Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Aluguel do vestido May lisakowski

Michelle, dia 26 de Janeiro de 2022 às 22:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Oi gente boa noite !!!
To com uma dúvida enorme , aluguei meu vestido de noiva na May lisakowski, to vendo muitas reclamações sobre o atendimento deles . Tem noiva que fala bem , e tem noiva que infelizmente tiveram bastante problema com eles .
Eu me caso em outubro , aluguei o vestido com eles em julho de 2021 . o que eu faço ? Já pensei até em cancelar e ir buscar em outro lugar 🥺😭😭😭
To mega preocupada de acontecer algum problema comigo quando chegar minha vez 😫
Beijinhos😘

16 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 25 de Abril de 2022 às 23:07
  • Michelle
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm , me apaixonei pelo meu assim que provei 😍


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai dar certo sim! Até por que tô muito apaixonada pelo vestido kkk.
    Obrigada pelas dicas!!! E que dê tudo certo pra nós 🥰
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Je ,se Deus quiser na nossa época vai dar tudo certo. Eu conversei com algumas noivas e com a gerente da loja . Tive feedback positivo de noivas que casaram recentemente, e a gerente me informou que foi uma fase
    Mas uma dica muito importante que todas as noivas me deram
    Faça todas as provas , não falte !E não deixe para fazer algum ajuste no dia da sua retira , uma reclamação muito comum com quem eu conversei é que o ateliê deixa para fazer algum ajuste no dia da entrega , e ISO demora horas ou até mesmo o dia inteiro
    Então previna-se fazendo as provas e deixando seu vestido pronto pelo menos na penúltima prova Para que no dia da retirada Vc prove e veja q esta ok .
    Boa sorte para gente , 😘🙌🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem casarei em outubro e aluguei lá. Achei o atendimento excelente! Agora que li essas reclamações, mas espero que não aconteça mais esses problemas, até por que os vestidos são lindos demais!!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor 😘❤️ Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na torcida por você e por seu sonho 🤩🙏🏼
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente boa tarde!!!
    Atualizando vocês , hoje conversei com a gerente da loja sobre tuuudoo isso.
    A resposta foi a seguinte , ano passado elas realmente passaram por problemas com funcionárias e internos, mas segundo ela já foi resolvido e voltaram a atender como deve ser .Ela garantiu que serei atendida e que meu vestido saíra perfeito 🙏🏻Acredito que só por ela ter demonstrado que realmente houve problemas e informar que foi solucionado posso ficar mais tranquila . Vou continuar acompanhando , falando com as noivinhas que alugam o vestido de noiva lá até chegar a minha vez .
    Torçam por mim 🙌🏻🍀 kkkkkSe Deus quiser realmente foi só uma má fase da loja !!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi gente boa tarde!!!
    Atualizando vocês , hoje conversei com a gerente da loja sobre tuuudoo isso.
    A resposta foi a seguinte , ano passado elas realmente passaram por problemas com funcionárias e internos, mas segundo ela já foi resolvido e voltaram a atender como deve ser .Ela garantiu que serei atendida e que meu vestido saíra perfeito 🙏🏻Acredito que só por ela ter demonstrado que realmente houve problemas e informar que foi solucionado posso ficar mais tranquila . Vou continuar acompanhando , falando com as noivinhas que alugam o vestido de noiva lá até chegar a minha vez .
    Torçam por mim 🙌🏻🍀 kkkkkSe Deus quiser realmente foi só uma má fase da loja !!!


    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha os vestidos lá são realmente encantadores, fui lá e provei um quase fechei, porém antes de fechar li todos os relatos e preferi não arriscar e fechei na Faggion um sob medida feito do jeitinho que queria ainda gastei bem menos.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho os vestidos de lá maravilhosos, cheguei a ir provar alguns e encontrei meu vestido dos sonhos lá. Mas fiquei com muito receio de passar por esses transtornos, as avaliações são realmente muito ruins, então acho válida a ideia de pesquisar um plano B e aí vc terá mais condições de avaliar o que vale mais a pena pra você (um vestido lindo com transtorno ou um vestido ok sem transtorno).
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Michelle, vi seu post e fui pesquisar sobre a loja... Menina, das 10 primeiras avaliações no Google, só uma era positiva e as outras contavam todas a mma história: vestido inacabado no dia da retirada, noivas desesperadas com vestido sendo mal costurado no corpo, saiotes sujos, costuras desfazendo no dia...
    Se eu fosse vc, procuraria urgente outro vestido em um lugar confiável, mmo q perdesse dinheiro com a quebra do contrato. Sério, nessa situação eu iria preferir perder dinheiro do q correr o risco de passar o q as noivas costumam passar lá...
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mi, poxa que chato isso, eu no seu lugar, manteria o contrato, pois esses lugares geralmente criam o maior caso pra cancelar. Mas ficaria em cima para que tudo ocorra direitinho. Espero que dê tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mi.
    A loja realmente aparenta ter uma instabilidade em relação as avaliações. Acredito que deve conversar com eles, expressar a sua insegurança e em conjunto, arrumarem alguma forma de diminuir as chances de alguma dor de cabeça. Se por acaso a loja se mostrar relutante ou inflexível em relação a isso, você pode repensar e conferir se para você, vale a pena a multa da quebra contratual.
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mi

    Pesquisei aqui na Comu e reuni alguns posts de experiências com a loja. Pode te ajudar com os feedbacks. Alguns são positivos, outros nem tanto, mas acredito que isso te ajudará com a decisão.

    Ateliê May Lysakowski

    Prova final do vestido #atelie May Lysakowski

    Vestidos May Lysakowski

    Help - Medo de ter problemas com Vestido

    Espero que te ajude!

    Beijos!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Eu acho que deveria manter com eles e ter um ano B, caso ocorra algo, proque é muito relativo isso, realmente teve noivas que já reclamaram, mas outras deu super certo.
    Mas caso você fique muito angustiada, então já procure outro e deixe como plano B.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle! Bom, se você está insegura, converse com eles e veja se há a possibilidade de cancelar e como funciona... Melhor do que deixar pra ver no que vai dar e depois se arrepender.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas