GENTE
Deixa eu explicar o que aconteceu kkkkkkkkk
Eu não podia deixar de compartilhar com vocês isso, na hora ta putona mais agora do risada. Bom como vocês viram meu noivo não confirmou o horário convites impressos com horário errado, CONVITES CONCERTADOS, sim arrumei com um adesivo kkkk e pior de tudo é que não aparece direito que é adesivo.
A questão do padre foi o seguinte:
SE PREPAREM
Moro em Ponta Grossa no Paraná, aqui está EXTREMAMENTE PROIBIDO ENTRADA DE PADRINHOS E CRIANÇAS (regras da diocese).
Virei no cão já, aí conversei com o Padre Wellington um amor, tinha acabado de assumir na igreja aonde eu vou me casar, aí ele liberou a entrada dos padrinhos com 1 UMA, MAIS SABEM BEM.O QUE É UMA HORA??? Então uma hora de antecedência, aceitei pra não ficar discutindo.
Ai meu noivo não queria que o Padre Wellington fizesse a cerimônia, mano tava tudo certo kkkk aique desgraça, ele queria que fosse o padre que casou os pais dele, batizou ele, que ele trabalhou por anos na igreja com.o padre. Lá foi a tonga falar com o Padre Glauco, ele tem uma voz de homossexual que vocês não tem noção, eu tinha que me segurar pra não rir na cara dele.
DEPOIS DA CONFUSAO DOS HORÁRIOS
Não falei com o padre Glauco sobre a entrada dos padrinhos, lá foi a anta com o rabinho entre as pernas IMPLORAR PELA ENTRADA. E o que ele disse?
Um NAAAAAAAOOOOOOOO enorme pra mim, falo que não pode, que regras são regras e blá blá blá.
Ainda fui educada ate aí, perguntando se nem com 1h de antecedência podia né, ele grosso falou pra mim , "você não escutou muito bem ? Eu disse que a regra é não ter entrada , então não haverá entrada, apenas a sua e do Raí"
Qual foi meu pensamento na hora? Já que tô no inferno vamo abraça o capeta né (desculpem as palavras, falo muita besteira) Mandei o padre tomar naquele lugar, falei que não queria uma pessoa grossa e mal educada que nem ele pra fazer a cerimônia do casamento, que eu pelo menos não precisava ficar implorando pra fazer a cerimônia do casamento dos outros e desliguei na cara dele! (outra hora eu conto todos os babados que rolou com.esse padre).
O problema foi que... Tô fudida pra contar pro meu noivo que o padre não ia mais fazer a cerimônia kkkkkk, contei? Sim! Ficou puto? Muito. Mas é vida que segue.
Aí liguei pra Rita ( mulher que dá o curso de noivos pra gente ) CHORANDO, falei que briguei com o padre, ela falou que eu tava loca kkk deu risada, ninguém nunca teve coragem de enfrentar aquele padre.
Mas por fim ela falo que a entrada dos padrinhos vão ser liberadas sim e não vai ser com 1 hora de antecedência.
Acho que não vou casar com o Raí (meu noivo), vou casar com a Rita kkkkk
Bom isso que aconteceu comigo desde que postei sobre não dar tarefas pro noivo kkk
Só mais uma coisa
CASAMENTO SEM CONFUSÃO NÃO É CASAMENTO!!