Oi noivinhas.. Vi o bate papo de vcs... Eu sou de Campinas, mas acabei fechando o Espaço Campestre do Buffet Imagem em Paulinia... Cabem até 500 pessoas segundo o buffet... Mas o decorador falou q precisa de espaço pra pista, lounges e até uns 400 ficaria bom...
Eu vi as fotos e parece lindo! Liguei lá e a capela cabem apenas 50 pessoas, então exclui a cerimônia sendo lá... Eh q 9900 fugiu bem do meu orçamento kkkkkkkk mas eh bem bonito sim!!
Tendi. Tirando ele, acho que só tem o Clube de Regattas, porém é caro kk. Mas com o tempo, vai aparecendo mais coisas. Eu achei o Espaço Folha & Água, em Sousas, super lindo! Mas o preço é um pouco salgadinho kk
Olá noivinha sou de Campinas tbm... olha tem bastante lugar bom viu... onde vou me casar é bom tbm mais tem melhores (depois que fechei contrato foi aparecendo) Kkkkkk em Hortolândia tem muitas chácaras legais e bonitas.
Noivinha, me enganei! É Itatiba, me desculpe! Se chama divana espaço.
Sobre buffet de Campinas, tenho vários orçamentos, eu fiz algumas degustações. Como tenho 2 casamentos pro mês que vem, quero ver na festa se são bons mesmos. Tenho orçamentos desde 30,00 até 150,00 por pessoa, depende do gosto, se é com jantar, se é churrasco, etc. Eu acho legar você montar um cardápio e você pedir cotacao.
Ver mensagem citada
Olá noivinhas, sou de Indaiatuba mas tbm quero cotar buffet de campinas, se conhecerem bons buffets aceito super indicações!! Vanessa conheceu que salão aqui em Indaiatuba??
O andorinhas tá mto velho, e eles foram super chatos pra você conseguir visitar. A única vantagem é estacionamento. O preço é 5 mil. O Bonfim eh muuuuito grande, não possui estacionamento, eu gastaria com decoração pq tem uma lanchonete e teria q cobrir, e o preço é 4500, mas se você usar o climatizador, mais 500,00 Esses valores para sábado. Não incluem cadeiras de ferro, só aquelas mesas de 4 lugares, e cadeiras pretas.
Meninas, assinei ontem o contrato de locação. Escolhi o estacao eventos, em hortolandia, pra 350 pessoas. Quem quiser ver, eles tem face.
Eu vi o rancho Aveiro, cezanne, espaço301, andorinha, clube Bonfim, flor de lotus, pot pourri, o salão do buffet metropolitan, espaço supremo, Rudá... E o estação fornece mesas e cadeiras de ferro por um preço bem acessível... Agora estou indo atrás do buffet
Noivas de Campinas Eu ainda vou demorar para me casar, mas teve uns dias que tava vendo locais para a recepção. Não tem muitas opções aqui e eles são quase todos para menos de 400 convidados. Acho que só em Sousas para achar um espaço grande e espaçoso, mas claro dependendo do número de convidados!
Bruna um salão barato e muito bonito é o salão social da associação atlética do banco do brasil...é 3200 e cabe 280 pessoas...agora se vc se tornar sócia ( paga uma mensalidade de 108 reais por mês sem carência), o aluguel é apenas 1600...
Acredito kkkkkkk caso em outubro/2016, gosto de muita coisa, mas não defini nada. Vc viu fantão, Flor de lótus, algumas igrejas tem lindos salões como a do Santana.
Noiva Master
Setembro 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah Gabriela, obrigada mas já perdi kkk fui lá duas semanas atrás. Não consegui usar o banheiro do restaurante, até parece que eu deixar minhas convidadas usar.
Faltando 10 meses ainda não achei nenhum lugar que me agradasse, acredita?
Camila, depois de escrever isso fui até lá. O dono realmente simpático q deixou a promessa de reforma em um salão grande, bem na frente da guarita. Voltei um ano depois e nada aconteceu. Não percam seu tempo indo lá.
Ver mensagem citada
Oi noivinha. Tbm estou nessa busca, apesar de fazer o meu só ano que vem. Meu noivo sugeriu o observatório, como tava em reforma eu não vi ainda.