Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Almoço de Casamento

Victória, dia 21 de Junho de 2021 às 13:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas tudo bem?

Gostaria da ajuda de vocês, estamos com o casamento marcado para 2022, mas o orçamento apertou, acredito que nao conseguiremos seguir, então tive a ideia de fazer um casamento de dia em um lugar mais simples. Mas não tenho ideia doq servir e como fazer, se conseguiria fazer um dia antes e no dis uma cozinheira ou só aquecer ou juntar os pratos. Penso em fazer uma mesa com café da manhã para os convidados se servirem ao chegar, ter a cerimônia, servir algo e depois liberar a mesa para o almoço (oq? Ainda não sei)... Vocês tem ideias? Me ajudemmmmm

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Junho de 2021 às 05:01
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Estou com a Thais também.
    Tenho amigas que fizeram dessa forma e deu super certo!

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ou você pode fazer em um restaurante, essa opção está sendo bastante usada por ser econômica. Eu farei em um bar/restaurante e eles cobraram apenas a consumação por pessoa, mas inclui: mesas, cadeiras, forros de mesa, garçons, sucos e refrigerantes (bebidas alcoolicas optamos em não ter), entrada e pratos principais, musica e sem contar que tem um campo lindo que irei fazer a cerimônia. Vale a pena você analisar essa opção quanto antes

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Victória, te recomendo o mesmo que a Thais. Fica bem mais econômico e muito gostoso da mesma forma.

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha existem alguns buffet que você pode contratar só as cozinheiras, você compra os ingredientes e elas preparam, sai mais em conta e você terá a certeza que a quantidade vai dar pra todo mundo e ficará despreocupada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas