Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

briguei com o padre do casamento

Marjorie, dia 19 de Julho de 2018 às 23:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 143

GENTE Deixa eu explicar o que aconteceu kkkkkkkkk Eu não podia deixar de compartilhar com vocês isso, na hora ta putona mais agora do risada. Bom como vocês viram meu noivo não confirmou o horário convites impressos com horário errado, CONVITES CONCERTADOS, sim arrumei com um adesivo kkkk e pior de...
GENTE

Deixa eu explicar o que aconteceu kkkkkkkkk
Eu não podia deixar de compartilhar com vocês isso, na hora ta putona mais agora do risada. Bom como vocês viram meu noivo não confirmou o horário convites impressos com horário errado, CONVITES CONCERTADOS, sim arrumei com um adesivo kkkk e pior de tudo é que não aparece direito que é adesivo.

A questão do padre foi o seguinte:

SE PREPAREM

Moro em Ponta Grossa no Paraná, aqui está EXTREMAMENTE PROIBIDO ENTRADA DE PADRINHOS E CRIANÇAS (regras da diocese).
Virei no cão já, aí conversei com o Padre Wellington um amor, tinha acabado de assumir na igreja aonde eu vou me casar, aí ele liberou a entrada dos padrinhos com 1 UMA, MAIS SABEM BEM.O QUE É UMA HORA??? Então uma hora de antecedência, aceitei pra não ficar discutindo.

Ai meu noivo não queria que o Padre Wellington fizesse a cerimônia, mano tava tudo certo kkkk aique desgraça, ele queria que fosse o padre que casou os pais dele, batizou ele, que ele trabalhou por anos na igreja com.o padre. Lá foi a tonga falar com o Padre Glauco, ele tem uma voz de homossexual que vocês não tem noção, eu tinha que me segurar pra não rir na cara dele.

DEPOIS DA CONFUSAO DOS HORÁRIOS

Não falei com o padre Glauco sobre a entrada dos padrinhos, lá foi a anta com o rabinho entre as pernas IMPLORAR PELA ENTRADA. E o que ele disse?
Um NAAAAAAAOOOOOOOO enorme pra mim, falo que não pode, que regras são regras e blá blá blá.
Ainda fui educada ate aí, perguntando se nem com 1h de antecedência podia né, ele grosso falou pra mim , "você não escutou muito bem ? Eu disse que a regra é não ter entrada , então não haverá entrada, apenas a sua e do Raí"
Qual foi meu pensamento na hora? Já que tô no inferno vamo abraça o capeta né (desculpem as palavras, falo muita besteira) Mandei o padre tomar naquele lugar, falei que não queria uma pessoa grossa e mal educada que nem ele pra fazer a cerimônia do casamento, que eu pelo menos não precisava ficar implorando pra fazer a cerimônia do casamento dos outros e desliguei na cara dele! (outra hora eu conto todos os babados que rolou com.esse padre).

O problema foi que... Tô fudida pra contar pro meu noivo que o padre não ia mais fazer a cerimônia kkkkkk, contei? Sim! Ficou puto? Muito. Mas é vida que segue.

Aí liguei pra Rita ( mulher que dá o curso de noivos pra gente ) CHORANDO, falei que briguei com o padre, ela falou que eu tava loca kkk deu risada, ninguém nunca teve coragem de enfrentar aquele padre.
Mas por fim ela falo que a entrada dos padrinhos vão ser liberadas sim e não vai ser com 1 hora de antecedência.
Acho que não vou casar com o Raí (meu noivo), vou casar com a Rita kkkkk

Bom isso que aconteceu comigo desde que postei sobre não dar tarefas pro noivo kkk

Só mais uma coisa

CASAMENTO SEM CONFUSÃO NÃO É CASAMENTO!!

143 Respostas

• Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha pense bem, converse com outras noivas que você conhece da sua cidade, porque se não vai acabar acontecendo que nem eu kkkk
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga sua loka kkkkkkkkkkkkkkkkk juro que ri muito noivinha, desculpe a sinceridade.

Mas olha, do fundo do meu coração, eu acho que a pessoa que vai realizar a cerimônia, celebrar o amor de vocês dois precisa ser alguém que vocês se sintam bem, não dá para ser alguém só porque essa pessoa participou da vida de um dos noivos.

Gente, ainda não cheguei na parte do stress do casamento (estou com medo disso) meu único momento é MEO DEOSSSSSSSSSSSS não tenho dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não deveria, mas adorei o debate! rsrsrs

• Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tem muita regra absurda, tipo aquela entrada especial das alianças no meio da cerimônia não existe mais, é uma merda tudo isso.
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora eu também do risada da situação, tiro até sarro, mais na hora fiquei muito puta.
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo que vou fazer na vida, se não acontecer algo não sou eu kkkk
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dá né kkkkkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Dardyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk desculpa noivinha! Mas eu ri demais da sua história. Mas o importante é que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh mds. Me acabei de rir. Já pensou na cerimônia a voz homossexual? Vc ia rir na metade
    Mulher "já q estamos no inferno vamos abraçar o capeta" amei. Meus bordões foram atualizados.
    Que bom q deu certo, eu sempre falei pro meu marido. As vezes pra funcionar tem qie dar de doida. Que bom que conseguiu arrumar o convite. Seu dia será lindo! Bem alegre ♡
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk eu ri noivinha!! Não sei se tambem não vou brigar com alguém da minha igreja, pq agora resolveram mudar o curso de noivos de 1 dia para 11... um absurdo! Vamos ver onde vai essa novela! beijoss e te acalma kkkkk

• Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais noivinha tu foi brigar justo com o Padre?kkkkkBrincadeiras a parte eu acho tão chato essas imposições que as igrejas fazem.
    Pq no meu modo de vista todos são bem vindos na igreja e acho que em um casamento isso também deveria prevalecer.
    Mais enfim que bom que deu tudo certo no final😍😍😍.Felicidades que venha outro padrekkkkk

• Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc, custava ele ao menos ser educado? Independente de ser padre, bispo, o que for, educação tem q ser o básico. Já fui coroinha e sei q tem pessoas q usam cargos a igreja pra serem superiores, grossas com os outros é isso é muito triste... E outra, não ter entrada dos padrinhos é o cúmulo, algumas paróquias colocam regras no mínimo estranhas sendo q já pagamos um absurdo só pra casar lá (aqui foram 1000,00) eu teria desistido dessa paróquia no seu lugar, não tenho paciência kkk eu quase fiz isso quando li nas regras q proibia a saída dos noivos pelo corredor, tinha q ser pela lateral. Chorei horrores de tristeza, mas quando liguei na secretaria pra tirar essa dúvida ela me informou que tava desatualizado e que podia sim sair pelo corredor kkk mas pensa num sufoco, até deixei pré agendado pra mesma data numa outra igreja por conta disso
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk kkkkk
    Adorei.......ainda não pensei em que padre irei querer na cerimônia mas isso será uma longa história aqui em casa também.....
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta regra! Kkkkk de admirar sua coragem, mas tá certa, tem que defender seu interesses... afinal é um dia que vaí ficar marcado pra sempre! Que seja tudo lindo e de tudo certo noivinha, que sejam muito felizes e Deus abençoe ahahaha
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpas noivinha mais eu tô rindo MUITO kkkkkkkkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaa do céu, que babado kkkkkkkkkkk to chocada! Mas no final da tudo certo né? Como vc disse casamento sem confusão não é casamento 😂🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkkkkkkkVai já para a pastinha de inspirações 😂♥️
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então porque quando eu liguei pra me informar como funcionava, eu não precisei abrir um processo na minha paróquia pra fazer transferência, eu abri um processo direto na paróquia aonde eu vou casar, assim não precisei pagar duas taxas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, deve ser uma teste de paciência haha, então nesses procedimentos está a transferência também que o padre tem que autorizar, bem complicado né
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que entendi é que teve muitas noivas que abusaram, tipo colocando cachorro pra entrar dentro da igreja, atrasando muito.
    Agora qualquer atraso da noiva é multa kkk , por isso tiraram tudo, eles liberaram tanto que teve pessoas que exageraram aí lascou.
    E também porque falam que o casamento não é pra ter desfiles e sim pra mostrar a união do noivo e da noiva.
    Acho uma baboseira enorme, se é vontade dos noivos acho que não podiam proibir
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor!!!! Que regra Foda é essa!?
    Tô de cara!
    Ficaria também
    😑
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaaaaaaam , se bobear até pra respirar na igreja tem um jeito certo. Sério eles colocam umas regras muito absurdas e ainda querem que as pessoas frequentem a igreja , tem horas que eles são muito sem noção MESMO.
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa isso desanima MUITO. É por isso que muitas noivas não querer mais casar na igreja, por ter tantas burocracias e cada vez eles dificultam mais.
    Parece fase de jogo , testando sua paciência kkkk
    Viu esse negócio que você falo de ir na sua paróquia seria pra pedir transferência de paróquia?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2019 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já percebir que pra casar com padre sendo celebrante é uma burocracia.... Deus é mais, ainda bem que o meu não vai ser...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marjorie, esses dias marquei a data do meu casamento, mas foi uma sofrência, a igreja que eu gostaria de casar tem um padre e uma irmã que são dificílimos, tem que ser tudo do jeito que eles querem e fora isso tem eles dão uma prioridade e extrema aos participantes daquela paróquia, e você tem que entrar numa lista de espera, pra ver SE terá uma vaga pra você, AFF, ai fui na outra igreja que eu gostaria de fazer meu casamento, mas não tem secretaria, aí tem que falar com fulano, Sicrano e beltrano, pra conseguir tentar marcar, aí fui na paróquia que participo, onde a secretária me disse que pra marcar a data eu teria que levar a documentação primeiro, sim, aquela documentação que entrega 90 dias antes, pensa? Nada a ver. Muito irritada e quase desistindo de casar na igreja liguei em outra paróquia, pra ver como era lá, o rapaz que me atendeu foi muito simpático e marcou a data por telefone pra mim, e deu todas as informações possíveis, enfim óbvio que desisti realmente das outras e na hora tive a certeza que casaria lá, mass claro terei que voltar na minha pra fazer os procedimentos e já vejo que não será fácil haha
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é grosseiro quando a gente vai na boa fé atrás da pessoa e perguntar com educação, se ele foi grosso comigo, com toda a certeza do mundo eu ia ser grossa com ele.

O destaque vai continuar sendo dos noivos, porém eu tenho consideração com meus padrinhos que aceitaram essa função, que quiseram estar lá conosco e são pessoas muito especiais para nós, então se tiver que brigar com padre novamente eu vou brigar. Mas EU Marjorie, quero que o casamento saia como eu imaginei, em cada detalhe.
    • Responder
  • Nayhara
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Nayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe, mas achei totalmente grosseiro e desrespeitoso. Cada igreja têm suas regras e o que deveria importar era a bênção ao casal. O destaque aos padrinhos poderia ser dado em outro momento ou buscar resolver pelo diálogo sempre mantendo o respeito. O matrimônio perante a igreja não é espetáculo! Desejo sinceramente que ocorra tudo bem, pois começou mal.
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk que bom que gostou. Mas é casamento sem.confusao não é casamento
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu, rindo até 2020 com essa história. Kkk
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk...... Amei sua história. Realmente casamento sem confusão não é casamento
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus com fornecedor por enquanto ta susse. Só o padre que tive problema desde o começo.
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHA IMAGINA A CENA DO ANÃO TOCANDO CLARINETA SOCORROOOOO
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·