Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Bonito-ms | lugar maravilhoso

Sara, dia 18 de Novembro de 2014 às 07:21

Publicado em Fórum Lua de mel 145

Gosta de natureza??? Então esse debate é para vc ^^ Meu marido e eu não viajamos na nossa lua de mel, porém, quanto noivamos fizemos nossa primeira viagem de verdade, fomos para Bonito-MS, em fev/13, 1 semana antes do carnaval, sendo assim tudo estava super tranquilo Chegamos no domingo na hora...

Gosta de natureza??? Então esse debate é para vc ^^ Meu marido e eu não viajamos na nossa lua de mel, porém, quanto noivamos fizemos nossa primeira viagem de verdade, fomos para Bonito-MS, em fev/13, 1 semana antes do carnaval, sendo assim tudo estava super tranquilo Smiley smile Chegamos no domingo na hora do almoço e saímos de lá na sexta-feira após o almoço Ficamos num hotel chamado Hotel Cabanas, fica há 5km de Bonito, o hotel é muito fofo, bem no meio da natureza mesmo, tem apartamentos e tbm cabanas que parecem "casinha na árvore", super fofo, por dentro é super limpinho e confortável No primeiro dia ficamos no hotel mesmo, os rios (formoso e formosinho) passam pelo hotel, então fomos conhecer os espaços do hotel e nadar por lá mesmo A foto da cabana que ficamos

cabana

A recepção do hotel (com um morador de lá fazendo uma visitinha ilustre na recepção kkkkmuito legal)

recepção

Eu sentadinha e dando comidinha para os peixes Smiley smile

euuu dando comidinha para os peixes

os peixinhos nos rodeando esperando comida rsrsrsr

dando comidinha aos peixes

Aproveitando os rios que passam pelo hotel

aproveitando o hotel

Na segunda-feira fizemos mergulho pelo hotel mesmo

mergulho no hotel

Na terça-feira fizemos um passeio chamado flutuação, fizemos no rio da prata, mas se não me engano tbm tem flutuação no rio sucuri Acho que esse passeio foi o que mais gostei, foi o mais cansativo, porém o mais lindo de todos!!! fizemos uma caminhada longa e depois entramos na água, treinamos um pouco para ver se todo mundo conseguiria nadar no mesmo ritmo, etc.... depois começamos o passeio pela água, é lindo demais, nesse passeio o almoço era incluso, a comida era deliciosa!!! bem caseira mesmo! tudo de bom!

Bonito - MSBonito - MSpasseio flutuação rio da prata

Bom, esses foram os passeios que mais gostamos, todos os passeios devem ser agendados com antecedência nas agências de passeios de lá, como não sabíamos como seriam os passeios marcamos 1 por dia, todos na parte da manhã, ai durante a tarde, se não estivéssemos muito cansados nós saiamos pela cidade passear, tem vários balneários bem legais para passar a tarde, fomos no Praia da Figueira, Ilha do Padre e no Balneário Municipal, o que mais gostamos foi o Balneário Municipal, e fica super perto do hotel Smiley smile Bom pessoal... é isso... essa foi uma viagem incrível!!! se eu tiver oportunidade quero voltar lá, pq é lindo!!! um grande beijo

OBS: SE ACASO NÃO SOBRAR GRANA PARA A VIAGEM NÃO FIQUEM TRISTES, EU NÃO PUDE VIAJAR NA LUA DE MEL, FICAMOS NO NOSSO APE MESMO, SEM ATENDER TELEFONE E FAZENDO OS NOSSOS PASSEIOS, FOI DELICIOSO! O CASAL NÃO TEM SÓ A LUA DE MEL PARA VIAGENS, A LUA DE MEL É IMPORTANTE PARA O CASAL FICAR JUNTO, NÃO NECESSARIAMENTE PRECISA TER VIAGEM, VOCÊS TERÃO A VIDA TODA PARA FAZER TODO TIPO DE VIAGEM ^^

mais fotos/dicas: http://coisasdasarinha.blogspot.com.br/2014/10/viagem-bonito-ms.html

site do hotel: http://www.hotelcabanas.com.br/

145 Respostas

• J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo....

• Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Março 2015 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz jus ao nome ... lindoo mesmo , bunito arrazou nas fotos.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida! Beijos
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bom que gostou!!!!!

^^

faz assim, faz uma cotação no começo do ano, para vc ter uma ideia ^^

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Humm eu recomendo que vcs fiquem uns 4 ou 5 dias lá em campos e depois saiam mochilando por ai rsrsrsr

acho que vai ser divertido

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bonito esta dentro da nossa lista de lugares para a lua de mel, pois Bonito é realmente bonito ..rss..
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui lá, eh maravilhoso assim que puder volto .
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza Smiley laugh

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saraaaaa AMEI AMEI AMEI, acredito q o preço vá está uns 2.000 mais caro contando que são mais de dois anos de diferença, mas msm assim o preço ta OTIMO já q tuuudo estará incluso!
    Com toda certeza vou ficar no seu pé pq agr mais do q nunca qr ir pra lá! Obg BEIJO
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que mara, pretendemos passar uma semana a duas, ou ir passeando por cidades ao redor pra ele conhecer o resto da minha família, e lugares que eu adoraria levá-lo para conhecer, como São Roque!!!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui sim, o lugar é lindo! passei um final de semana! eu amei!!! ^^

mas para mim é mais longe, dá quase 4h de viagem de carro

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico doida só de pensar!!! Tu já foi lá? E olha só a distância 1 h 16 min (95,6 km), é mega pertinho, não vejo a hora, parece tudo tão longe, e ao mesmo tempo tão perto!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ju, vc vai amar o lugar, super recomendo!!!

meu marido e eu fomos em fev/2013, ficamos 5 dias, chegamos no domingo na hora do almoço e saímos na sexta (sexta de carnaval) antes do almoço, a viagem toda, com todos os custos ficou um pouco menos de R$ 4.000,00

na época os voos que iam direto para bonito era só 1x por semana, e eram caros, então fomos de São Paulo para Campo Grande de avião, no aeroporto de Campo Grande tinhamos deixado reservado um carro com a localiza do aeroporto, ai fomos de carro de campo grande para bonito, 3h de carro, estrada muito boa, facil de chegar e sem pedagios (alugamos um carro com seguro incluso na localiza, mas não faça isso, na estrada uma pedrinha acertou o vidro da frente do carro e fez um trincado, acredite, tivemos que pagar a parte, mesmo alugando o carro com seguro, então a localiza não nos engana mais rsrsrs)

alguns meses depois um colega de trabalho tbm foi, ele disse que já tinha mais voos que iam direto, então as coisas melhoraram um pouco nessa questão de voo, ainda bem né rsrsrs

no domingo que chegamos ficamos no hotel, passa 2 rios por dentro do hotel, esse hotel fica a 5km de bonito, ai ficamos fazendo trilhas pelo hotel e nadando por lá mesmo

na segunda fizemos mergulho pelo hotel (aprox R$ 160,00 por pessoa)

na terça fizemos flutuação no rio da prata (para mim foi o passeio mais legal e lindo de todos), tem almoço incluso, uma comida deliciosa (aprox 160,00 por pessoa)

na quarta fomos no parque da cachoeira, tbm tem almoço incluso (aprox 130,00 por pessoa)

na quinta fomos na gruta lagoa azul (esse passeio não entra na agua, faz uma caminhada e entra na gruta, é muito bonito) (aprox 40,00 por pessoa)

todos os passeios fizemos de manhã, durante a tarde pegamos o mapa da cidade e fomos nos balnearios, o balneario preferido foi o municipal, era maior, mais em conta (R$ 15,00/pessoa a entrada) e era pertinho do hotel

os outros balnearios eram de 20 a 35,00 por pessoa

os restaurantes tem comidas muito parecidas

tem um lugar na avenida que vende pastel, é muito bom o pastel deles

tbm tem um restaurante tipo lanchonete que as mesas e bancos são bem rusticos, é muito gostoso os lanches de lá

eles não deixam passar protetor solar e repelente nos passeios, para não contaminar a agua, mas é engraçado que apesar de ser mato, qnd o céu estava limpo não tinha pernilongo, mas quando estava fechado, tipo nublado ai aparecia bastante (muito curioso)

todos os passeios precisam ser reservados com antecedencia, na segunda feira fomos na agencia e eles deram os vouchers para os passeios, com o mapa do local, ai a gente ia com o carro por conta até o local do passeio, é facil de chegar tbm Smiley smile

olha linda se vc puder vá sim, foi uma viagem incrivel ^^ tem um outro passeio que fica o dia todo, alguma coisa com "cachoeira do peixe", dizem que é o passeio mais legal!!!

os passeios que tirarem fotos ou alugarem cameras não pense 2x, compre o serviço, seja os cds com fotos seja a camera alugada, pq são lembranças incriveis

levem crocs (aqueles sapatos de borracha) pq protege o pé e ainda pode molhar que não estraga

eu só levei tenis, chinelo e crocs para os pés ^^

compramos snorkel para ficar usando no rio do hotel e nos balnearios rsrsrsr

espero ter ajudado, se precisar de mais alguma coisa é só avisar

obs: esse valor de quase R$ 4.000,00 esta incluso tudo, passeios, moradia, comida, aluguel de carro, tudo mesmo)

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaiii vc vai amar campos do jordão!!!! é tudo de bom o lugar! lindo, romantico, divertido! demais!!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia!!!! muito top essa viagem, parabens!!! bJusS!!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saraaaa to loca pra ir pra bonito ou pra Lagoa Azul q se não me engano é perto...
    Se puder me diga como foi a questão de valores, realmente qr fazer uma viagem assim!
    Se puder me dizer e se lembrar como estavam os valores na epoca q foi e puder me passar! Obg flor fico no aguardo.
    P.S pode ser inbox qlqr coisa!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Mas o principal é nossa lua de mel em Campos do jordão, mesmo que por ser Janeiro todo mundo indique praia kkkkk não somos muito fãs e não dá pra ir muito longe além do que é um lugar que sempre quisemos conhecer! !
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Rejane... na época q eu fui tinha, mas só tinha voo 1x na semana e era super caro, ai eu fui de avião para campo grande, alugamos um carro no aeroporto de campo grande e dirigimos por 3h até Bonito, super facil de chegar e as estradas são ótimas, sem pedagio tbm

mas um colega de trabalho foi uns 6 meses depois e disse que ja tinha mais voos que iam direto para bonito

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é lindo mesmo!!!!!

• Responder
  • Rejane
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como chega la?Tem aeroporto na cidade?

• Responder
  • G
    Noiva Principiante Abril 2016 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeição, amo a natureza
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Abril 2016 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeição, amo a natureza
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O lugar é lindo

super recomendo!!!

faça uma cotação Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fizemos o bóia cross

fizemos mergulho, flutuação, passeio no parque das cachoeiras e passeio na gruta lago azul

cada um num dia, na parte da manhã

na parte da tarde íamos nos balnearios ou nadar dentro do proprio hotel

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O lugar é mara

conversa com o love, depois de casados façam uma poupança de viagem Smiley winking

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Abril 2015 Distrito Federal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo esse lugar,meu noivo e amamos natureza seria uma otima opção para lua de mel.

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi... ameiii!!!!! nossa estou morrendo de vontade de ir pra la!!!! v6 fizeram o Boia Cross?? deve ser super divertido. Quem sabe daqui a alguns anos rsrsrsrs amei memso!!! boa escolha!!!!

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! To apaixonada por lá! Quem sabe um dia né!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queila lindaaa

eu acho que sei pq estava caro

sua lua de mel foi em alta temporada lá, tem uma caverna MARA para fazer mergulho que só é liberada de abril a junho (não tenho certeza da data exata) ai fica mais caro mesmo

vai depois com o maridão ^^

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é realmente maravilhoso

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Delícia mesmo JU

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Bianca, então vc vai amar esse lugar!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe