Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Alteração devido a pandemia Covid-19

Marina, dia 12 de Abril de 2021 às 19:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 97

Olá noivinhas, Tudo bem com vocês? Noivinhas minha data de casamento está marcada para 11/12/2021, sei que está longe e até lá provavelmente (espero rsrs) todos estaremos vacinados mas Confesso que estou com medo de não dar certo, evito falar sobre isso para não ficar mais nervosa e ansiosa e também...
Olá noivinhas,

Tudo bem com vocês?

Noivinhas minha data de casamento está marcada para 11/12/2021, sei que está longe e até lá provavelmente (espero rsrs) todos estaremos vacinados mas Confesso que estou com medo de não dar certo, evito falar sobre isso para não ficar mais nervosa e ansiosa e também não paro de procurar nada para a data.
Vocês acham que estou preocupada a toa? Até porque minha festa terá "um pouco de monte de gente" 😅😅 família do noivo é grande.
E qual a data de vocês? Tiveram que remarcar ou estão com medo devido a pandemia?
Estamos vivendo uma situação muito complicada, mas realmente eu só desejo que tudo isso passe logo é que as pessoas fiquem bem 🙏🏼

97 Respostas

  • Gabriellen
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Gabriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu tive que adaptar o meu. Não é porque o decreto libera que realmente seja seguro, sabe. Depois de ver tanta gente morrer e mal, sei lá, me senti até sem graça de fazer algo. Vou colacionar aqui o que já postei em outro tópico:


    Meu caso é o seguinte, eu sou do Paraná e meu noivo é de São Paulo. Ia fazer uma festa pra 40 pessoas no Paraná, mas não seria justo com o pessoal de São Paulo e os que viessem iam estar expostos ao vírus tanto na viagem quanto no dia.
    Minha família inteira no Paraná pegou covid e eu vi como ficaram, foi bem complicado, meu irmão chegou a perder 35% da capacidade pulmonar. Depois disso, comecei a me imaginar numa sala com 40 pessoas e me deu agonia, todos querendo me abraçar, sentados nas mesas próximos um do outro, comendo e falando. Aff! Vi que estava sendo irresponsável comigo e com as vidas que se propuseram a ir lá.
    Sabe, não é porque tem decreto que libera que significa que esteja seguro de verdade, é algo só pra não levar muita gente à falência. Então, decidi dividir minha festa em 2. No Paraná, farei uma com 12 pessoas (moram comigo ou sei que estão presos em casa rs) e em São Paulo farei uma com no máximo 8 pessoas no local e vou mandar fazer kits com pedaço de bolo, docinho, salgadinho e lembrancinha pra entregar para os que assistiram a transmissão ao vivo e quiserem passar lá pra pegar depois.
    Essa foi a maneira que encontrei de me preservar e preservar as pessoas, bem como contemplar todos que gostaria que estivessem juntos da gente no dia C.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe