Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valeska Félix
Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo

Anticoncepcional - medoo!

Valeska Félix, dia 13 de Dezembro de 2016 às 10:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 190

Bom diaaa! meninas , todos os anticoncepcionais engordam ? estou morrendo de medo , nunca tomei , e vou amanha ao medico. medo de engordar

Bom diaaa!

meninas , todos os anticoncepcionais engordam ?

estou morrendo de medo , nunca tomei , e vou amanha ao medico.

medo de engordar Smiley sad

190 Respostas

  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada corpo uma reação diferente, converse com o médico, pois tem vários contraceptivos e veja qual se adaptar, depois que tive meu filho (eu quis engravidar) tomo anticoncepcional, uso camisinha e meu parceiro não ejacula dentro quando não usamos camisinha. Smiley catface
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a tomar o Minian noivinha, fui no médico ele disse q eh super bom e previne doenças ao invés de provocar. Nao engorda pois tem pouco hormônio e previne de espinhas...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu tomava um desses com pouco hormônio. Resultado: engravidei hehe.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curti ele em nada, inchei muito, um dia que esquecia de tomar o remédio dava escape... Enfim! Hahaha organismo é organismo, né? Smiley laugh
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vai de pessoa para pessoa. Eu tomei durante 2 anos o Qlaira (Bayer) me adaptei muito a ele, não senti nada e meu ciclo diminuiu MUITO, mas também engondei 10kg nesse tempo que tomei. Então decidi parar e não engodei mais. Apesar que sempre fui magrinha, então gostei de ter engordado rs Conversa com seu médico e não esquece de tirar todas as dúvidas.
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu uso o qlaira e me dei bem, o único problema é que ele não trata bem as espinhas. O meu outro deixava com a pele lisa! Acredito que seja pela baixa dosagem de hormônios.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomei levordiol por cinco anos, senti diferença durante o período menstrual, menos cólica e TPM, mas engordar não engordei não.
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito relativo. Quando comecei a tomar fiquei com muito medo, porém o medico faz todas as avaliações e passa o ideal para o teu corpo. Eu nunca engordei após tomar, eu fiz foi emagrecer.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito relativo, vc deve procurar um médico. Depende mt de cada organismo!!
    • Responder
  • Loanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio Grande do Norte
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também nunca tomei noivinha, justamente pelo fato da trombose e efeitos colaterais... Achei interessante esse método!
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando um que além de anticoncepcional, trata as acnes. Chana Diclim... é super tranquilo. Por enquanto kkk tô na primeira semana. Mas eu acho isso um mito sabe, se vc se cuidar direitinho ele não te engorda.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito relativo, no meu caso não teve mudança, acho até que na época que comecei tomar emagreci um pouco. Hoje tomo um mais fraco. Achei que o anterior diminuiu muito minha libido, aí pedi um mais fraco. Converse com seu médico, se vc perceber que teve mudanças desagradáveis vc pede para trocar
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite bride .. olha, é relativo, hoje boa parte dos remédios não tem tanto hormônios assim a ponto de engordar uma pessoa. Mas vai de organismo! Eu comecei a tomar o remédio Level com 18 anos e emagreci bastante, depois, mudei de remédio e para o Qlaira (BAYER) e acabei engordando, mas não me adaptei com ele, então voltei a usar o Level! Mas converse com o médico... Smiley winking
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa msm noivinha, se puder compra o livro que ele ensina certinho como fazer. É muito bom. Mas pra funcionar vc vai precisar da ajuda do seu noivo tbm. Pra nos dias da ovulação que vc estará fértil, vcs usarem preservativo. Mas no meu ponto de vista é bem melhor do que tomar remédio todo dia, e que pode gerar vários efeitos colaterais.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muuuito do seu organismo, noivinha. Cada um reage de um jeito diferente ao mesmo remédio. Há vários efeitos colaterais que você pode ter, mas não é uma regra.

    • Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tô tomando o selene, ele é bem leve, só senti enjôo no primeiro dia e nada mais. Anticoncepcional incha mas da pra controlar se vc fizer uma hora de exercício diário, é assim que faço, e até agora estou no mesmo peso. Também tenho medo de engordar , por isso que tô me cuidando
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu gostei meu corpo desenvolve legal se engordar um pouquinho no faz mal fica mais gostozura eu acho que tem controla todo mundo fala que depois que casar engordar só controlar não tenha medo de ser feliz
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade né , tenho medo disso , preferi ir ao medico , porque as vezes é bom pra um e pro outro faz mal né.

    espero que de tudo certo , e que eu nao engorde , faltando 2 meses pra casar :'(

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    vou fazer isso , tirar todas as duvidas

    obrigada Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que isso varia de pessoa pra pessoa, eu tomei o ciclo 21 por 2 anos e não engordei de jeito nenhum, acredito que se você mantém uma boa alimentação e praticar exercícios, você não vai sentir diferença tomando anticoncepcional. Mas também é importante ver com seu médico e fazer exames pra ver qual é o ideial pro seu corpo, não tome qualquer remédio só porque uma amiga indicou ou porque em tal pessoa não fez mal, espero ter ajudado!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério , meu Deus

    vou pesquisar sobre esse metodo sim .

    muito Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando pedi pra médica, pedi um que não engordasse, ela receitou o Allestra 20! Tomo há mais de um ano e permaneço com meus imutáveis 46kg kkkkk bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tomo injeção trimestral E tudo mundo dizia que engordava a beça e ao contrário manti o mesmo peso
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    vou fazer isso Smiley heart

    muito Obrigada noivinha

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa , vou conversar bastante mesmo

    beijos obrigada

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ah sim entendi , noivinha

    muito Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    obrigada noivinha , farei isso sim Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beijooos Smiley heart

    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Converse com o seu médico, pois vai muito de organismo para organismo, o que faz mal para um pode não fazer para outro.

    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tomei por um tempo e engordei um pouco. Mas além disso, eu parei de tomar pelos riscos de trombose, AVC e por causar abortos. Uma amiga da faculdade perdeu uma amiga por ter dado trombose causado pelo anticoncepcional.
    Eu vou utilizar o método Billings, que foi criado por uma medica Evellyn Billings, que é natural. Dá uma olhada depois noivinha. É muito interessante. Tem esse livro que a médica que criou o método explica como funciona e como deve ser feito. É muito bom noivinha, eu recomendo.

    Anticoncepcional - medoo! - 1
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anticoncepcional é ótimo, não engordei e já faz três anos que faço uso dele, converse com seu médico, ele vai indicar o melhor para você.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando Level Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas