Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

briguei com o padre do casamento

Marjorie, dia 19 de Julho de 2018 às 23:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 143
GENTE

Deixa eu explicar o que aconteceu kkkkkkkkk
Eu não podia deixar de compartilhar com vocês isso, na hora ta putona mais agora do risada. Bom como vocês viram meu noivo não confirmou o horário convites impressos com horário errado, CONVITES CONCERTADOS, sim arrumei com um adesivo kkkk e pior de tudo é que não aparece direito que é adesivo.

A questão do padre foi o seguinte:

SE PREPAREM

Moro em Ponta Grossa no Paraná, aqui está EXTREMAMENTE PROIBIDO ENTRADA DE PADRINHOS E CRIANÇAS (regras da diocese).
Virei no cão já, aí conversei com o Padre Wellington um amor, tinha acabado de assumir na igreja aonde eu vou me casar, aí ele liberou a entrada dos padrinhos com 1 UMA, MAIS SABEM BEM.O QUE É UMA HORA??? Então uma hora de antecedência, aceitei pra não ficar discutindo.

Ai meu noivo não queria que o Padre Wellington fizesse a cerimônia, mano tava tudo certo kkkk aique desgraça, ele queria que fosse o padre que casou os pais dele, batizou ele, que ele trabalhou por anos na igreja com.o padre. Lá foi a tonga falar com o Padre Glauco, ele tem uma voz de homossexual que vocês não tem noção, eu tinha que me segurar pra não rir na cara dele.

DEPOIS DA CONFUSAO DOS HORÁRIOS

Não falei com o padre Glauco sobre a entrada dos padrinhos, lá foi a anta com o rabinho entre as pernas IMPLORAR PELA ENTRADA. E o que ele disse?
Um NAAAAAAAOOOOOOOO enorme pra mim, falo que não pode, que regras são regras e blá blá blá.
Ainda fui educada ate aí, perguntando se nem com 1h de antecedência podia né, ele grosso falou pra mim , "você não escutou muito bem ? Eu disse que a regra é não ter entrada , então não haverá entrada, apenas a sua e do Raí"
Qual foi meu pensamento na hora? Já que tô no inferno vamo abraça o capeta né (desculpem as palavras, falo muita besteira) Mandei o padre tomar naquele lugar, falei que não queria uma pessoa grossa e mal educada que nem ele pra fazer a cerimônia do casamento, que eu pelo menos não precisava ficar implorando pra fazer a cerimônia do casamento dos outros e desliguei na cara dele! (outra hora eu conto todos os babados que rolou com.esse padre).

O problema foi que... Tô fudida pra contar pro meu noivo que o padre não ia mais fazer a cerimônia kkkkkk, contei? Sim! Ficou puto? Muito. Mas é vida que segue.

Aí liguei pra Rita ( mulher que dá o curso de noivos pra gente ) CHORANDO, falei que briguei com o padre, ela falou que eu tava loca kkk deu risada, ninguém nunca teve coragem de enfrentar aquele padre.
Mas por fim ela falo que a entrada dos padrinhos vão ser liberadas sim e não vai ser com 1 hora de antecedência.
Acho que não vou casar com o Raí (meu noivo), vou casar com a Rita kkkkk

Bom isso que aconteceu comigo desde que postei sobre não dar tarefas pro noivo kkk

Só mais uma coisa

CASAMENTO SEM CONFUSÃO NÃO É CASAMENTO!!

143 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 11 de outubro de 2018 às 09:52
  • B
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahhahahahhahaha adorei sua história!!!

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que o padre da minha igreja é super flexível rsrs

• Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei, e mando de novo, a pra conseguir o que eu quero eu faço qualquer coisa, a gente se casa só uma vez, então que seja bem feito o negócio kkk
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normal, na igreja já tô conhecida como a noiva doida KKK a noiva estressada , a noiva bocuda
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que nunca tive vontade de casar na igreja ainda mais com essas exigências 😧😧😧😧
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jura que você mandou o padre tomar no C.......?? 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 Rindo litros aqui kkkkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk doidaaaa
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha paróquia o Padre anterior ao atual organizou pra que todos os dizimistas e seus filhos tenham direitos a batismo e casamento gratuito. Missa de falecidos. Enfim.
    Ele falou que não acha justo que paguemos "impostos" e não tenhamos nenhum retorno disso. Eu amei que ele fez isso. Ele era bem rígido mas nem por isso era má pessoa. Aí ele saiu e entrou outro que graças a Deus também é uma benção!
    Mas acho que talvez essa igreja que tá dando problema não seja católica Romana.
    Lembrem de ver isso meninas pois na católica brasileira n é a mesma coisa.
    O casamento na Brasileira nem é válido em Roma ou outra de fora.
    As nomenclaturas são parecidas e por isso causam confusão!
    • Responder
  • C
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou católica e por isso concordo muito com você!
    • Responder
  • C
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem padre que se sente Jesus Cristo só pode .
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, MT ruim nas fazer o que né !
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é muito chato essa situação, você cresce em uma igreja e nem isso eles reconhecem Smiley sad
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom q deu tudo certo. se vc não falasse nada iria ficar sem a entrada dos padrinhos... eles têm q entender q não estão fazendo um favor qdo fazem casamento. é um dever deles! tudo bem cada igreja ter as suas regras, mas tem igreja ou padre q exagera!!

• Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certo... e vai continuar dando... é pq vida de noiva é complicada mesmo... rsrs
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Noivinha te entendo, pq aqui em SP na igreja onde frequentamos TB não pode entradas dos padrinhos, não pode florista, músicas apenas 5 e não tem cumprimentos dos padrinhos, nos crescemos nessa paróquia mas infelizmente meu noivo não quis ir falar com Pe pois nossas famílias frequenta e não quer confusão decidimos casar em outra paróquia, mas vamos precisar pagar nas duas igrejas 😟
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa o link do seu outro debate noivinha
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou super educada, mas quando são educado comigo.
    Começou de grosseria vai levar patada sim! Não sou obrigada a levar desaforo pra casa.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu faria o mesmo!! 🤣🤣
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi ele quem criou essas regras, é por isso que ele não queria autorizar nada.
    Mas tudo foi resolvido eu troquei de padre e se for preciso troco de novo, não tem apenas um padre na cidade!
    Bom em outro debate eu expliquei o real motivo de eu ter brigado com o padre, se lhe interessar chega lá ler 😊
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Juro tem regras piores 🤦
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu expliquei o real motivo de eu ter brigado em outro debate...
    Mais é estressante TUDO ISSO!!!
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que se a gente não der uma de louca, as coisas não saiem do lugar kkkk
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa difícil achar Padre que a gente se sinta em paz, porque ultimamente só tem padre com interesse.
    • Responder
  • Giih
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Giih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei muita risada kkk, acho que eu faria a mesma coisa! Odeio gente grossa.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabias palavras.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um comentário sensato. Só assino embaixo.
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Regras são regras noivinha... nunca tinha visto essaa ai... mas se existe, tem de ser cumprida... imagina ai um filho seu ir mandar vc timar no * simplismente pq ele nao quer obdecer aas regras que vc estabeleceu em sua casa. Só que no caso do padre ela está obdecendo uma hierarquia mto maior... a diocese.... e se ele não cumpre, quem paga o pato é ele... ele q vai ter que pagar (não financeiramente) por desobedecer as ordens superiores... sinto mto o q tenha acontecido... espero q de tudo certo e vc tenha mais concepção dos porquês de cada coisa... rsrs Deus abençoe vcs...
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk faço das suas palavras as minhas.
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!!! Nossa noivinha...eu t entendo, tem coisas q nos tiram do serio! Nao sei se dou risada de engraçada essa história ou se choro por preocupação. .mas d uma coisa eu sei: vc foi mto corajosa!Smiley xd
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te entendo bem...A gente já tá em uma fase sensível e aí aparece gente pra dificultar mais as coisas...A minha briga foi no cartório pense aí que deu pano pra manga mais resolveram depois de eu praticamente derrubar o cartório kkkkkkkk coisas de noiva rsrsrs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu nunca ouvi esse tipo de regra, conheço regra que delimita número de padrinhos e cortejos, de música, etc. E eu até entendo que devem ter regras e limites senão vira feira, mas essa dai eu não concordo não. Achei absurda
    E tem padres grossos mesmo, o da minha Paróquia aqui do meu bairro é super seco sabe, fomos fazer o juramento da transferência e nossa fiquei super sem graça, mas o padre da paróquia do casamento é suuuuuper fofinho, um amor, só de olhar pra ele a gente fica em paz sabe, estou feliz dele realizar nosso casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe