Fui nessa Estancia Montagner, eita lugarzinho feio e preço absurdo. No começo o dono foi simpático, mas no fim nos deixou esperando uns 40 min, para poder passar o orçamento. Não é o tipo de lugar pra casamento..
Noiva Master
Setembro 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha, vc já fechou? Se não, te indico Imagens e Fatos. Saiu um pouco acima do previsto, mas foi com eles que bateu aquela química.
Ver mensagem citada
Eu cotei alguns salões que são muito bons e sempre fazem dia de noiva: Lellit: A partir de 2 mil Aguinaldo: Eles até tem um plano de 1500, mas não tem teste de maquiagem neste. Começa a ficar bom a partir de 2 mil também. Stidium: A partir de 1000,00. Eu vejo as maquiagens que fazem nas noivas e acho top. O lugar também parece gostoso. Maison le jour: Todas as minhas amigas fizeram la. É lindo pra tirar fotos.
Noiva Ativa
Novembro 2015
São Paulo
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa tarde noivinha, sou de Campinas e gostaria de indicação de salão para se arrumar vocês tem algum para indicar
Eles tem dois espaços, um é o salão com 200 lugares inclusos (entre mesa e cadeira) que é 4900, e tem o casarão, que é o local que eles usam para restaurante naa atividades normais deles, que custa 3900 e só pode ser alugado com o serviço de buffet junto. Nossa indecisão é quanto ao custo do aluguel de mais mesaa e cadeiras, pois serão 300 convidados.
Nossa.. obrigada pelas dicas! rs E vc, já decidiu o local? Me apaixonei por dois lugares: Quinta das Bromelias e Floresta Park. O primeiro excede meu orçamento, já o segundo é mais em conta... Mas aimda estamos indecisos... hehe
Nem perca seu tempo, fui lá qnd escrevi aqui e o dono disse q a reforma ficaria pronta em novembro passado. Fui de novo este ano e ele nem começou a obra. Atualmente p salão é um estacionamento de tratores... Tem outtooutto s salões lá, mas um e bonitinho e pequeno demais, 100 convidados nem pensar, o outro é muito feio, tipo restaurante de pesqueiro, piso quebrado etc.
Vanessa, nós queríamos fazer tipo você, vi uns lugares bem legais pra fazer festa de casamento assim, se você quiser me fala que te passo o que eu tenho!!
Eu também sou de Campinas e vou casar aqui! gente como as coisas são caras nessa cidade!! To inconformada!! Mas estou muito feliz que já defini o local e a fotográfa
Como conheci meu noivo em Barão e nós moramos lá um tempo, vamos nos casar lá. Estamos tentando fazer do nosso jeito, mas é bastante difícil, e sem cerimonialista fica mais ainda. Maaaaaaaaas, dá-se um jeito, né?
Brunaa, comece a mandar emails hahahahah eu mandei email para todo restaurante que eu já fui e gostei na minha vida, e os que eu nunca fui também! Vê os fornecedores aqui também, tem muita opção... eNão sei muitos buffets tradicionais pra te falar, porque meu casamento vai ser todo diferente!
Eu também! Me caso em junho de 2016, mas não sei por onde começar... Estou bem perdida! Queremos um mini wedding, provavelmente em um restaurante... Decoração vintage-rústica! Mas por enquanto são só ideias!!!!
Show, Anne! Muito obrigada! No meu caso seria mais um intermediário mesmo. O sonho seria algo bem refinado, mas o $$$ não permite! Vou pesquisar estes contatos.