Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Alteração devido a pandemia Covid-19

Marina, dia 12 de Abril de 2021 às 19:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 97
Olá noivinhas,

Tudo bem com vocês?

Noivinhas minha data de casamento está marcada para 11/12/2021, sei que está longe e até lá provavelmente (espero rsrs) todos estaremos vacinados mas Confesso que estou com medo de não dar certo, evito falar sobre isso para não ficar mais nervosa e ansiosa e também não paro de procurar nada para a data.
Vocês acham que estou preocupada a toa? Até porque minha festa terá "um pouco de monte de gente" 😅😅 família do noivo é grande.
E qual a data de vocês? Tiveram que remarcar ou estão com medo devido a pandemia?
Estamos vivendo uma situação muito complicada, mas realmente eu só desejo que tudo isso passe logo é que as pessoas fiquem bem 🙏🏼

97 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 15 de Abril de 2021 às 14:37
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será 18 de Setembro, e estou confiante que iremos estar em uma situação menos alarmante. Seja otimista, vai dar certo e será um dia abençoado para você!

    • Responder
  • MONICA
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    MONICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mei dia C estava para 19/06/2021

    mas minhas cerimonialista ja orientou p mudarmos de data, esse ano ainda esta complicado. Marquei para 26/03/2022.

    Espero que de tudo certo, pra todas nos Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim
    Vai dar tudo certo🙌
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Van,


    Ah que linda. Continue assim!
    As vezes bate um nervoso mas é bom ouvir nossas pessoas.
    Vai dar tudo certo 🙏🏼❤
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Lari,


    Acredito que nem da pra parar de ver pq as coisas são tudo muito caras, a ideia é ir pagando desde o início para que assim não se embole no final né?
    Se Deus quiser vai dar tudo certo para todas nos ❤🙏🏼
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Ju,


    Poxa vai dar dar tudo certo sim pra nós. As vezes bate aquela ansiedade e nervosismo mas dias melhores virão 🙏🏼❤
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Bom dia!!
    Tenha fé que vem dar tudo certo. Acredito que em dezembro as coisas estarão melhores e você poderá celebrar seu casamento bem tranquila. Até lá, distraia a mente, leia bons livros rsrs quando entrar no segundo semestre, você começa a ver detalhes com mais precisão. Um grande abraço!!


    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Dany,


    Poxa eles ainda cobraram taxa sabendo da situação? E bem complicado!!
    Mas vai dar tudo certo ❤🙏🏼
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Xara!


    Poxa minha mãe ela também trabalha na linha de frente e a situação é beeem complicada.
    Vai dar tudo certo para todas nos 🙏🏼❤
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2022 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina o meu está para abril /22 e eu estou com o mesmo medo q vc. Isso é normal eu acho .. tb estou muito ansiosa de não dar certo. Vamos pedir a Deus q essa situação acabe ..:
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha data é igual a sua! Estou muito, muito confiante, até la muita gente estará vacinada, e caso não esteja estou tranquila quanto à troca de data ! Mas estou muito esperançosa.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio Grande do Norte
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data está marcada agora pra dia 22/05 entao nao vou deixar passar esse meu sonho ,meu casamento será um lugar aberto e estou orando para as coisas melhorar muito mais 🙏 e entreguei nas mãos do Deus que eu sirvo.
    Em questão de convidados convidamos so família.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data está marcada para dia 23/10/21 espero que até lá tudo esteja melhor, terei uma quantidade grande de pessoas por a família ser grande mais estou confiante que até lá tudo irá passar. Quando alguém fala algo sobre finjo que nem tô escutando, tô sendo muito cabeça nessa parte pq em outros tempos arrumaria até briga kkk mais enfim, não parei de ver nada do casamento é estou mega confiante
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super te compreendo, meu casamento esta marcado para Outubro de 2022, mas meu noivo esta bem nervoso de ter que remarcar....Hoje temos vacina mas mesmo assim as coisas só pioram cada dia que passa. Nossa festa também terá um pouco de muita gente rsrsr, Queremos poder aproveitar o dia sem medo, poder abraçar, beijar, ficar perto sem mascara e curtir a noite com todos que torcem por nos, ate porque da um trabalhão organizar tudo não é mesmo?

    Mas confia em Deus noivinha que tudo dará certo, de um jeito ou de outro, mas não desanima não, tenho certeza que será especial de qualquer forma.


    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim , tenhamos muita fé 🙏🏽
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 31/07/21 confesso que não estou muito otimista que acontecerá... Mas resolvemos esperar para tomar uma decisão. A primeira vez que remarcamos, foi muito tenso , desgastante e frustante... Alguns fornecedores super compreenderam outros cobraram um valor extra...


    Enfim optamos por esperar, mas confesso que bate um desânimo
    • Responder
  • MARINA
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    MARINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas, boa tarde!

    Meu casamento seria em 14/05/2021, mas devido a essa situação adiamos para março de 2022. Esperamos que esteja mais tranquilo. Meu noivo é médico e está trabalhando na linha de frente o que nos deixa mais apreensivos com toda essa situação e vendo o sofrimento dele todos os dias por perder pacientes.

    Por isso também optamos por adiar. Para que pelo menos boa parte da população tenha se vacinado, ele já se vacinou.. mas eu vai saber quando rs.. tenho 29 anos.

    Desejo toda força pra vc, e para todas nós e vai dar tudo certo. Temos que manter nosso pensamento positivo sempre.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo, mas siga orando e com fé porque vai dar tudo certo para nós 🙏❤️


    Ano passado em 2020 eu fui madrinha de um casamento em dezembro! E foi maravilhosooooo e ocorreu tudo bem! Por mais que hoje estamos numa nova onda, em Agosto de 2020 (se não me engano) já estava ocorrendo casamentos, e olha que não tínhamos vacinas, porém agora temos 🙏❤️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi,


    Confesso que pensei por esse lado já também, se for necessário adiar vou poder fechar coisas que não fechei devido ao orçamento final ter estourado e não ter maia verbas kkkķkkk Mas por outro lado da aquele feio na barriga pois você já está ansiosa para aquele dia é tudo mais né 😅
    Mas que bom que deu tudo certo é vai continuar dando para 2022.
    ❤🙏🏼
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina!


    Eu já tive que adiar a data por 3x por causa da pandemia. Meu casamento era pra ter rolado em julho/2020, remarcamos para 02/2021, depois para 03/2021 e agora para 04/2022.A primeira alteração me deixou muito aflita, mas confesso que me proporcionou mais tempo para organizar as coisas como eu queria, o que me deixou mais calma. O mais importante é você ter fornecedores que sejam parceiros e compreensivos, que foi o que aconteceu comigo. Em cada uma dessas alterações tivemos todo o suporte deles e isso acaba nos deixando mais tranquilas tbm.De resto, curta muito cada momento dessa organização, pq mesmo que tenha horas que parece que vamos ficar loucas, esse período é maravilhoso!Vamos torcer para que essa vacina chegue logo pra todos e que possamos comemorar esse dia tão especial e importante ao lado dos que amamos com mais segurança.Um beijo!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rafa!!


    Pois é mulher ... rsrs
    O bom e que enquanto organizamos os preparativos esquecemos um pouco essa turbulência de Covid né?
    Para você ter noção alugamos uma chácara para índia seguinte para que os demais convidados q não convidamos no dia possam ainda comemorar com a gente (pra ter ideia contanto de gente que temos pra chamar kkkkk) ...
    Mas se Deus quiser vai dar tudo certo é vamos fazer uma cerimônia é festa linda nesse dia tão importante pra nós ❤🙏🏼
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline!!!


    Isso mesmo, confesso que tem dias que estou mais tranquila e tem dias que fico naquela preocupação 😂😂
    Mas se Deus quiser vai dar tudo certo pra nós é nossos casamentos serão lindos e do jeitinho que sempre sonhamos 🙏🏼❤
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mi,


    Compreendo até porque eu estou na mesma, somente lua de mel que não faremos em seguida, mas o Restante estamos mantendo tudo os preparativos.
    Até pq não podemos parar né? E muito dinheiro pra depois dar numa paulada só (pelo menos pra mim) kkk
    Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo ❤🙏🏼
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Noivinha,


    Poxa sinto muito!
    Mas também temos que pensar na saúde de todos né?
    Eu em particular como já iniciei o pagamento dos fornecedores não tenho a intenção de cancelar, mas se precisar irei adiar. Quero muito casar e depois festa rsrs
    Boa sorte pra vocês ❤🙏🏼
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Sarah,


    Poxa sinto muito por isso. Nos planejamos tanto, gastamos dinheiro por um sonho né? E no fim por conta de um vírus desse acabar com tudo. Enfim, ainda precisamos pensar na saúde de todos 😩🙏🏼
    Mas espero que de tudo certo pra vocês em junho, vai ser um casamento lindo com pessoas que amam vocês ao lado nesse momento tão especial ❤
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii GE,


    Poxa, realmente se nos fôssemos convidar todos iria ultrapassar esses 300, beeem complicado. Ainda assim enxugamos a lista para somente as pessoas que temos convivência e ainda assim chega quase a 200 😂😂
    Mas se Deus quiser vai da tudo certo é teremos um casamento lindo do jeito que nos sempre sonhamos.
    Boa sorte noivinha ❤
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Barbara,


    Poxa quando marcamos a data já falaram mesmo que estava ficando ontem a apertado 2021/2022, bem complicado.
    Obrigada pela dica é boa sorte pra vocês.
    O cacasamento sera lindo!!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2021 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento será para 14/08/21 e estou no mesmo dilema que você, porque também terá um pouco de "monte de gente" kkkk, estou pedindo pra que até lá não haja nenhum decreto com proibição e que a vacina chegue pra todo mundo, ou, pelo menos, para a grande maioria. Mas, nada impede do coração ficar apertado, procurando plano B, C, D... para caso algo dê errado ou não seja como queríamos, já que estamos literalmente sobrevivendo um dia após o outro nessa pandemia. Meu consolo é que o casamento, tanto a preparação quanto a festa em si, está sendo (e será) um momento de alegria e distração para tudo que está acontecendo. Uma esperança de que vai ficar tudo bem no final, em meio a toda essa tristeza.

    Espero que o seu casamento, assim como o meu, dê certo e que isso passe logo, que a vacina chegue para que possamos comemorar um momento feliz em meio a tudo isso.

    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu confesso que estou preocupada também, me caso em Novembro e tenho dúvidas de como iremos estar.

    Minha lua de mel está marcada também.

    Mas agora meio que não tem muito que fazer, eu estou seguindo com o plano, com os preparativos.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, não sofra por antecipação, espere se aproximar um pouco mais da sua data para tomar uma decisão, dezembro ainda está longe. Eu me caso em outubro desse ano, marquei o casamento 3 anos antes porque eu queria muito garantir a data pq é especial, se chegarmos em Setembro e eu perceber que não vai rolar, aí sim vou remarcar. Prefiro nesse momento me focar nos preparativos e nas orações para que dê tudo certo até lá com o andamento das vacinações. Irei me adaptar no que for necessário mas não pretendo remarcar antes de saber se eu realmente vou conseguir realizar, enquanto isso sigo confiante com a minha data ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Me caso em setembro, e essa semana cancelei o buffet, por estar apreensiva com a situação. Falei com meu noivo, e faremos um almoço para os pais e padrinhos. Em SP está tudo muito incerto. E meu assessor e o advogado que procurei não estão muito otimistas para esse ano não. Preferi cancelar. Até dezembro talvez esteja um pouco melhor.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thais,


    Mulher que loucura!!!
    Vai dar tudo certo ❤🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas