Hello Noivinhas lindas do meu Brasil?
Deixei passar a casa dos 30 dias (então já deu para perceber a correria que estamos por aqui)..
Maaaaaaaaaaaaaaaas, chegamos na casa dos 15 dias..
E agora posso dizer que a ansiedade bateu legal.
Só digo uma coisa, o tempo está passando muito rápido e muita coisa aconteceu desde o último debate..
Muita coisa mesmo, como madrinha dizendo que não poderá vir ao casamento (sim, pensei que fosse ficar imune a qualquer tipo de estresse, mas não passei ilesa), e outra madrinha querendo fazer um penteado igual ao meu.. Poderia contar em outro debate, mas não uso a comunidade como desabafo, então bola pra frente, porque esses probleminhas já foram resolvidos.
-> esse gif demonstra meu estado.
Semana passada fizemos a reunião com nossa assessora (que será a mesma pessoa que irá tocar em nossa cerimônia) e com o buffet, e podemos montar todo o nosso cronograma e bater o martelo em algumas coisas, como por exemplo as músicas que tocarão no religioso e a música que entraremos no buffet (vou contar aqui em outro debate assim que tiver um tempinho).
Sério.. Imaginava que 5 horas de festa (foi o contratado com o buffet) seria muito tempo, mas cheguei a conclusão que não é quase nada..
Uma dica que minha assessora deu é: não perdemos tempo querendo abrir o jantar (sermos os primeiros a nos servir antes dos convidados), o que amei..
No espaço que será a festa, os noivos possuem uma sala privada, no qual é possivel entrar sem os convidados verem. Então decidimos jantar primeiro, para depois anunciarem a nossa entrada.
Quanto a liberar o jantar para os convidados, optamos por dar prioridade aos pais e padrinhos, pois assim no momento das fotos protocolares eles já estariam alimentados (gente, tive uma experiencia nada legal em um casamento, que como padrinhos fomos os ultimos a entrar no salão devido as fotos após as cerimonias com os noivos, e quando conseguimos uma mesa para sentar e ir almoçar, nos chamaram para as fotos), então não quero que meus padrinhos tenham essa experiencia.
Nesses 15 dias faltantes ainda irei fazer mais duas provas de vestido, teste de cabelo e maquiagem (que venho compartilhar aqui depois), e ainda vou na 25 de março providenciar os robes das madrinhas e o kit balada.
Inclusive alguma dica do que é essencial no kit balada e o que pode ser deixado de lado? Estou aceitando.
-------------------------------------------------
Alguns outros debates que fiz aqui na comunidade.