Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

15 dias e estamos como?

Karla, dia 19 de Julho de 2019 às 13:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Hello Noivinhas lindas do meu Brasil? Deixei passar a casa dos 30 dias (então já deu para perceber a correria que estamos por aqui).. Maaaaaaaaaaaaaaaas, chegamos na casa dos 15 dias.. E agora posso dizer que a ansiedade bateu legal. Só digo uma coisa, o tempo está passando muito rápido e muita...

Hello Noivinhas lindas do meu Brasil?

Deixei passar a casa dos 30 dias (então já deu para perceber a correria que estamos por aqui)..

Maaaaaaaaaaaaaaaas, chegamos na casa dos 15 dias..

E agora posso dizer que a ansiedade bateu legal.

Só digo uma coisa, o tempo está passando muito rápido e muita coisa aconteceu desde o último debate..

Muita coisa mesmo, como madrinha dizendo que não poderá vir ao casamento (sim, pensei que fosse ficar imune a qualquer tipo de estresse, mas não passei ilesa), e outra madrinha querendo fazer um penteado igual ao meu.. Poderia contar em outro debate, mas não uso a comunidade como desabafo, então bola pra frente, porque esses probleminhas já foram resolvidos.

-> esse gif demonstra meu estado.

Semana passada fizemos a reunião com nossa assessora (que será a mesma pessoa que irá tocar em nossa cerimônia) e com o buffet, e podemos montar todo o nosso cronograma e bater o martelo em algumas coisas, como por exemplo as músicas que tocarão no religioso e a música que entraremos no buffet (vou contar aqui em outro debate assim que tiver um tempinho).

Sério.. Imaginava que 5 horas de festa (foi o contratado com o buffet) seria muito tempo, mas cheguei a conclusão que não é quase nada..

Uma dica que minha assessora deu é: não perdemos tempo querendo abrir o jantar (sermos os primeiros a nos servir antes dos convidados), o que amei..

No espaço que será a festa, os noivos possuem uma sala privada, no qual é possivel entrar sem os convidados verem. Então decidimos jantar primeiro, para depois anunciarem a nossa entrada.

Quanto a liberar o jantar para os convidados, optamos por dar prioridade aos pais e padrinhos, pois assim no momento das fotos protocolares eles já estariam alimentados (gente, tive uma experiencia nada legal em um casamento, que como padrinhos fomos os ultimos a entrar no salão devido as fotos após as cerimonias com os noivos, e quando conseguimos uma mesa para sentar e ir almoçar, nos chamaram para as fotos), então não quero que meus padrinhos tenham essa experiencia.

Nesses 15 dias faltantes ainda irei fazer mais duas provas de vestido, teste de cabelo e maquiagem (que venho compartilhar aqui depois), e ainda vou na 25 de março providenciar os robes das madrinhas e o kit balada.

Inclusive alguma dica do que é essencial no kit balada e o que pode ser deixado de lado? Estou aceitando.

-------------------------------------------------

Alguns outros debates que fiz aqui na comunidade.

400 dias e estamos como?

300 dias e estamos como?

200 dias e estamos como?

100 dias e estamos como?

50 dias e estamos como?

Convite Chá Bar

Topo de Bolo

Save The Date

Fizemos o cursinho de noivos

Convite Padrinhos

Meu porta guardanapos

Primeira prova do vestido

Acessórios da Noiva

40 Respostas

• Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Nah, eu sei que tem esses kits prontos, mas vem muita coisa que não curto, então pensei em montar o meu proprio..

Quanto aos robes, eu já tinha ido fazer alguns orçamentos, e alguma lojas pedem 10 dias para a confecção, então estou indo no limite do tempo mesmo, mas já sei qual loja irei comprar, e já deixei o pedido prévio na loja pelo whatsapp, então vou apenas ir pagar.

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A expectativa aqui está grande Jéssica Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeeeeeeeba ta chegando! Correria hein!

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta muito pouco.

Já deu tudo certo!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passando pra dizer q eu amei os gifs 🤣🤣🤣🤣
    Tudo dará certo. Continue plena como vc demonstrou ser 👏❤
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaahhhh que emoção ... por aqui estou a 50 dias e a ansiedade ta batendo legal kkkk

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhulll falta pouco tempo Karla...

Mas tenho certeza que dará tudo certo..

Lá na 25 a maioria das lojas próprias de casamento, já possuem kit balada prontos.. Desde 50 convidados até 400

Eu acho mais fácil comprar assim do que tudo separado

Os robes das madrinhas, são encomendados, não sei se você conseguirá sair de lá já com eles

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu imagino sua expectativa Karla! Seu dia será perfeito! Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe