Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Alô, alguém do vale por aqui?

Jaqueline, dia 16 de Novembro de 2020 às 17:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 14

Queria saber se existem mais noivinhas/noivinhos da comunidade LGBT+?


Não sei vocês mas senti um certo desconforto em algumas situações/fornecedores.


Como está sendo para vocês?


Tirando isso, está tudo dando certo! Achei uma celebrante maravilhosa que me transmitiu toda a confiança que me faltava, encontrei a decoração que eu queria (simples em um sítio), amei a chácara escolhida e a fotografa é incrível.


Pesquisei muito os preços, viu?
Os valores de propostas estão ABSURDOS de altos!
Alguns fornecedores estão com a cabeça na lua achando que estamos nadando em money ($$&dollarSmiley winking.

Me contem como está sendo o processo de finalização, orçamentos e escolhas de vocês. Vamos socializar! Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 27 de Novembro de 2020 às 08:56
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que delícia ler isso! Que o casamento de vocês seja MARAVILHOSO, desejo tudo de melhor do fundo do coração Smiley heart
    Nem imagino como deve estar a ansiedade de vocês! O meu que está "longe" eu já fico ansiosíssima Smiley xd

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alôoooo
    Vou me casar em fevereiro próximo, mesmo antes da pandemia já tínhamos fechado um mini wedding. Começamos os preparativos com 1 ano de antecedência e, Graças a Deus, nao tivemos nenhum tipo de problema com fornecedores. Inclusive, o buffet vibrou por ser o primeiro casamento entre duas mulheres no espaço. Agora já está pertinho e tudo organizado. Desejo uma boa sorte e toda felicidade do mundo pra vcs 🌈😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim fazer as coisas na correria é terrível aqui na comunidade tem muito conteúdo legal de dicas pra não passar perrengue

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tbm..mas ai vamos vendo e fazendo kakak qndo vemos ja foi
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, May!
    Pra quem sofre de ansiedade é a pior coisa kkkk
    A gente fala com um fornecedor e ele já passa a impressão de estar esgotando o tempo, é terrível. Quase fechei alguns assim, na pressa. Mas pensei melhor e vi que não era pra ser! Pesquisando com calma, fazendo reuniões e tirando as dúvidas foi a melhor forma de fechar os contratos!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, Thaysa! Imaginei que, principalmente neste ramo de casamento, o preconceito seria muito menor, quase nulo. Mas só comprova que ainda temos muuuuito pela frente!
    Obrigada por compartilhar Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente! Quando pensei em casar, comecei com a ideia de algo extremamente simples, sem cerimônia e nem nada. De repente... Já mudei tudo! ahaha

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jaqueline! Seja bem-vinda.

    Que bom que encontrou seus fornecedores ideias Smiley smile

    Trouxe debates que podem te interessar:

    Casamento Lgbtq+

    Ideias - Casamento gay/homoafetivo/lgbt+

    Diferentes rituais de casamento

    Um beijo,

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola bem vinda. Então barato não é. Achei q gastaria 20 mil e ja tamo nos 35 por ai. Mas é simples porém do jeito que queriamos.. optamos por contratar local festa e cerimonia, decoraçao e buffet mesmo local o q ajudou demais
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque, nós tivemos alguns dessabores com um fornecedor, mas foi só um buffet ultra religioso, que infelizmente descobrimos somente quando estávamos na visita 🤦. No geral todos acabam tratando bem, mesmo que por educação, mas eu de padrão sempre vou com um pé atrás pra não me frustrar, as pessoas ainda são muito preconceituosas. Nosso casamento será somente em agosto de 2022, e por enquanto não nos preocupamos com possíveis problemas, e por sorte também fechamos nosso buffet poucos dias antes do lockdown da pandemia, foi insano e estressante mas tem valido a pena pela economia e também porque o buffet provou estar super bem estruturado, ao ponto de fazer uma mega reforma em todos os espaços enquanto esteve fechado. No mais acho que vale sempre fechar com pessoas que toque o coração de vocês e que as trate com o mais pleno respeito que merecem, mais do que beleza e preço é isso que valorizo em primeiro lugar.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda noivinha!

    Tem bolso para todos os casamentos mas, não tem jeito só com muita calma e paciência pra encontrar algo do nosso bolso.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    2021... promete uma avalanche de casamentos!!!

    mas respira fundo e pesquisa muito... negocia e negocia!!

    sempre falo da decoração do casamento, se tivesse fechado com o buffet, pagaria 30% a mais do que contratei... e fora que teria que pagar a igreja e o buquê.

    Mas... negociando direto com a decoradora.. fechamos a igreja e o buffet, ainda ganhei 02 buquês a minha escolha...

    Por isso, amiga noivinha... negocia!!!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm, realmente! E eu estava ainda mais preocupada/ansiosa pq me falavam que a agenda de 2021 estava já lotada devido aos reagendamentos deste ano. E o medo de não fechar e perder o fornecedor? Ahhhhh, que desespero!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaquê...

    no inicio dos preparativos... acha que todo muito estava louco com os preços....

    ouvem a palavra casamento e o orçamento triplica... kkkk

    mas depois de pesquisar acabamos encontrando!!!

    Boa sorte.. na sua busca e vem contar tudo aqui...

    beijos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas