Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Alteração devido a pandemia Covid-19

Marina, dia 12 de Abril de 2021 às 19:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 97

Olá noivinhas, Tudo bem com vocês? Noivinhas minha data de casamento está marcada para 11/12/2021, sei que está longe e até lá provavelmente (espero rsrs) todos estaremos vacinados mas Confesso que estou com medo de não dar certo, evito falar sobre isso para não ficar mais nervosa e ansiosa e também...
Olá noivinhas,

Tudo bem com vocês?

Noivinhas minha data de casamento está marcada para 11/12/2021, sei que está longe e até lá provavelmente (espero rsrs) todos estaremos vacinados mas Confesso que estou com medo de não dar certo, evito falar sobre isso para não ficar mais nervosa e ansiosa e também não paro de procurar nada para a data.
Vocês acham que estou preocupada a toa? Até porque minha festa terá "um pouco de monte de gente" 😅😅 família do noivo é grande.
E qual a data de vocês? Tiveram que remarcar ou estão com medo devido a pandemia?
Estamos vivendo uma situação muito complicada, mas realmente eu só desejo que tudo isso passe logo é que as pessoas fiquem bem 🙏🏼

97 Respostas

• Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Tay,

Ficamos com aquele friozinho na barriga né?
    Mas vai dar tudo certo e o mais importante todis com saúde 🙏🏼❤
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Gabi,

Pois é, por mais que a data esteja longe ainda da uma frio na barriga né? 😂😂
    Mas vai dar tudo certo 🙏🏼❤
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Thais,

Exatamente isso, completamos investindo muito dinheiro nisso se necessário irei adiar tudo, para ficar da forma que sempre sonhamos.
    Que até lá esteja tudo em ordem pra mim é para vocês 😍
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinhas.

Meu casamento estava marcado para 12/03/2021, tudo certo e faltando 5 dias, um novo Lockdown e o casamento foi adiado, mas o espaço só tinha a data para 25/06/2021, pois a agenda está lotada.

Confesso que estou muito apreensiva com tudo isso, mas eu não irei remarcar. Se até lá as coisas continuarem como estão eu vou cancelar a festa do casamento, porque o casamento civil já aconteceu e eu confesso que perdi totalmente o tesão pela festa.

Espero de verdade que isso termine logo e que as casas de festas voltem a abrir. Meu casamento é para 100 pessoas apenas e só família e amigos muito próximos.

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Chris !!

As vezes bate aquela agonia né? Por mais que esteja distante mas as coisas estão muito imprevisíveis.
    Mas se necessário confesso que não quero ter que alterar a lista de convidados, pelo menos não está em mente ainda isso.
    Então se precisar fazer algo estarei adiando tanto casamento quanto a festa rs
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso antes, em 20/11/21, se convidassemos todas as pessoas que gostaríamos passaria de 300 convidados, mas reduzimos em 120 convidados por precaução. Mas ainda estou me preocupando, se caso mesmo assim não der, vamos fazer uma coisa bem pequena. 🙏💞

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rebeca,

Que legal a sua ideia!!!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha Smiley heart

Há duas semanas decidi remarcar nosso casamento, íamos nos casar em 04/12/2021, agora nossa nova data é 18/06/2022.

Tomamos essa decisão pois o medo e incertezas estavam tomando conta, não me senti segura em manter a data pra esse ano, um segundo ponto que ajudou nessa decisão é que a obra do nosso apê atrasou e queremos nos mudar pro apartamento assim que casarmos, isso também não seria possível se mantivéssemos pra dezembro desse ano.
    Semanas atrás conversando com o espaço que vou realizar meu casamento e com alguns fornecedores, pra minha surpresa a agenda de 2022 já está bem apertada. No meu caso, 18.06.2022 foi a única data que consegui conciliar o espaço, fotógrafo, orquestra e outros fornecedores.
    Meu conselho é que por mais que espere mais tempo pra decidir em adiar ou não, já converse com os fornecedores pra entender a disponibilidade deles para o próximo ano, pra você não ficar na mão caso decida adiar.

• Responder
  • Thaís Caroline
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

´Bom diaa noivinha!

Sinceramente, você precisa acalmar seu coração, não se preocupe com isso agora, faltam oito mês... vá apenas monitorando, faltando dois meses, e ainda estão com proibição para evento, comece a ver com seus fornecedores uma segunda data.... deixando como pré-reserva, e claro, se no mês do seu casamento não estar permitido ainda, envie um Save The New Date para os convidados via WhatsApp... foi assim que fizemos!

Íamos casar em 17/10 (igreja - no civil casamos em 09/10), mas 20 dias antes (visto que a proibição permanecia) adiamos nosso casamento para dia 27/03 (todos os convidados entendem.. não se preocupe com isso), mas nesta última data tivemos uma surpresa grande, o governador de SC decretou lockdown na sexta, ou seja, UM dia antes do nosso casamento e então tivemos que alterar a data novamente..

Viva um dia de cada vez e não se precipite Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii linda, seguimos aqui no mesmo dilema. Minha data é 19/11 estou apreensiva . Por enquanto não falei com nenhum fornecedor pra vê o que fazemos . Mas a possibilidade de remarca é grande . Quero um casamento leve sem ter que as pessoas estejam em perigo .
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo dia que você e me sinto da mesma forma. Uma incerteza, medo... mas ao mesmo tempo quer que tudo aconteça.

Vamos orar muito para que todos consigam se vacinar. Vai dar certo! Deus sempre no controle 🙏🏻
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super te entendo. Meu casamento será abril de 2022 e nós já estamos pensando na possibilidade de remarcar. Nosso casamento será na praia, então por ser em outra cidade já é mais complicado e nessa situação de pandemia só piora. Nós decidimos o seguinte: vamos esperar até setembro e até lá não vamos fechar nenhum contrato mais. Se até setembro não tiver uma melhora significativa, vamos adiar, afinal mesmo Depois de todos vacinados vai existir muitas restrições e quero q o pessoal curta mesmo a fest. Estamos investindo muito dinheiro pra fazer a festa com restrição sabe. Quero tudo do jeito q sonhamos.
    • Responder
  • Christiane
    Noivo Novato Dezembro 2021 Mato Grosso
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Marina, meu casamento será no mesmo dia que o seu rsrsrs e eu também fiquei muito preocupada, meu casamento assim como o seu tem "um pouco de muita gente" kkkkk umas 300 pessoas (minha família é grande)... e eu espero que até lá, todos tenham vacinados pelo menos a primeira dose da comida, mas se caso não acontecer, vou realizar meu casamento só para os BEEMM MAIS CHEGADOS... e não, vc não está se preocupada a toa, vc está enxergando a realidade, não está fingindo que esta tudo bem... não adiei a minha data e nem pretendo adiar kkkkk
    Um beijo e um grande abraço
    🙏❤❤
    • Responder
  • Rebeca
    Noivo Ativo Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo sua situação, mas como faremos o casamento em casa e, ainda tem o agravante da pandemia, limitamos para o máximo que a casa comporta. Foi muito difícil fazer a lista de convidados pois também temos famílias grandes, mas foi necessário selecionar os mais íntimos para que não precisássemos abrir mão de outras pessoas íntimas que não são das famílias. Acho que até por toda a nossa proposta intimista/minimalista, as pessoas entendem também. E, sempre há a possibilidade de transmitir ao vivo para os que não puderam comparecer.

E concordo plenamente que a prioridade é a saúde de todos, por isso a apreensão quanto a realizar o casamento ainda esse ano, mas temos esperanças de que até lá a situação melhore e a vacinação já atinja patamares seguros.

Independente de ser necessário adiar ou não, teremos nossos dias mais felizes da forma que sonhamos e com tranquilidade da segurança de todos os envolvidos.

Esperança e força pra nós.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei a minha data, dois anos antes da pandemia! Nossa data escolhida foi 11/09/2021!
    Com a chegada da pandemia ano passado e se estendendo por esse ano, confesso que estou bem apreensiva em relação a conseguir fazer meu casamento na data escolhida! Entendi seu sentimento noivinha, estamos juntas nessa apreensão, nessa dúvida!
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahah queria, mas 35 pessoas não é nem 1/3 da família dele. Da minha serao pouquíssimos 😂😂😩

Mas Vai dar tudo certo ❤🙏🏼
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Noivinha,
    Vaibdae tudo certo pra nós 🙏🏼❤
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Elaine, tudo bem?

Poxa sinto muito por isso.
    E realmente não podemos colocar as pessoas que amamos em risco né? Entendo muito sua posição, por mais que seja triste adiar uma data especial é piori ainda perder alguém.
    Vai dar tudo certo para nós 🙏🏼❤
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, tbm me caso no dia 11/12, não tô muito preocupada pq é só 35 convidados, decidimos isso desde o início kkkk, vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa outubro 2021 Espírito Santo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, o meu casamento estava marcado para 18/07/2021 e adiei para 24/10/2021, aqui no meu estado ainda estamos em risco extremo mas o ritmo da vacinação está indo consideravelmente bem. Confesso que mesmo adiando e faltando mais de 6 meses o meu coração ainda está receoso, mas vou manter a minha fé e crer que vai dá tudo certo e que as coisas vão melhorar até lá 🙌🏾💒
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos adiamos por duas vezes, a primeira seria em 24/04/2020, depois 27/03/21... Assim, decidimos realizar o casamento civil agora em março e adiamos a festa e celebração religiosa para o segundo semestre de 2022.

Adiar é ruim e triste? Sim, sem duvidas.Mas o risco de colocar pessoas em situação de potencial contágio, frente a um vírus tão agressivo e fatal, tantas vezes, é mto pior. Isso batizou nossa decisão.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIMMM. Esperamos tb.
    e pensamento positivo noivinha.

adoreii saber um pouco mais da sua historia.Smiley kiss

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Rafa !!

Realmente é algo bem triste né, esperamos, organizamosntudo do nossonjeitinho esperando que seja um momento único e memoravel é no fim temos que fazer adaptações, mas o importante é que tanto nos quanto nossos convidados estejam com saúde.
    Estou amando as ideias de vocês, foi ótimo ter postado esse forum assim se necessário já tenho opções caso venha ter que realmente adiar.
    Eu como uma Capricorniana nata só poderia estar mega ansiosa e nervosa com tudo 😂😂
    Mas espero que até lá esteja tudo bem, creio que não 100%, mas esteja melhor.
    Boa sorte para vocês 🙏🏼❤
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ma , sei que é triste alterar a data , nossa data era pro dia 28.08.21 resolvemos adiar a festa pro ano que vem e casar somente no civil.

Ficamos preocupados com o número de casos aumentando em minha cidade. Sem contar que não queríamos colocar a vida dos nossos convidados em risco.

Mas sei que vai dar tudo certo. O importante é a comunhão, no dia a dia, o respeito, estamos falando em até fazer a festa como renovação dos votos. e será linda do mesmo jeito.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Analu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!

O meu é 21/08/2021, ainda não adiei, já estou analisando a lista pra reduzir. Como vai ser em sítio, local aberto e grande, espero conseguir fazer pra pelo menos 120 pessoas...vou aguardar até final de junho pra ver o decreto da cidade! Na fé! Estou com medo, mas adiar da muito trabalho 😔
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Total noivinha. Também sinto muito frio na barriga. Boa sorte pra nós e tenho certeza que nossos casamentos serão mais bonitos do que sonhamos

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Isis,

Na minja losta está chegando a quase 200 convidados 😭
    Ainda vou aguardar mais para poder definir alguma coisa, mas que da um frio na barriga da né?
    Sinto pelo seu adiamento, mas no próximo ano ser a tudo lindo como sempre sonhou 🥰
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Sinceramente eu não sei. Meu casamento seria esse sábado, dia 17/04/2021, e decidimos adiar para março do ano que vem. Eu espero de verdade que em Dezembro esteja mais tranquilo. Se eu fosse voce, esperaria até outubro para tomar uma decisão definitiva de adiar ou não, pois uma coisa que o Covid nos ensinou é que tudo pode mudar de um dia para o outro. Eu também começaria a pensar em um casamento com protocolos de distanciamento social just in case. Eu estou fazendo isso também. Entendo bem o seu drama, a minha família e a do meu noivo são muito grandes também e somadas dão mais de 100 pessoas. Boa sorte pra nós e espero ter ajudado

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso está marcado para o ano que vem, não tivemos que remarcar até então, mas não se preocupa, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!!

Mas infelizmente se não planejarmos agora Não.da certo né, até porque casamento e caro 😂😂
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito incerto né? Até comentei com meu noivo que é horrível planejar sem saber quando vai acontecer.. mas é o jeito.

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Jessica!!

Realmente tem dias que estou tranquila mas as vezes bate aquele desespero porque nunca sabemos o que pode acontecer né? Rs
    Mas se Deus quiser tudo estará melhor e vamos fazer uma festa linda 🙏🏼❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe