Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Bonito-ms | lugar maravilhoso

Sara, dia 18 de Novembro de 2014 às 07:21

Publicado em Fórum Lua de mel 145

Gosta de natureza??? Então esse debate é para vc ^^ Meu marido e eu não viajamos na nossa lua de mel, porém, quanto noivamos fizemos nossa primeira viagem de verdade, fomos para Bonito-MS, em fev/13, 1 semana antes do carnaval, sendo assim tudo estava super tranquilo Chegamos no domingo na hora...

Gosta de natureza??? Então esse debate é para vc ^^ Meu marido e eu não viajamos na nossa lua de mel, porém, quanto noivamos fizemos nossa primeira viagem de verdade, fomos para Bonito-MS, em fev/13, 1 semana antes do carnaval, sendo assim tudo estava super tranquilo Smiley smile Chegamos no domingo na hora do almoço e saímos de lá na sexta-feira após o almoço Ficamos num hotel chamado Hotel Cabanas, fica há 5km de Bonito, o hotel é muito fofo, bem no meio da natureza mesmo, tem apartamentos e tbm cabanas que parecem "casinha na árvore", super fofo, por dentro é super limpinho e confortável No primeiro dia ficamos no hotel mesmo, os rios (formoso e formosinho) passam pelo hotel, então fomos conhecer os espaços do hotel e nadar por lá mesmo A foto da cabana que ficamos

cabana

A recepção do hotel (com um morador de lá fazendo uma visitinha ilustre na recepção kkkkmuito legal)

recepção

Eu sentadinha e dando comidinha para os peixes Smiley smile

euuu dando comidinha para os peixes

os peixinhos nos rodeando esperando comida rsrsrsr

dando comidinha aos peixes

Aproveitando os rios que passam pelo hotel

aproveitando o hotel

Na segunda-feira fizemos mergulho pelo hotel mesmo

mergulho no hotel

Na terça-feira fizemos um passeio chamado flutuação, fizemos no rio da prata, mas se não me engano tbm tem flutuação no rio sucuri Acho que esse passeio foi o que mais gostei, foi o mais cansativo, porém o mais lindo de todos!!! fizemos uma caminhada longa e depois entramos na água, treinamos um pouco para ver se todo mundo conseguiria nadar no mesmo ritmo, etc.... depois começamos o passeio pela água, é lindo demais, nesse passeio o almoço era incluso, a comida era deliciosa!!! bem caseira mesmo! tudo de bom!

Bonito - MSBonito - MSpasseio flutuação rio da prata

Bom, esses foram os passeios que mais gostamos, todos os passeios devem ser agendados com antecedência nas agências de passeios de lá, como não sabíamos como seriam os passeios marcamos 1 por dia, todos na parte da manhã, ai durante a tarde, se não estivéssemos muito cansados nós saiamos pela cidade passear, tem vários balneários bem legais para passar a tarde, fomos no Praia da Figueira, Ilha do Padre e no Balneário Municipal, o que mais gostamos foi o Balneário Municipal, e fica super perto do hotel Smiley smile Bom pessoal... é isso... essa foi uma viagem incrível!!! se eu tiver oportunidade quero voltar lá, pq é lindo!!! um grande beijo

OBS: SE ACASO NÃO SOBRAR GRANA PARA A VIAGEM NÃO FIQUEM TRISTES, EU NÃO PUDE VIAJAR NA LUA DE MEL, FICAMOS NO NOSSO APE MESMO, SEM ATENDER TELEFONE E FAZENDO OS NOSSOS PASSEIOS, FOI DELICIOSO! O CASAL NÃO TEM SÓ A LUA DE MEL PARA VIAGENS, A LUA DE MEL É IMPORTANTE PARA O CASAL FICAR JUNTO, NÃO NECESSARIAMENTE PRECISA TER VIAGEM, VOCÊS TERÃO A VIDA TODA PARA FAZER TODO TIPO DE VIAGEM ^^

mais fotos/dicas: http://coisasdasarinha.blogspot.com.br/2014/10/viagem-bonito-ms.html

site do hotel: http://www.hotelcabanas.com.br/

145 Respostas

• Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Incirvelmente lindo pelas fotos rs, quero ir!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara muito lindo!!!!!!!!!!! meu irmão e minha cunhada foram para Bonito na Lua de Mel deles, eles amaram!!!!!! eu fiquei maravilhada com a cabana!! tão lindo!!! tem fotos de dentro dela?? meu esposo amaria ir pra la... ele gosta de aventuras rsrsrsrsrs bJusS!!!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O lugar é incrível mesmo!!

bom, vou dizer quanto gastei no total e o que estava incluso nesse custo

fui em fev/13, 1 semana antes do carnaval, na verdade voltamos na sexta do carnaval, então era preço de baixa temporada e nem tinha muita gente, deu para aproveitar melhor os passeios ^^

gastamos no total um pouco menos de R$ 4.000,00

nesse valor ja esta todos os gastos (passagem de avião, aluguel de carro, hotel, passeios, refeições, etc... tudo mesmo), dava para ir de carro, mas como eu nunca tinha andado de avião então fomos de avião para eu poder andar kkkkk

pegamos o avião de São Paulo para Campo grande (fica a 3h de Bonito)

na época o voo que ia para bonito era 1x na semana e ainda era muito caro, ia de campinas para bonito direto, fiquei sabendo que hoje tem mais voos e mais em conta tbm

de campo grande alugamos um carro e fomos para bonito, foi super facil de chegar e as estradas eram ótimas

chegamos no domingo na hora do almoço e saímos na sexta na hora do almoço

fizemos passeios na 2ª, 3ª, 4ª e 5ª feira, marcamos 1 passeio por dia, sempre de manhã, ai a tarde íamos por conta própria nos balneários que tinha na cidade

hoje eu não sei como esta de preços, mas acho que depende muito da época

não fomos por agencia, fomos por conta própria, reservamos o hotel e perguntamos pelos passeios, o hotel tinha alguns passeios, mas eles tbm nos indicaram outras agencias de lá para ter mais opções de passeios Smiley smile

• Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lugar incrivel e essa agua O.O
    mais e em questão de preços??

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs.. Nem me faleeee das manualidades Sariinhaaa, rsrs, só de ouvir já está me dando umaaa preguiça!!! rsrs

Estava falando pra uma amiga minha ontem.. Eu não tenho preguiça de fazer as coisas, meu problema é pesquisar e encontrar as coisas exatamente como eu quero, afff, minha cidade é bem pequena e eu não acho nada aqui e não tenho tempo, nem saco de ir pras cidades vizinhas procurar!! --'

Mas vou fazer sim e vou guardar tudinho, rsrs..

Obrigaaaadaaa, bjos :*

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linda, quando vc puder vá sim pq o lugar é maravilhoso!! ^^

• Responder
  • Thaíssa
    Noiva Constante Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morro de vontade de viajar para Bonito, acho hiper lindo.

Adorei suas fotos!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

linda, vá sim, super recomendo!!!! o lugar é show!!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saraaaa, adorei as dicas! Morro de vontade de ir pra Bonito!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rss pode deixar ..com certeza sera um ótimo destino para uma futura viagem !,
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaii Amandaa é lindo mesmo!!!! mostra pro noivo, quem sabe numa futura viagem ^^

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarinha e suas dicas .. Kkk adorei o lugar é maravilhoso .. Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nadaaaa

as coisas vão se ajeitando ^^

salva todas as suas manualidades depois vc coloca no blog ^^ vai ajudar muita noiva

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk, queria ter feito um blog para ir cultivando as coisinhas do casório, mas daí encontrei esse site e fiquei super feliz, pq aqui tbm é uma espécie de blog né? rsrs...

Quero me programar para trabalhar menos e viajar mais, só que é difícil demais fazer isso, rsrs;; Ainda mais pq as férias minhas e do Diogo não batem, temos que fazer a maior manobra pra conseguir viajar, rsrsrs.. Obrigada pelas dicas minha linda.. Boa sorte com tudooooo!! Bjos =*

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é realmente um sonho

é lindo noivinha

• Responder
  • Rhaianny & Douglas
    Noiva Esperta Agosto 2015 Espírito Santo
    Rhaianny & Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonhooo
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk

ai linda, se eu tivesse criado o blog nessa mesma época que vc tbm estaria abandonado kkk depois de casada vc volta, ai vai compartilhando suas dicas ^^

então viaje mesmo rsrsrsrs nada de trabalhar na lua de mel rsrsrs

meu marido teve que trabalhar 3 dias depois do nosso casamento, mas assim que ele voltou p casa combinamos de não atender muitos telefonemas kkk para a mulher segurar o homem nesse assunto é mais fácil, quero ver o homem segurar a mulher rsrsrsrs

mesmo quando fomos a bonito ele ainda teve q levar o lap top, ai toda noite a gente ia na recepção que o sinal de net era melhor para ele trabalhar um poucquinho, responder e-mail, etc...

depois q vcs casarem e se acostumarem com as finanças da casa, vão conseguir administrar melhor as contas, dá até para fazer uma "poupança viagem", assim vcs conseguem viajar com uma certa frequencia, a cada 1 ou 2 anos ^^ Smiley heart

ai q tudo

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiushaiuhsiaush é mesmo

o bom é que alguns passeios tem refeição inclusa ^^

foras os passeios não gastamos muito, gastamos mais com os passeios mesmo

o lugar é show de bola

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs.. Eu já tive blog em 2010, mas acabei deixando ele pra lá por causa dos estudos e da faculdade, era muitaaa coisa pra mim.. Maaaas eu adoraava aquele universo, era muito delícioso! rsrs Vc está se dando muito bem princesa, deu uma olhada lá e está tudo super lindo, muito interessante e bem escrito! Smiley smile ' Continue assim *---*

Eu preciso viajar Sarinha, eu me conheço, sei que se eu não for viajar na lua de mel, eu vou querer trabalhar e não vou ficar em casa tranquila (eu sei, sou doida mesmo)

obrigada pelas dicas amiga!! Bjos :*

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O lugar é realmente incrível

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, amei o lugar.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Dezembro 2018 Espírito Santo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo lugar!!!!!

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pra bonito em viagem de ferias com meus pais. Um dos passeios mais gostosos. Visitamos as grutas e fizemos trilha por cachoeiras. Fomos andar de bote descendo corredeiras fizemos flutuaçao e comemos varias carnes exoticas. Nossa amei. Eu recomendo. Mas vao com dinheiro pq la o valor das coisas ate msmo no mercado é alto. Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Pernambuco
    Joelmasena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar maravilhoso! ! Gosto muito.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tomara mesmo *---*

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi uma lua de mel de noivado rsrsrsrs qnd nos casamos emsmo não deu para viajar rsrsrs

ahh eu fui na gruta lago azul, é muito bonita, mas não dá para nadar, é só visita mesmo

é um lugar legal de ir, mas se vc gosta mais de agua dê preferência para outros passeios ^^

nós fizemos 1 tipo de passeio por dia (marcamos 1 por dia, sempre de manhã)

1° dia mergulho

2° dia flutuação (o passeio mais lindo de todos)

3° dia parque das cachoeiras

4° dia gruta lago azul

5° dia livre (dia de voltar pra casa)

não marcavamos mais de 1 passeio por sia pq tinhamos medo de ficarmos muito cansados e não conseguir aproveitar, ai nas tardes nós íamos nos balnearios ^^ super legal

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Dizem q e maravilhoso mesmo lá...quero ir não na lua de mel mas assim q der vms com ctz! :0 obg pela dica

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso sonho de lua de mel *--*
    Estamos nos programando para ir lá, somos loucos para conhecer a gruta do lago azul *---*
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaii q gostoso!!!!

vcs vão amar ^^

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Reee o lugar é MARA!!!!

só de ficar no hotel já é gostoso!!! eu amei demais

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm beijo de chocolateeeeeeee q tudoooooooooooo

aaii Daia lindaaa eu criei o blog faz pouco tempo ^^ queria um passatempo que eu gostasse rsrsrs ai to testando rsrs to gostando bastante!!! ^^

qnd vc casar vou querer contar sua história lá tbm rsrsrs vou fçar seu face e roubar fotos do seu casamento kkkk

Daia, bonito é maravilhoso! mas fica tranquila com a lua de mel, se vcs não puderem viajar por muito tempo não se preocupe, o delicioso do casamento é que casamos para namorar ^^ e viajar depois de casados é mais gostoso ainda!!! Smiley heart

um grande beijo sua linda

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É o que estamos planejando! Nós dois gostamos muito de viajar, então com certeza é algo que fará parte da rotina anual. Esse ano vamos passar uma semana na casa dos avós dele em Juiz de Fora, será nossa primeira viagem juntos. Mesmo sendo pra casa de parente rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe