Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Aliexpress ou Wish

Nicole, dia 14 de Junho de 2020 às 01:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 22
Noivinhas tudo bem? 😍


Vocês já compraram algo para o casamento em algum site da China? E deu certo? Me contem! Eu adorei alguns vestidos do Wish mas tenho medo de comprar e jogar dinheiro fora 🙊

22 Respostas

Última atividade por Emily, dia 2 de Julho de 2020 às 14:44
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive coragem, mas minha irmã comprou pelo ALIEXPRESS.. Chegou perfeito, ela arrasou, nem precisou ajustar, e ela conseguiu vender por bem mais depois

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei um vestido de noiva na wish em abril chego na semana passada, porem nao experimentei ainda, nao e como na foto mais pelo menos veio gostei ate mais nao sei se usarei para o casamento Aliexpress ou Wish 1

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui made in china HAHAHAHAHAHAHA

    Tiara, véu, brinco e vestido! Não me arrependo nenhum pouco.

    Contei minha experiência e dando umas dicas aqui nesse debate Vestido Aliexpress


    Aliexpress ou Wish 2


    Aliexpress ou Wish 3




    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei a sapatilha ( tenho 1,79), o porta aliança, alguns itens para os convidados na hora da abertura da pista. TD que chegou veio conforme a imagem e na data prevista. Alguns itens não chegaram, mas o dinheiro foi devolvido. Eu visto 44 e quando vejo as medidas das roupas no site não se encaixam com meu corpo, por isso nunca arrisquei comprar roupas ou o vestido do casamento.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Você tem o link do vendedor ou foto do vestido? Gostaria muito de ver como é. Obrigada pela dica 😍
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei meu vestido de noiva e coisas pro convite no Aliexpress... E outras eu comprei no Elo7 mesmo... Não confio no wish, as coisas que pedi de lá, ou não chegaram, ou chegaram totalmente erradas, enquanto do Aliexpress chega tudo direitinho... 😉
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! Nossa bom saber, vou dar uma olhada no Instagram! Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Sério? Quando chegar me conta se veio certinho!
    Não sabia que tinha que cadastrar o cpf, obrigada pela dica noivinha!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Wish e maravilhosa tudo q peso chega antes da data prevista ❤
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tive problemas com a Wish até agr só comprei acessórios lá, n confio comprar roupas n. Minha tia comprou uma blusa lá uma vez veio três vezes maior q o tamanho dela, mas acho tbm q é questão de saber a numeração correta né pq é diferente!!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não confio muito no Wish, ja pedi um monte de coisa la que nunca chegou. E tome muito cuidado, pois o Atelie que vou comprar o meu vestido tem fotos lindas. Esse pessoal do wish já teve a cara de pau de roubar as fotos do atelie dela fingindo ser deles. Então tome muito cuidado ao comprar, pq a maioria das imagens não são reais. O Atelie é Dayara Oliveira vendas no Instagram. Ela tem vestidos super em conta, faz sob medida. As vezes vale a pena comprar com alguém daqui, que vc sabe que realmente o que mostra na imagem, é o que vai chegar pra vc
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que pena! Não paga nada eh só cadastrar... diferente da taxa alfandegária que pode acontecer ou não. Sempre que vc comprar fora, precisa cadastrar cpf pra chegar... graças a Deus nunca fui taxada, espero não ser no vestido que está a caminho kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh nem preocupei. Eram coisas pequenas! Não valia a pena. E isso faz muito tempo já!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Eu comprei no Aliexpress e está a caminho... deve chegar mês que vem, estou super ansiosa! Mas lembre-se de depois que comprar e tiver o código de rastreio vc precisa ir no site do correio daqui do Brasil e cadastrar seu cpf no “ id correio” senão não chega a mercadoria
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vc cadastrou seu cpf no site id correios ?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei azar com o wish. Meus produtos nunca chegaram!
    Mas todo mundo que eu conheço que usou o site não teve problemas e chegou até mais rápido que o aliexpress.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas primas compraram vestido de noiva na aliex. Uma deu muita sorte, o vestido veio perfeito! E a outra, o vestido veio diferente. Creio que seja por ser diferentes tipos de vendedores .. eu já comprei na Wish um salto alto, e não tive problemas com a entrega não!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei já algumas coisas no wish e no ale... porém no wish já tive problema com encomenda de n chegar ... Mas cancelei e devolveram meu dinheiro. Vestido na época fiquei com medo, porém aqui no App tem várias noivinhas que compraram por lá e amaram.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina
    Manuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, já comprei coisas pessoais do Ali Express, demorou mas chegou! Comprei (pasmem) meu vestido de noiva do Wish, chegou bem rápido até! Não ficou perfeito mas mandei em uma costureira para deixar como eu quero!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre compro, inclusive pro casamento comprei várias coisinhas de decoração, porém vc tem q lembrar do prazo de entrega, que gira em torno de 3 meses
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas