Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Alteração devido a pandemia Covid-19

Marina, dia 12 de Abril de 2021 às 19:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 97

Olá noivinhas, Tudo bem com vocês? Noivinhas minha data de casamento está marcada para 11/12/2021, sei que está longe e até lá provavelmente (espero rsrs) todos estaremos vacinados mas Confesso que estou com medo de não dar certo, evito falar sobre isso para não ficar mais nervosa e ansiosa e também...
Olá noivinhas,

Tudo bem com vocês?

Noivinhas minha data de casamento está marcada para 11/12/2021, sei que está longe e até lá provavelmente (espero rsrs) todos estaremos vacinados mas Confesso que estou com medo de não dar certo, evito falar sobre isso para não ficar mais nervosa e ansiosa e também não paro de procurar nada para a data.
Vocês acham que estou preocupada a toa? Até porque minha festa terá "um pouco de monte de gente" 😅😅 família do noivo é grande.
E qual a data de vocês? Tiveram que remarcar ou estão com medo devido a pandemia?
Estamos vivendo uma situação muito complicada, mas realmente eu só desejo que tudo isso passe logo é que as pessoas fiquem bem 🙏🏼

97 Respostas

• Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, minha data é 04/12/2021, até então estamos mais tranquilos, com fé que até lá esteja melhor.. mas decidiremos sobre o adiamento em agosto, acho que vai dar pra ter uma noção melhor de como as coisas estarão.

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pati!!!

Confesso que muitas das vezes penso dessa forma também, acredito que pela ansiedade e as incertezas dessa pandemia acabo ficando assim.
    Se Deus quiser vai dar tudo certo para todas nos 🙏🏼❤
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram alguns erros mas acho que deu pra entender 😂😂😂

Odeio o corretor desse celular
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Marina!!
    Me caso em novembro, não precisei remarcar. Às vezes a ansiedade bate mesmo, quando isso ocorre eu tento controlar meus pensamentos, tento lembrar que as coisas estão encaminhadas e que ainda falta um certo tempo. Isso me ajuda!
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Rebeca,

Eu super entendo.
    Tenho convidados de outras cidades apenas, mas ainda assim é necessário avaliar com uma certa antecedência a data.
    A nossa losta está um pouco mais quero dobro da sua, a família do meu noivo e muito grande é tem aquele negócio "Se não chamar vai ficar chateado".
    Quando optamos fazer nem passa em mente toda essa situação que estamos vivendo, por isso meu medo hoje.
    E uma data única e queremos fazê-la do nosso jeitinho, mas claro que precisamos priorizar a saudade de todos né? Rs
    Espero que tudo dê certo pra mim, pra você é para todas a noivinhas que estão angustiadas na mesma situação.
    Sempre queremos que seja tudo nos conformes e do jeitinho que sempre sonhamos mas vai dar tudo certo 🙏🏼❤
    • Responder
  • Rebeca
    Noivo Ativo Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou de casamento marcado para final de outubro desse ano. Eu e meu noivo decidimos avaliar a situação em maio para definirmos se vamos adiar ou não, porque temos alguns convidados que vem do exterior, então não podemos mudar os planos tão próximo a data. Nosso casamento será um home wedding para 70 pessoas, sou de risco, temos muitos idosos entre os convidados (até lá já estarão vacinados), mas os demais convidados não sabemos quando estarão vacinados e isso nos deixa muito apreensivos. Estamos tentando seguir com o planejamento normalmente, mas sempre contando com a possibilidade de adiamento com cada fornecedor que fechamos.

• Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marina,
    Exatamente, é importante termos o controle dos nossos próximos passos né?
    Então converse com ele sim e questione qual o prazo para reagendar, caso seja necessário, como estão as datas e com os dados em mãos, tenho certeza que você vai tomar a melhor decisão!Grande abraço, noivinha.
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai estar mais "tranquilo"

Desejo boa sorte para você e a todas que estão nessa angústia 🙏🏼
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A com certeza não, pra mim só vai estar mais "tranquilo" da amarela pra baixo e olhe lá 😭
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Marília!!

Uma ótima ideia, não havia pensado nisso também.
    Por mais que de imediato não seja a opção de adiar, não custa conversar com o proprietário do lugar para já ir vendo isso.
    Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina
    Entendo sua preocupação viu?
    O meu casamento estava agendado para 02/10/21 e eu estava realmente muito preocupada com o cenário atual e como vai estar na data escolhida.Tínhamos planos de esperar até julho para avaliar o cenário, porém, em conversa com o dono do espaço ele me alertou sobre a questão da escassez de data.Como eu sou uma pessoa que não consegue lidar muito bem com incertezas, eu optei por reagendar e acabei adiando para agosto de 2022. Uma dica que me ajudou muito... converse com o responsável do espaço e verifique como estão as datas para o próximo ano, para que você tome uma decisão consciente.Tudo vai dar certo! ☺️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade mesmo...
    Que angustiante né, que decisão difícil para nós 😞
    Tomara que o risco esteja menor 🙏🏻
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra junho eu tenho 96% de certeza que estaremos no mínimo em bandeira laranja. Pra mim, isso não é suficiente
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Meu casamento será dia 28 de agosto. Não estou preocupada pois meu casamento será pequeno. E caso haja restrições, eu e meu noivo já temos outros planos.
    Caso não possamos fazer festa, nosso plano B é fazer uma pequena cerimônia somente para os nossos pais no jardim do hotel em que irei me arrumar.Então, estou bem tranquila quanto a isso!Acredito que no segundo semestre as coisas já estejam melhores.Espere mais um pouco, pra você tomar a melhor decisão niovinha!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Marina!
    Se Deus quiser, tudo irá melhorar logo.
    Me caso em setembro e ainda estou tranquila rs
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

oi, Marina !!! espero que tudo ocorra dentro dos conformes

realmente tbm estou um pouco apreensiva , mas creio que vai da certo tbm

mas fica calma que ate dezembro essa pandemia já vai esta mais controlada Smiley kiss

e seu casamento vai ser lindo como sempre sonhou Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jussara !!!

Vai dar tudo certo pra vocês é ser a lindo🙏🏼❤
    O meu sera na igreja e depois em um salão de chácara, aí fico maia apreensiva ainda.
    Mas esperamos que até lá esteja tudo ok 🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

olá , bom a minha data da cerimônia e dia 10/07/2021

tbm estou um pouco apreensiva , mas acho que vai da tudo certo!

além do que meu casamento acontecera num ambiente aberto , ar livre e o horário escolhido por nós foi das 17:30 queremos aproveitar o por do sol, creio eu que até a data da sua cerimônia já esteja tudo nos conformes ...

vamos orar pra que tudo de certo !

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Sara 🙏🏼🙏🏼❤
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Ingrid,

Ainda não remarquei não, mas confesso que ainda tenho um pouco de medo devida a situação.
    Espero que até a data esteja mais tranquilo, mas conseguirei ver isso somente chegando perto com uns 2 ou 3 meses de antecedência.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que todas nós estamos no mesmo barco esse momento, mas iremos conseguir e nosso casamento será espetacular 🥰
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara eu eatou na mesma vive que você!! Haha

Não parei os preparativos e sigo a todo vapor também, pensei nessa mesma possibilidade.
    Até porque entreguei um Save The Date para os convidados já com a ciência que pode haver alterações.
    Mas sigo confiante, porém ao mesmo tempo com um.pouco de incerteza 😅
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Sim Alessandra,

Uma amiga minha está programada pra junho, esperamos que essa seja a data né.
    Que tudo de certo até lá, mas caso contrário teremos que adiar.
    Mas pensamento positivo sempre 🙏🏼
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Isa,

Mas É como a colega falou nao podemos também colocar nossos familiares e amigos em risco né.
    Por mais que a data esteja distante, ainda da aquele feio na barriga e sei que 100% não vai estar (infelizmente) 😭

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por remarcar
    Mas creio que foi a melhor opção né
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 04 de dezembro e confesso que as vezes me bate um desânimo muito grande pois as coisas andam muito incertas, eu não parei com os preparativos mesmo as coisas estando incertas, continuo a todo vapor e apenas faltando 2 meses irei decidir se vou adiar ou não, por enquanto sigo orando e confiante em Deus.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina, eu sou a pessoa mais pessimista com essa pandemia, mas eu SINCERAMENTE acho que até dezembro as coisas estarão melhor. A que eu vi era que até dezembro a faixa dos 30 anos já consiga estar vacinada, então já deverá estar seguro para a grande maioria da população.
    Nós estamos adiando para setembro de 2022 única e exclusivamente pq eu quero casar em setembro, mas acho que dezembro já está tranquilo, de verdade
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina... não acho que é atoa, o que estamos vivendo preocupa demais né, são tantos anos sonhando com isso, tanta programação para tudo ter que mudar Smiley sad
    Eu me caso em março de 2022 e fico preocupada também, tem hora que mais, tem hora que menos... é muito difícil nossa situação
    Se Deus quiser até nosso grande dia tudo vai estar melhor 🙏🏻 Vamos pensar positivo e rezar para que tudo melhore!
    • Responder
  • Gabriellen
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Gabriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei legal a ideia de deixar a festa pra outro dia e casar antes, mas tu tem que estar bem resolvida com isso. Faz o que te dá paz!
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! rsrs

Mas provavelmente a festa teremos que deixar pra depois, até pq está tudo fechado e pago Smiley sad
    • Responder
  • Gabriellen
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Gabriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito complicado mesmo. O negócio é ter em mente que o que importa não é a festa em si, mas o ato de se casar!
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certíssima!!

Graças a Deus na minha família e na dele não tivemos casos graves, mas familiares de amigos próximos chegaram a vir a óbito.
    Por esses motivos estou procurando formas de fazer ... Nem que eu faça somente o dia do casamento intimista na igreja e a festa deixamos para depois.
    É complicado, não é porque não tivemos casos graves na família que iremos chutar o balde né? Rs
    E bom até pra ter uma ideia de como reagir a essas situações.
    Claro que nos noivas queremos fazer tudo num único dia, mas infelizmente o que estamos vivendo e muito complicado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas