesmo da sua aliança de moedas antiga.. Pq kro muito comprar so que estou com medo de fica preta..