Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

briguei com o padre do casamento

Marjorie, dia 19 de Julho de 2018 às 23:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 143

GENTE Deixa eu explicar o que aconteceu kkkkkkkkk Eu não podia deixar de compartilhar com vocês isso, na hora ta putona mais agora do risada. Bom como vocês viram meu noivo não confirmou o horário convites impressos com horário errado, CONVITES CONCERTADOS, sim arrumei com um adesivo kkkk e pior de...
GENTE

Deixa eu explicar o que aconteceu kkkkkkkkk
Eu não podia deixar de compartilhar com vocês isso, na hora ta putona mais agora do risada. Bom como vocês viram meu noivo não confirmou o horário convites impressos com horário errado, CONVITES CONCERTADOS, sim arrumei com um adesivo kkkk e pior de tudo é que não aparece direito que é adesivo.

A questão do padre foi o seguinte:

SE PREPAREM

Moro em Ponta Grossa no Paraná, aqui está EXTREMAMENTE PROIBIDO ENTRADA DE PADRINHOS E CRIANÇAS (regras da diocese).
Virei no cão já, aí conversei com o Padre Wellington um amor, tinha acabado de assumir na igreja aonde eu vou me casar, aí ele liberou a entrada dos padrinhos com 1 UMA, MAIS SABEM BEM.O QUE É UMA HORA??? Então uma hora de antecedência, aceitei pra não ficar discutindo.

Ai meu noivo não queria que o Padre Wellington fizesse a cerimônia, mano tava tudo certo kkkk aique desgraça, ele queria que fosse o padre que casou os pais dele, batizou ele, que ele trabalhou por anos na igreja com.o padre. Lá foi a tonga falar com o Padre Glauco, ele tem uma voz de homossexual que vocês não tem noção, eu tinha que me segurar pra não rir na cara dele.

DEPOIS DA CONFUSAO DOS HORÁRIOS

Não falei com o padre Glauco sobre a entrada dos padrinhos, lá foi a anta com o rabinho entre as pernas IMPLORAR PELA ENTRADA. E o que ele disse?
Um NAAAAAAAOOOOOOOO enorme pra mim, falo que não pode, que regras são regras e blá blá blá.
Ainda fui educada ate aí, perguntando se nem com 1h de antecedência podia né, ele grosso falou pra mim , "você não escutou muito bem ? Eu disse que a regra é não ter entrada , então não haverá entrada, apenas a sua e do Raí"
Qual foi meu pensamento na hora? Já que tô no inferno vamo abraça o capeta né (desculpem as palavras, falo muita besteira) Mandei o padre tomar naquele lugar, falei que não queria uma pessoa grossa e mal educada que nem ele pra fazer a cerimônia do casamento, que eu pelo menos não precisava ficar implorando pra fazer a cerimônia do casamento dos outros e desliguei na cara dele! (outra hora eu conto todos os babados que rolou com.esse padre).

O problema foi que... Tô fudida pra contar pro meu noivo que o padre não ia mais fazer a cerimônia kkkkkk, contei? Sim! Ficou puto? Muito. Mas é vida que segue.

Aí liguei pra Rita ( mulher que dá o curso de noivos pra gente ) CHORANDO, falei que briguei com o padre, ela falou que eu tava loca kkk deu risada, ninguém nunca teve coragem de enfrentar aquele padre.
Mas por fim ela falo que a entrada dos padrinhos vão ser liberadas sim e não vai ser com 1 hora de antecedência.
Acho que não vou casar com o Raí (meu noivo), vou casar com a Rita kkkkk

Bom isso que aconteceu comigo desde que postei sobre não dar tarefas pro noivo kkk

Só mais uma coisa

CASAMENTO SEM CONFUSÃO NÃO É CASAMENTO!!

143 Respostas

• M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que é verdade bicha!!! Kkkkk
    Gente, já discuti com tantos fornecedores q tu n tem nação! !!
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconte noiva surtar às vezes, isso que já fui no meu médico e pedi um remédio pra ansiedade potente porque se não só jesus
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKkkk
    Que bom que vou me casar em um salão. Deus me livre alguém dizendo o que eu posso ou não fazer.
    Meu casamento, minhas regras.
    Vai ter crianças SIM vai ter cadela/filha porta aliança SIM. E se eu quiser colocar um anão vestido de macaco tocando clarineta eu vou colocar SIM 😂
    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor da história é a última frase “casamento sem confusão não é casamento” hahahhahaha faz parte noivinha! Que bom que deu tudo certo no final 😘
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marjoriee, ri muito aqui imaginando a cena 😂😂😂
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que susto kkkkk
    A eu respeitei, mas também meu limite é o mínimo, não gosto de pessoa desaforada.
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AHAAAAAAAAAAAAM, a graça do casamento é ver as crianças entrando, empacando, chorando kkkkk os padrinhos entrando, aí o velho queria me tirar isso, ia enfiar tudo as caixinhas dos padrinhos e daminhas no fiote dele kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk falou casamento nada é fácil
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Marjorie. Era um padre, como vc foi grossa.

Nem te conheço, e já gostei de vc

Podia ter gravadooooooo 😂😂😂 mds, eu ia amar ver uma luta, Noiva louca X Padre embuste.
    Não tenho paciência com pessoas sem educação, de grossa já basta eu 😂
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha kkkkkkk risos em cada frase GOSTO assim 👏👏👏 que mané não ter padrinhos ou crianças onde já se viu 😂😂😂
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo essa parte eu e meu noivo tivemos uma discussão sobre qual pastor que iria celebra o nosso casamento. Kkk.. Agora na esta tudo resolvido não é tão simples quanto pensava.
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus né, imagina que, comprei até gravata prós padrinhos, aí vem o padre e me nega tudoooooo, a fiquei bem loca mesmo.
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem gostava daquele padre mesmo kkkkk não fazia diferença pra mim, agora pro meu noivo meu Deus
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus kkkkkkkkk morri. Que bom q no final deu certo né maluquinha.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk.... Que história tenho certeza que vocês nunca vão esquecer. 😁😍❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe