Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Bonito-ms | lugar maravilhoso

Sara, dia 18 de Novembro de 2014 às 07:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 145

Gosta de natureza??? Então esse debate é para vc ^^ Meu marido e eu não viajamos na nossa lua de mel, porém, quanto noivamos fizemos nossa primeira viagem de verdade, fomos para Bonito-MS, em fev/13, 1 semana antes do carnaval, sendo assim tudo estava super tranquilo Smiley smile Chegamos no domingo na hora do almoço e saímos de lá na sexta-feira após o almoço Ficamos num hotel chamado Hotel Cabanas, fica há 5km de Bonito, o hotel é muito fofo, bem no meio da natureza mesmo, tem apartamentos e tbm cabanas que parecem "casinha na árvore", super fofo, por dentro é super limpinho e confortável No primeiro dia ficamos no hotel mesmo, os rios (formoso e formosinho) passam pelo hotel, então fomos conhecer os espaços do hotel e nadar por lá mesmo A foto da cabana que ficamos

cabana

A recepção do hotel (com um morador de lá fazendo uma visitinha ilustre na recepção kkkkmuito legal)

recepção

Eu sentadinha e dando comidinha para os peixes Smiley smile

euuu dando comidinha para os peixes

os peixinhos nos rodeando esperando comida rsrsrsr

dando comidinha aos peixes

Aproveitando os rios que passam pelo hotel

aproveitando o hotel

Na segunda-feira fizemos mergulho pelo hotel mesmo

mergulho no hotel

Na terça-feira fizemos um passeio chamado flutuação, fizemos no rio da prata, mas se não me engano tbm tem flutuação no rio sucuri Acho que esse passeio foi o que mais gostei, foi o mais cansativo, porém o mais lindo de todos!!! fizemos uma caminhada longa e depois entramos na água, treinamos um pouco para ver se todo mundo conseguiria nadar no mesmo ritmo, etc.... depois começamos o passeio pela água, é lindo demais, nesse passeio o almoço era incluso, a comida era deliciosa!!! bem caseira mesmo! tudo de bom!

Bonito - MSBonito - MSpasseio flutuação rio da prata

Bom, esses foram os passeios que mais gostamos, todos os passeios devem ser agendados com antecedência nas agências de passeios de lá, como não sabíamos como seriam os passeios marcamos 1 por dia, todos na parte da manhã, ai durante a tarde, se não estivéssemos muito cansados nós saiamos pela cidade passear, tem vários balneários bem legais para passar a tarde, fomos no Praia da Figueira, Ilha do Padre e no Balneário Municipal, o que mais gostamos foi o Balneário Municipal, e fica super perto do hotel Smiley smile Bom pessoal... é isso... essa foi uma viagem incrível!!! se eu tiver oportunidade quero voltar lá, pq é lindo!!! um grande beijo

OBS: SE ACASO NÃO SOBRAR GRANA PARA A VIAGEM NÃO FIQUEM TRISTES, EU NÃO PUDE VIAJAR NA LUA DE MEL, FICAMOS NO NOSSO APE MESMO, SEM ATENDER TELEFONE E FAZENDO OS NOSSOS PASSEIOS, FOI DELICIOSO! O CASAL NÃO TEM SÓ A LUA DE MEL PARA VIAGENS, A LUA DE MEL É IMPORTANTE PARA O CASAL FICAR JUNTO, NÃO NECESSARIAMENTE PRECISA TER VIAGEM, VOCÊS TERÃO A VIDA TODA PARA FAZER TODO TIPO DE VIAGEM ^^

mais fotos/dicas: http://coisasdasarinha.blogspot.com.br/2014/10/viagem-bonito-ms.html

site do hotel: http://www.hotelcabanas.com.br/

145 Respostas

Última atividade por Sara, dia 15 de Julho de 2016 às 09:42
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O hotel indicou algumas agências de passeios de lá, aí reservamos com eles, o hotel tbm oferecia alguns passeios, mas só fiz 1 no hotel, o resto foi tudo por agências
    • Responder
  • Vihbertoni
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Vihbertoni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei muito lindo ! Nos estamos querendo ir para la. Como voces fizeram as reservas ?
    • Responder
  • Jamyle
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Jamyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal!!! Muito bom! Tenho um desejo enorme de conhecer Bonito!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada! Sabendo disso, ele vai se empolgar! Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem sim, esse de mergulho não dá, pq vai fundo até uns 8 metros, o da flutuação vc escolhe ir de colete ou sem, a própria roupa da flutuação já não te deixa afundar, eu amo esses passeios, mas tenho medo de água hahaha então usei colete o tempo todo

o passeio de flutuação que eu fiz foi no rio da prata, alguma coisa assim, na metade do passeio tem um barco que quem não uiser ir na agua vai no barco, mas tem um outro lugar que tbm faz esse passeio, acho que é no rio sucuri, o barco acompanha o passeio todo, ai vc pode ir na agua e ele no barco

as cachoeiras depende, tem umas que são rasas e outras mais fundas

mas vale a pena ir nos balnearios (municipal, ilha bonita, do padre, etc...) tem varios balnearios que vc paga e passa o dia, tem uns que tem churrasqueiras e lanchonetes, vc tbm pode nadar, e a maioria é raso

vale a pena ^^

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem passeios legais para quem não sabe nadar?

Meu noivo tem um trauma de infância com água, logo ele não vai onde não dá pé (nem de colete). Ele passa mal mesmo.

Estamos pensando em ir pra bonito, pois não fica tão caro, mas antes gostaríamos de confirmar essa questão.

Obrigada! =)

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super recomendo!!! td de bom!!!

• Responder
  • Lais
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei s fotos, quero muito ir pra Bonito na lua de mel.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo

• Responder
  • Glenda
    Noiva Novata outubro 2015 Goiás
    Glenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo tenho muita vontade de conhecer BONITO

• Responder
  • Emily
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual que legal . Meu noivo adora essas coisas , natureza e tals . Gostei muito do Lugar !!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino não vejo a hora de ir passear ganha presente pode ser a qualquer momento nao precisa de data né ?

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Ma, eu acho que foi a melhor escolha que vcs fizeram!!! viajar a 2 é mto mais gostoso, meu marido e eu não compramos presentes em datas mais (quer dier, eu compro ele que não se apega a datas hahahaha)

se vcs ainda não tem hotel eu recomendo o D'lines, é muito acomchegante e romantico!!!

eu amei esse lugar!!! vc vai se apaixonar!! e 1 final de semana é suficiente para icar com gostinho de quero mais hahaha

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara o meu noivo e eu combinamos de não comprar presentes no dia dos namorados e ir passar um final de semana em campos do jordão acredita? e bonito está na minha lista de lugares para conhecer antes de morrer kkk

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ma, eu super recomento, esse lugar e campos do jordão, são diferentes, mas os 2 são maravilhosos

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU PRECISO CONHECER ESSE LUGAR ANTES DE MORRER !

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeee isso ai!!! combinado!!!

e lembre-se, reserve os passeios com antecedencia ^^

• Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigadão pelas informações. Quando for compartilho a experiência aqui também. Felicidades!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai linda vai sim que vc não vai se arrepender

era incluso só café da manhã na diaria, mas eles tem restaurante lá, mas nenhum dia comemos la hahaahha

ele fica um pouco antes da entrada de bonito, a 5km, pertinho, nos sempre pegavams o carro e iamos na avenida principal de lá, tem uma pastelaria lá mto show

cada dia comiamos em um lugar, as vezes lanche, as vezes comida mesmo, tem bastante restaurante, a maioria é tudo igual hahahaha tinha umas lanchonetes diferentes bem legais

durante o dia o centro é fechado, só os restaurantes são abertos para o almoço, o centro fica aberto a noite

ate os mercados ficam abertos ate as 22h +/- hahahaha

• Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, legal Sara. Já ensaiamos de viajar para Bonito algumas vezes, mas sempre desistimos por não querer pacote e achar ser muito consativo por conta. Sua postagem me incentivou! Adorei o hotel que ficou, ele dispõe de refeição ou tem opções próximo?

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vivi, fomos por conta

saimos de São paulo para campo grande de avião, ai de campo grande fomos para bonito de carro, deixamos um carro alugado na localiza do aeroporto, da umas 3h de viagem, mas a estrada é super tranquila, não tinha oedagios e é super facil de chegar, me lembro que passamos por 3 cidades, na volta pegamos o caminho errado, acho que deu uns 20 ou 30 min a mais, mas mesmo assim foi super facil tbm, as placas de indicaçoes não tem erro, e em qualquer lugar q vc para pra pedir informação eles ajudam

na época tinha voo direto para bonito, mas era 1x por semana, se não me engano era de quinta os voos, mas no mesmo ano, depois de uns 5 ou 6 meses um colega de trabalho foi, e ja tinha mais voos que iam direto para bonitos, se não me engano era da azul, dá uma olhadinha para confirmar, pq hj acho que esta mais facil ^^

• Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é um destino que combina demais com o nosso estilo natureba. Sara, você foi por conta ou com pacote? Se por conta, como vocês fizeram o deslocamento de Campo Grande pra lá? É muito cansativo?

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fui sim, mas gostei mais dos passeios com agua ^^

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Julho 2015 Minas Gerais
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na gruta? A cidade e uns dos nossos destinos para Lua de mel!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é mto mais lindo do que nas fotos

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou doida pra conhecer Bonito. Acho esse lugar maravilhoso, mesmo só tendo visto fotos de la.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah então foi mesmo, porque casei bem em Maio...mas ainda quero muito ir pra lá!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super recomendo

o lugar é MARA

• Responder
  •  Cláudio
    Noivo Esperto Dezembro 2014 Paraná
    Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoramos natureza, e com certeza Bonito ja foi idealizado, lugaar parace ser lindo de mais.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super recomendo

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bonito esta na minha lista de opçoes de lua de mel *.*

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai linda!!! o lugar é MARA

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe