Bom dia comunidade linda!
Estou precisando da ajuda de vcs em relação ao assunto acima... Ha alguns meses atras conversei com o meu noivo sobre cortarmos a gravata e passarmos o sapato no nosso casamento. No começo ele ficou meio em dúvida se deveriamos ou não fazer essas brincadeiras. Depois ele acabou concordando.
Então compramos sapatinho (chaveirinhos) e gravatinhas para dar de lembrancinha para os convidados que colaborassem. Uma gracinha!
Porém ontem ele retomou novamente o assunto, mostrando não ser muito favoravel... Fiquei meio triste pois ja estava combinado e até ja compramos as lembrancinhas... :-/
Ele nao fala exatamente o que o deixa com duvida... eu acho q talvez ele ache desagradavel por ser como "pedir" dinheiro aos outros... Antes eu tb pensava assim, mas é uma brincadeira tao comum e convenhamos neh, ajuda muuuuito o casal...!
Queria a opiniao de vcs, nós somos evangelicos... vcs acham q fica feio fazer essas brincadeiras?? Pega mal como se estivessemos pedindo dinheiro??? Não sei o q fazer... eu gostaria q tivesse... mas vejo q ele na ta mto afim.. :-/
Me ajudem noivinhas e noivinhos!!!