Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

briguei com o padre do casamento

Marjorie, dia 19 de Julho de 2018 às 23:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 143

GENTE Deixa eu explicar o que aconteceu kkkkkkkkk Eu não podia deixar de compartilhar com vocês isso, na hora ta putona mais agora do risada. Bom como vocês viram meu noivo não confirmou o horário convites impressos com horário errado, CONVITES CONCERTADOS, sim arrumei com um adesivo kkkk e pior de...
GENTE

Deixa eu explicar o que aconteceu kkkkkkkkk
Eu não podia deixar de compartilhar com vocês isso, na hora ta putona mais agora do risada. Bom como vocês viram meu noivo não confirmou o horário convites impressos com horário errado, CONVITES CONCERTADOS, sim arrumei com um adesivo kkkk e pior de tudo é que não aparece direito que é adesivo.

A questão do padre foi o seguinte:

SE PREPAREM

Moro em Ponta Grossa no Paraná, aqui está EXTREMAMENTE PROIBIDO ENTRADA DE PADRINHOS E CRIANÇAS (regras da diocese).
Virei no cão já, aí conversei com o Padre Wellington um amor, tinha acabado de assumir na igreja aonde eu vou me casar, aí ele liberou a entrada dos padrinhos com 1 UMA, MAIS SABEM BEM.O QUE É UMA HORA??? Então uma hora de antecedência, aceitei pra não ficar discutindo.

Ai meu noivo não queria que o Padre Wellington fizesse a cerimônia, mano tava tudo certo kkkk aique desgraça, ele queria que fosse o padre que casou os pais dele, batizou ele, que ele trabalhou por anos na igreja com.o padre. Lá foi a tonga falar com o Padre Glauco, ele tem uma voz de homossexual que vocês não tem noção, eu tinha que me segurar pra não rir na cara dele.

DEPOIS DA CONFUSAO DOS HORÁRIOS

Não falei com o padre Glauco sobre a entrada dos padrinhos, lá foi a anta com o rabinho entre as pernas IMPLORAR PELA ENTRADA. E o que ele disse?
Um NAAAAAAAOOOOOOOO enorme pra mim, falo que não pode, que regras são regras e blá blá blá.
Ainda fui educada ate aí, perguntando se nem com 1h de antecedência podia né, ele grosso falou pra mim , "você não escutou muito bem ? Eu disse que a regra é não ter entrada , então não haverá entrada, apenas a sua e do Raí"
Qual foi meu pensamento na hora? Já que tô no inferno vamo abraça o capeta né (desculpem as palavras, falo muita besteira) Mandei o padre tomar naquele lugar, falei que não queria uma pessoa grossa e mal educada que nem ele pra fazer a cerimônia do casamento, que eu pelo menos não precisava ficar implorando pra fazer a cerimônia do casamento dos outros e desliguei na cara dele! (outra hora eu conto todos os babados que rolou com.esse padre).

O problema foi que... Tô fudida pra contar pro meu noivo que o padre não ia mais fazer a cerimônia kkkkkk, contei? Sim! Ficou puto? Muito. Mas é vida que segue.

Aí liguei pra Rita ( mulher que dá o curso de noivos pra gente ) CHORANDO, falei que briguei com o padre, ela falou que eu tava loca kkk deu risada, ninguém nunca teve coragem de enfrentar aquele padre.
Mas por fim ela falo que a entrada dos padrinhos vão ser liberadas sim e não vai ser com 1 hora de antecedência.
Acho que não vou casar com o Raí (meu noivo), vou casar com a Rita kkkkk

Bom isso que aconteceu comigo desde que postei sobre não dar tarefas pro noivo kkk

Só mais uma coisa

CASAMENTO SEM CONFUSÃO NÃO É CASAMENTO!!

143 Respostas

• Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2018 Sergipe
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida! Não abro mão dos meus 😁😁
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A confusão é grande, mas que nem eu disse, eu tenho consideração com meus padrinhos, então claro que vou brigar.
    A minha tia vai ser minha madrinha, ela tá com câncer, ela é maravilhosa, acha que não vou brigar com o papa se for preciso, só pra eu poder ver na filmagem depois ela entrando no meu casamento?
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Organizar um casamento sem ajuda de ninguém é muito estressante kkk
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa aqui não pode nem subir no altar, os fotógrafos também não, não pode passar atrás do padre, ta umas regras muito bosta agora
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk obrigada
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem problema, eu respeito a opinião de todo mundo.
    O pior é que não consigo controlar a minha boca kkkk, na hora da raiva solto o palavriado.
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa o teu vai ser final de semana ainda, aqyi a gente tava marcando de acordo com os dias que a gente é o casal podia.
    Mais é bem rápido e legal kkk
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Loca meta processo nessa igreja, que tipo de padre é esse meu Deus e olhe o tipo dessa mulher de confiança dele kkkk dinheirista até o ultimo
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu trocava de paróquia kkkkkkkkkkkkkkkk, aqui em todas as paróquias é o mesmo problema, aí lascou.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2018 Sergipe
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por você! Ele não podia agir assim,e tipo os padrinhos são pessoas especiais nas nossas vida.
    E seu noivo ira entender.
    Mais que confusão kkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história ein Marjorie rsrss.. mas é de tirar do sérios essas coisas mesmo, e você ainda enfrentou o padre Smiley surprise , mas você está certa, ele deveria ter sido mais educado ou até explicar melhor os motivos né.. enfim rssrs

Calma, respira e não pira noivinha rsrs Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou de brigar, mas aturar gente grossa é o fim, né?
    Entendo que cada igreja/diocese tem suas regras, mas se o outro padre havia concordado, é pq existem alternativas, né? Tanto que agora vc terá a entrada dos padrinhos!

A única regra na minha igreja é que no altar ficam no máximo 4 casais de cada lado, até pq o altar é pequeno e não caberia mais gente haha

Sinto muito pelo seu noivo, que fazia questão que fosse esse padre, mas vc não podia ter um celebrante com quem não se sentiase confortável.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo...na minha humilde opinião...acho que com essas coisas não adianta ficar brigando. Não adianta ficar batendo boca com padre...se a igreja tem essas regras, ou vc concorda ou vc casa em outro lugar. Respira fundo e tenta ter paciência...se vc for estressar assim toda vez que alguma coisa sair do planejado vc vai pirar...

• Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk que locura qu ebom que no final deu tudo certo,parabéns!!!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também achei sem necessidade, ele sendo grosso ou não é uma autoridade que deve ser respeitada. E outra, ele não te mandou tomar em lugar nenhum mana, isso foi pesado demais. Bom, como você postou aqui, está aberta a opiniões ne, essa foi a minha.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk que loucura!! Tomara que seja menos, não quero comprometer 11 finais de semana!! Meu noivo detestou tava até falando em desmarcar a igreja kkkk ... Mas vamos na fé que vai dar certo! Beijosss
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Má vc é das minhas!!!! Sem frescura sem freio na língua!
    Qse briguei com o padre tbm da minha paróquia mas foi por conta de uma fulana (pra não dizer um palavrão) que tem lá sabe é uma moça q é de total confiança do padre,grossa ao extremo,queria pq queria me enfiar de goela a baixo a assessoria dela, só pq no final eu decidi q não ia qrer a orquestra que ela é dona ou sei lá oq ela é,decidi tocar playback pq não tô cagando dinheiro,a mulher enlouqueceu sabe,e virou pra mim e disse que nenhuma assessoria podia entrar naquela paróquia a não ser ela,falei oi? Aí fui lá falar com o padre,virada no saci, e ele me solta....mas ela é de minha total confiança,e eu falo mas isso é crime venda casada! Quer dizer q se eu vou casar aqui eu sou obrigada a contratar ela?sei que foi maior rolo daí por fim ele liberou a minha assessora e disse que tenho que pagar pra outra lá 100,00 que eu ainda estou vendo isso,mais pra frente vai ser outra briga! 😂
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Marjorie eu ri mais foi de nervoso por ti, não tiro sua razão. As vezes é cada coisa absurda que a gente acaba mesmo perdendo a paciência.

Aqui na paroquia que irei casar é permitida a entrada de 4 casais apenas (dois pra cada), mês passado fui em um casamento em uma igreja na mesma cidade, porém que pertencia a outra paroquia e entraram 10 casais (sim eu contei). Ai retornei na minha e perguntei o pq dá diferença elas só faltaram dar de ombros e a única resposta que tive foi que lá a regra era essa e pronto.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, aqui está sendo bem complicado Smiley atonished
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dará sim noivinha! Esse estresse todo é só um teste rsrsrs

• Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk mandei mensagem pra todas as madrinhas ontem de manhã avisam que não ia ter entrada, tava chorando, revoltada, agradeci elas e tals.
    Aí a tarde a mulher que me dá o curso de noivos me ligou, fique calma não fique nervosa e não brigue com mais nenhum padre, vai poder ter sim as entradas, mais fique calma.
    Na hora mandei mensagem no grupo das madrinhas avisando kkkkkk
    MAIOR CONFUSÃO MESMO!!!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus q confusão!!! Kkkkkkkk
    Mas vai ser Lindo !!!!
    #mulherdeatitudeehiutronivel
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk é mais se não der uma de loca as coisas não saiem.
    Se não fosse que dar uma de louca com minha família e meu noivo acho que as caixinhas dos padrinhos e os convites não estariam.prontos kkkk
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    NOSSA ESSA DA MÚSICAS SAO AS PIORES REGRAS QUE JA VI...

A minha sorte que quem vai tocar e cantar no casamento é o melhor amigo do meu noivo que toca e canta na igreja e professor de música do meu noivo. ENTAO nem falei com o padre, falei direto com o amigo do meu noivo perguntei tipo essa pode? Ele falo que sim e que fica show.
    Então quero só ver alguém parar por causa de música kkkkkk

• Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkkkkkkkkkkkkkkkQuestão do dinheiro acho que todos estão assim.Em questão da escolha do padre deixei meu noivo a vontade, porque como não sou muito de frequentar a igreja, deixei ele que escolhesse, aí ele me escolhe aquele embuste AF kkkk

Mais agora vai dar certo as coisas.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk afrontosa! Gostei
    Que bom que deu tudo certo.. as vezes me irrito com a igreja tbm com tanta burocracia e regras para um casamento.
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meeeeeuuu Deuuuus, q babado hahahahahaha.

Gente essas regras da Diocese realmente não existem... Eu fiquei super chateada pq tive que gravar as músicas que eu tinha escolhido em um cd.. Entreguei as músicas para o Padre aprovar, mas não sei de quem foi a má vontade (secretária ou Padre) e ninguém me dava resposta.. Só mandavam uma listagem com umas músicas HORROROSAS..

Enfim, casei com as músicas que eu havia escolhido (todas de igreja, conforme a regra) e falei. Se alguém tiver coragem de parar meu casamento por causa de música, ainda coloco um processo hahahahaha

• Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem problema kkkkk aqui a gente conta histórias tristes, de puro stress, normalmente vejo que postam muitas brigas com sogras, não que eu não tive também, mais com o padre foi o uó tinha que compartilhar
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho nadaaaaa contra, tenho altooooos amigos homossexuais, até eu e meu marido vamos num casamento de um amigo gay dele ano que vem , se eu não vomitar na cerimônia vai ser ótimo kkkkkk
    Mais poxa um padre VELHO , com aquelas voz de viado sabe, aaaaaaaaai não quero isso kkkkkkkkkkkkkkkkNossa eu falo muito palavrão, muita por isso são uns bordões bem aleatórios sabe kkkkkk
    Convite economizei 180,00 kkk
    Pro casamento sair tem que dar uma de loca mesmo, até com o próprio noivo às vezes kkkk
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí esse negócio do curso de noivos eu tava enlouquecida também, porque abrigamento era dois dias e acabava né. Agora são no mínimo 8 encontros e tipo é você é o casal que está dando o curso, eu odiava a ideia no começo.
    Eu não vou ter os 8 encontros, eles só dão se acham necessário, a gente vai ter só 4 é pra falar bem a verdade vou sentir falta de encontrar a mulher, eles são MUITO legais.
    Eu achava uma baboseira esse negócio de curso de noivos, mas eu levei altos tapas na cara, meu noivo mais uns tapas na cara e nosso relacionamento melhorou muito. Eles falam muitas verdades, muitas histórias, é muito bacana, MESMO. Não se estresse com a questão de dia, o meu curso começou em maio e de tanto desmarcar as aulas a gente só vai terminar dia 1. Kkkkkk
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A brigo mesmo kkkk

Meu noivo ficou puto porque eu nem frequento tanto assim a igreja sabe. No meu modo de ver não preciso ir a igreja só pra mostrar que tenho fé, EU creio que Deus está em todos os lugares, posso parar e fazer uma oração e ele vai me ouvir do mesmo jeito.
    Eles querem tanto que as pessoas frequentem a igreja, mais eles exigem demais é por isso que tem muitas pessoas desistindo de casar na igreja
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu quando vou a missa (algo raro hoje em dia), tem o nhonhô que é aqueles coroinhas grande, nunca sei o nome o nome certo, loca ele dá altos esporro nas criança no meio da missa, tenho muito dó mesmo.
    Eu só paguei 280,00 de taxa para alugar a igreja, só não troco a igreja, porque ela é linda, por dentro é bem do jeito que eu imaginava que queria casar sabe e a festa vai ser no salão da igreja é enorme, eu perdi as fotos mais vou lá tirar de novo e te mando kkkk aí você vai me entender.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe