Eu tenho pesadelos tbm...meu Deus, eu acordo desesperada kkkk o seu está chegando né? rs
Então, de Campinas: Buffet Metropolitan, Renda Rosa Ateliê (Meu vestido) Paulinia: Salão Fantão (Festa) Fotografo Antonio Castro; Hortolandia: Cerimonialista Rosi Conrado;
A Decoração, estou vendo em Hortolandia tbm, JC Decor....mas esta em aberto... e o dia da Noiva, estou acertando tbm no L´Ellit ....rsrsrs e vc??? Se tiver indicações aceito!! Bjs
É verdade, sendo de perto fica mais fácil de trocar idéias.... Os preparativos estão caminhando...Fechei: Buffet, Local da Festa, Cerimonialista, Foto, Vestido. Dia da noiva e decoração estão acertados, no decorrer da semana acredito que fechamos tbm....ai é correr atrá do restante.
Me caso em 16 de maio de 2015...mais é mta ansiedade, nao sei se é só comigo, mas durmo e acordo pensando nesse casamento! rsrsrs Bjsss
Bem casados doces finos, Ana Tereza. Fiz a degustação essa semana, vou fechar com ela, rsrs! O preço é ótimo, e os doces então... Huuuum ! rsrs :p
O topo de bolo, veio incluso no bufet que fechei, vai ser de biscuit personalizado.
Me manda sim o contato das placas , por favor! rsrs
Quanto a cor, a minha vai ficar bem parecido com o seu, porque o marron eu vou usar só nos detalhes como as toalhas de mesa. o rosa vai ser em varios tons como o da foto e vou colocar o champanhe (creme), como o da foto tbm, rsrs. Decidi colocar os detalhes marrom, porque o lugar que fechei é bem rustico, e tem muitos detalhes em madeira. Vai ficar lindo!
Em Itatiba tem uma mulhe que faz bastante doces aqui pra Campinas, mas não lembro o nome.
Placas tenho uma noivinha daqui que me envio as duas placas dos pagens, mas as placas das cadeiras por R$ 60,00. E eu estou pintando, caso queira te passo o contato.
Topo de bolo super indico onthecake... são de porcelanas, eu amo!!
Chaveirinhos de sapatinhos e gravatinhas eu comprei por R$ 0,40, super baratinho no noivas coletiva.
Convite fechei o meu no rodada de descontos mesmo. Sem grana e o fim dele é lixo!!rs. Paguei só R$ 1,50.rsrsrs.
Minha decoração vai ser rosa também, só estou na duvida com qual outra cor.
Antes era rosa e marrom, depois pensei em varias cores com o rosa e agora acho que vou ficar com esse abaixo:
Ainda falta bastante tempo p meu casamento, rsrs. Mais como sou muitissimo ansiosa já fechei quase tudo, só faltam os bem casados (que vou dar de lembrancinha), roupa do noivo, e os detalhes menores como o convite, placas, tags (coisas que eu pretendo fazer). E você?
Minha decoração será toda em tons de rosa, champanhe e marrom
Meu casamento vai ser em Itatiba mesmo, em um espaço chamado Divana, é lindo!
O Mont Blanc é o melhor e mais barato buffet q achei. Mandei pedido de orçamento para o Alvorada agora q vcs me falaram, mas ainda nada. o Mont Blanc faz as finger foods q tanto quero. No meu caso jantar não seria muito conveniente (minha família quer mesmo saber das caipirinhas kkkkk). no último orçamento q me mandaram estava R$ 55,00 por pessoa, mas tem com jantar por R$ 65,00.
A Estância Montagner é na estrada para Betel, muito facil de chegar. Vou visitar sábado (e venha correndo contar pra vcs) mas segundo orçamento tem 4 salões, e preços q vão de R$ 5000 até R$ 1700.
Mas ainda não conheci noivas que conheçam e indiquem nenhum dos dois.
LP arrasaaaaa!!! Já escolhi minhas musicas também. Quais vai ser as suas?? Passo sim!! Passa seu email Ahhhh é caro mesmo, mas na Helenice foi o unico lugar que encontrei sapato branco lindooo!! Porque os outros é aqueles branco de medico!! E peguei uma super promoção de R$ 320,00 por R$ 180
Aline, mais uma coisa que temos em comum: também fechei com o LP!! Sábado fomos lá levar nossa lista de músicas para a cerimônia. Eles tocam muito, né?!
Você pode me passar os contatos das caixinhas e xícaras para padrinhos também?
E quanto ao sapato, vi alguns da Helenice, mas queria saber se o preço varia muito só por ser de noiva, porque parece que a palavra "noiva" é uma palavra mágica que faz os preços de qualquer coisa dobrarem..rs
Olha só!! Eu ia dizer "quantas noivinhas adiantadas...rs", mas acho que comecei com mais ou menos o mesmo tempo de antecedência... hahaha É que o tempo voooa!!
E tem que pesquisar messsmo, meninas!!
Se vocês quiserem indicações, também estou às ordens. Sou o tipo de noiva que tem tabela com todas as informações dos fornecedores... rs
Oi, olha campinas aqui. Me caso em Outubro de 2016, por enquanto so mandei pedidos ee orçamentos. Os buffets Mont Blanc e os espaços vila verde e Montagner são meus preferidos até agora. Alguém conhece?
Indico o local, decoração, buffet, cerimonialista e DJ: Eventos Alvorada, foto e filmagem Marcia e Adriano, doces a Val ou Alba, musicos LP musical, vestido de noiva Vison Noivas, sapato a Helenice Campelo, lembrancinhas tenho fornecedor de caixinha crua super baratinha, ai você mesmo pode pintar ou ver uma mão de obra barata pra pintar é o Jefferson das caixinhas e xicaras pra padrinhos se quiser tenho o Albino pra indicar! Enfim, muita coisa!! Casa quando? Me fala oque te interessa no momento, eu acho melhor fechar logo o local e aos poucos vai vendo o resto.