Buffet depende muito do que você quer investir, do que você sonha pro casamento. Se quer algo mais refinado, o Santa Maria e o Tres Chic são super recomendados.
No padrão médio tem o Beto Ramos e o Vida Buffet.
Já algo mais em conta, me recomendaram o S Silva em Sumaré
Eu sou de Campinas e caso em 2016. Parece que falta muito, mas o tempo está passando tão rápido, que estou ficando preocupada...Para mim ainda falta tudo! Alguma dica de Buffet bacana e/ou cerimonialista por aqui?
Sou de Campinas e gostaria de saber oque vocês acham de celebrar o casamento e fazer a festa em cidades vizinhas, tipo americana, Nova Odesa, Itatiba.. Porque infelizmente aqui em campinas os locais são absurdamentes caros para aquilo que eles oferecem, e gostei de alguns locais nessas cidades que citei acima... Oque vocês achaam? fica fora de mão?É muito longe?
Nossa que lugar lindo , onde fica ? Tambem estou a procura de um local rustico, sou de campinas!!!! Pode me pássar as informaçoes dele? Ficaria agradecidissm ahauauauhhua
Tem a 3 Sóis e 1 lua em Indaiatuba,é bemn legal la..Tem a luz do Campo em Nova Odessa , a Terra do Nascente, tambem gostei muito dessas ultimas duas é bem provavel que eu feche uma delas.. Vale a pena visitar todas!
Olha tenho uma amiga que precisou de um decorador em cima da hora para socorre-la , ele atendeu e pelo que eu sei cobrou um preço justo , mas não sei quanto, mas ela falou muito bem dele.
Oi eu sou de campinas tbm meu casamento está longinho é maio/2016 estou precisando de dicas meninas, alguma de vocês já trabalham com Hugo Hanielli sabe se o serviço dele é muito caro? beijoos noivinhas
Olá noivinhas, sou nova por aqui e me caso em outubro/15. Estou a procura de uma chacará para realizar meu casamnto..já pedi vários orçamentos, mais nada até agora :/. Se alguém tiver uma dica, passem para mim pleaseeeeee. Beijos!!!!
Já te add... vou me casar no Eventos Alvorada!! Ameiii o lugar!! Meu vestido já fechei também na Vison, falando nisso vou começar as provas!! Esta chegandoooo!!rsrsrs
Oii já escolhi sim! Graças a Deus consegui fazer o vestido dos meus sonhos! Ele é de manga longa rendado tbm lindooo! Depois posto uma foto do modelo, o meu ainda nao comecou a ser feito rsrs.....Fala para ela do fantao sim, eu gostei bastante! Vc vai casar onde? Ja enviei solicitação no face ta? Bjss
Ver mensagem citada
Oii td bem? Gostei bastante do Metropolitan! comida que provei na degustação maravilhosa! O preço esta bom, vc consegue um otimo cardápio por uns 40,00 por pessoa, e eles negociam bastante tbm....
Renda Rosa é perfeito! Ameiii! lindo msm aquele vestido! o Fantão gostei sim, é bem bonito grande para 320 convidados ele vai comportar tranquilo paguei 3000 no aluguel, vem com mesa redonda gde para 8 lugares e cadeiras, mas eu vou alugar as cadeiras de ferro classica , pois a do Fantão sao de plastico, maa quem locar o salao pode usar as mesaa e cadeiras de la q sao inclusas! De onde sao seus musicos? Qual seu face?bjs
Kkkk.... pesadelo que a comida faltava, fotografo não tirava foto, todos falando mal...affff....
Renda rosa é maravilhoso né?? E oque é aquele vestido de renda nas mangas que ela postou no face esses dias meninaaaaa que lindooooooo!!!! Fechei o meu na Vison, mas fui no Renda Rosa também.
Indico os musicos já tem??
Fantão ouvi falar, vc gostou bastante?? Qual valor do aluguel?? Oque vem incluso?? Uma amiga indicou para uma amiga minha aqui do serviço, se tiver maiores informações passo pra ela
Oi Ana, tb sou de campinas e o buffet metropolitan ainda esta na minha lista de possibilidades kkkkkk.
Vc fez degustação? É bom mesmo? Como está o preço?
Na verdade meu preferido é o Mont Blanc mas ainda não fiz nenhuma degustação - Caso só em 2016 - então estou indo com calma, procurando bem. Acho que vou fazer na Estância Montagner ou no salão da Igreja Santa Isabel em Barão Geraldo.