o que eu tomava era esse tbm, Selene, foi ótimo enquanto eu namorava, que só via meu marido de finais de semana, só fui perceber que minha libido havia diminuido qnd passei a morar com ele (mas tbm tomei por 7 anos)
eu tbm achei que fosse fraco, até uma amiga pesquisar, dá uma pesquisada em dosagens baixas e altas de anticoncepcionais, ai vc compara com esse
quando tomava selene a pausa era de 7 dias e menstruava por uns 5 dias
ai pedi para minha médica trocar (faz 1 ano +/-), estou tomando o stezza
achei ele mais fraco, a pausa é de 4 dias e vem uns 3 dias de menstruação, nos 3 ou 4 primeiros meses só apareceu um pouco de espinha no rosto, mas depois que o corpo acostumou não apareceu mais
dá uma pesquisada sobre opinioes e sites que falam sobre eles, assim vc ve se é vantajoso para vc
Noiva VIP
Maio 2018
São Paulo
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nem todo remédio engorda, todo organismo reage de um jeito!
Se usar, não se adaptar ou s sentir mal, use o método da tabela, conheço mulheres que usam por mto tempo o metodo da tabelinha e super dá certo.
Depende do organismo, eu tomo o meu há 3 anos e até hoje não engordei nada, nem os hormônios fizeram diferença no meu corpo, a não ser as espinhas kkkk
É eu vou sempre, com o mesmo médico desde meus 15 anos. Acredito que esse de 7 dias é de boa, mas leia a bula também, qualquer coisa só perguntar. Beijos
Eu tomo o Qlaira, ele é bom, controla muito bem a minha mestruação (que era super desrregulada) previne bem, mas pago R$ 40,00 nele, o preço é ótimo né e não me engordou.
Saiu notícias sobre o mal que anticoncepcionais estão fazendo as mulheres, e com muito tempo de uso, muitas mulheres estão tendo problemas para conseguir engravidar, então voçe precisa conhecer muito bem o remédio que vai começar a tomar, eu mesma preciso voltar a ginecologista para uma reavaliação, pois minha barriga na região do útero, bexiga e "blá blá blá" tem doído muito principalmente durante as relações, temo que esteja na hora de trocar .
essa é a dica # é preciso conhecer muito bem o remédio que começará a tomar.
Noiva Esperta
Agosto 2020
Distrito Federal
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que ótimo noivinha, agora já sabe a receita né? É tomar certinho o remédio cuidar da alimentação e praticar exercícios! Vai dar tudo certo!
Noivinha pesquisando achei outro método que é eficaz e natural. Chama- se método da cristalização da saliva ou "método samambaia". Você vai precisar de um microscópio que aumente no minimo 100X, ( vc encontra baratinho na internet de 60 a 200 reais vc compra um). O método é simples vc retira um pouco de saliva na lamina e deixa secar. Precisa estar a 2 horas sem comer e fumar para não interferir no resultado. Depois vc coloca no microscópio e observa se estiver parecendo uma folha de samambaia é pq vc está no período fértil. Da uma olhada nesse site tem varias informações. Nas imagens tem a ilustração de como ficará no período infértil, quando está entrando em transição e quando está no período fértil. Os hormônios responsáveis pela ovulação é que fazem esse efeito na saliva. http://www.blogmamis.com/2012/08/sinais-de-fertilidade-metodo-da.html?m=1
Noiva VIP
Dezembro 2018
São Paulo
Áquila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gostava bastante, ele tem uma taxa baixa de hormonios...
Eu tbm morria de medo, mais eu não engordei estou na 4 cartela já (4 meses tomando) e o meu não me causa nem um efeito colateral mais rlxa.
Super Noiva
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha eu tomo desde os 16 anos...Ja tomei diminut, microvlar, miranova, diclin... nenhum deles me fez engordar.... Só me beneficiaram... fiquei sem espinhas e fui um daqueles casos bem raros que eemagreceram usando o anticoncepcional!!