Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná

Cancun.. dá sim!!!

Claudia, dia 12 de Maio de 2017 às 12:18 Publicado em Fórum Lua de mel 3 112

Cancún da sim, é só planejar.Cancún da sim, é só planejar.

Oi miguxas Smiley heart
Eu e meu noivo fechamos nossa lua de mel em Cancun, serão sete noites em um resort com All-inclusive.
Pesquisamos tudo aqui dentro país, norte, nordeste, sul... Enfim; Cancún ficou mais barato que MUITO destino nacional.
Dicas para conseguir preços bons:

-Procure uma agencia de viagens menos conhecida. Agencias menores e de confiança geralmente conseguem ser mais maleaveis nos preços.
- Encha o saco da agencia de viagens. Não feche na primeira proposta.. peça mais e mais e mais cotações e diferentes tipos de hoteis. Faça uma canseira até conseguir algo bacana.
-Época de tufão. Cancún tem sua epoca de "desastres naturais" que nunca acontece desastre nenhum rsrs mas deixa a baixa temporada ser mais atrativa financeiramente. Vários depoimentos no youtube contam como a experiencia foi maravilhosa mesmo nessa época.
-Os resorts fora da zona hoteleira. Os hoteis e resorts dentro na cidade são metade de preço. Se você quer curtir tudo e mais um pouco por cancún afora e não faz questão de acordar com a cara no mar, um hotel no centro é uma boa opção.

E é isso, espero ter ajudado. Beijos e boa praia

112 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 13:41
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual resort ficou?

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claudia, tudo bem? Como foi a sua viagem para Cancun?

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Amapá
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, me passa o contato da sua agência!!
    • Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, como foi a sua viagem para Cancún, vou pra lá em Outubro se tudo der certo Smiley shame .

• Responder
  • Cassia
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Em qual agência de viagens que fecharam?
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaa preciso muito das suas dicas vou me instala no mesmo local é preciso saber o valor das passagens 😍😍
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii poderia me passar tbm Noivinha 😍😍
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiviiinha como foi ?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Josiane!!! Pretendo fazer igual a vc e tbm em setembro! Casar no cartório aqui e fazer uma cerimônia símbolica lá na praia! Achei essa promoção no hotel urbano! Inclusive o resort Flamingo, que é um dos disponíveis, faz cerimonial na praia.

Cancun.. dá sim!!! 1
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No site hotel urbano... Passagem+ 7 diárias ALL inclusive

Cancun.. dá sim!!! 2
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to encantada com Cancún!!

E amo esses debates de ajuda.

• Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual a agência ? Quanto tempo vc ficou ? E qual o hotel?????

• Responder
  • Natielly
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Natielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente cancun e lindoooooo!
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos ir pra Cancún. Viajamos no dia 04 de Setembro e ficaremos no Paradisus Cancún Resort. Quero muito conhecer as praias, mas estou muito ansiosa por Yucatán, com as ruínas maias.

Ansiedade a mil!

Paradisus Cancún ResortCancun.. dá sim!!! 3Paradisus Cancún Resort Cancun.. dá sim!!! 4Chichén ItzáCancun.. dá sim!!! 5

• Responder
  • Nadia
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certooo simmmm !!!! Beijossss

• Responder
  • Josiane
    Noiva Novata outubro 2018 Distrito Federal
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher pesquisei e não chegou na ilha, Cancún só sentiu algumas chuvas mas ele não chegou a ilha não, estou tranquila sei que em nome de Jesus nada vai acontecer 🙏🏼 Temos que ter fé senão não vai kkkk
    • Responder
  • Nadia
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josi estou com medo dos furacões .... Ano passado teve né ...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha tb sou de Brasília.. tenho interesse em ir à Cancún tb. Se puder me passar dicas e valores ficarei muuuuito grata
    • Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq vc esta com medo????
    • Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou add vc, me manda por email
    **************@*****.***.**
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem indicação de agências menos conhecidas? Só estou cotando com a CVC

• Responder
  • Nadia
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente to commm muitoo medo de ir em Setembrooooo.... meu casamento é dia 08 de Setembro.. Cancun eu cotei por 8000,00R$, mas ainda acho caro ..

• Responder
  • Nadia
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas gente se alguém tiver indicações de Agencias Boas .. porque cotei na CVC mesmo.. moro em Campinas-SP.

• Responder
  • Nadia
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bacanaaa !!! Realmente Nordeste está muitooooo absurdo os preços !!!!!

• Responder
  • Tatiih
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Tatiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal .. vou ver se meu destino vai ser em can cun ou Paris kkkkSmiley sexy Smiley sexy
    • Responder
  • Camila Cazante Rodrigues
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila Cazante Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Josiane...me chama no watsap!! ****.

Vou passar o orçamento para voce, das agencias... vai com eles em maos.

Diga que sua irma cotou para fechar aqui no interior de SP, quem sabe ele nao cobrem?????

• Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila sou de Brasília, mulher que maravilha heim😱👏🏻👏🏻👏🏻 Acabou que ficou foi melhor amiga creia que Deus quiz assim 🙏🏼 Camila agora to quase indo aí só pra fechar com esse seu agente pq por aqui já cotamos tudo inclusive este hotel que vc vai ficar e nada sai por menos de 12mil, o aéreo tá caríssimo e este hotel 7 diárias o agente da CVC que fomos nos passou por 6327,00 mais 6mil e tanto de passagens 😩
    Ainda estamos querendo fazer uma cerimônia simbólica de casamento lá na praia pois aqui só casaremos no civil aí to louca aqui pq só temos até abril para fechar logo e programar tudo, resolvemos esperar passar o carnaval pra irmos novamente na CVC, agora que tenho os seus valores por referência vou ficar mais esperta e pedir que eles façam algo por nós, to decidida a ficar neste mesmo hotel que vcs, só que viajaremos dia 3 pois caso dia 1/10 👰🏻
    Assim que fechar volto aqui pra te falar e pegar seu contato pra gente se encontrar por lá 😆 Bjos e obrigada por compartilhar os detalhes comigo 😘
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Josi.... eu sou de Rio Claro, interior de SP. E você, é de onde?

Então, eu estava cotando minha lua de mel desde final do ano passado, cotei por conta, por sites de viagens, por agência... e acabei fechando por agência mesmo.
    Eu me frustrei MUITO pois eu queria ter fechado 8 dias em Cancun e 4 dias em Nova York, o valor estava OTIMO!! Ficava 10.000 total (com aéreo direto para cancun, hospedagem no RIU CARIBE all inclusive "que até então eu achava um ótimo hotel", aéreo para NY, hospedagem no hotel Penssylvania, e aéreo direto para SP).
    Estava HIPER ANIMADA, até começar os trâmites do visto...

-Tirei o passaporte
    -Preenchemos o formulário DS-160

-PAGAMOS A TAXA DO FORMULÁRIO (minha e do meu noivo) 160 DÓLARES CADA UM (quase 1100,00 os dois).
    -Nos deslocamos até São Paulo capital (pois é lá o consulado americano mais próximo de onde eu moro) mais ou menos 250,00 de custos de gasolina e pedágio.

-Nos hospedamos em SP (pois são dois dias de entrevista, e precisam ser dias intercalados). 210,00 reais com hospedagem.

-Fora os gastos de alimentação.

E adivinha só???

MEU NOIVO FOI NEGADO!! Eu consegui o visto, mas ele não.

Trabalha registrado com bom tempo de carteira e bom cargo, tem boa renda, tem carro, moto, temos casa própria, não havia MOTIVOS PARA A OFICIAL CONSULAR NEGAR O VISTO... mas ela negou! enfim.... todo esse dinheiro jogado no LIXO.

Porque eu não ia para lua de mel sem meu noivo, e ele não poderia perder mais dois dias de trabalho para passar por outra entrevista. (E nem queria também gastar mais tudo isso, para ter a incerteza se ia conseguir ou não).

Eles não dizem o motivo, mas acredito que seja pelo fato dele nunca ter saído do pais. Eles pegam muito no pé com isso..... sei lá.

Enfim depois disso, fui recalcular a viagem sem NY, e para minha surpresa os valores não mudaram QUASE NADA!!! eu estava tirando uma hospedagem em NOVA YORK da viagem, tirando um voo de avião e o valor havia ficado 9700,00.

Eu já estava desistindo...

Quando resolvemos ir a uma agência da cvc de um rapaz MUITO atencioso que nos vendeu uma viagem para Maceió certa vez (uma vez que fomos somente ao shopping jantar, paramos enfrente a agencia, e ele no vendeu o pacote), o cara é muito bom de negócio!!!!!!!
    Lembrei dele, liguei para ele, fui até a agência e ele me disse que esse hotel RIU é furada. Que parece LINDO no video, mas as instalações do hotel não são boas ao vivo rs... que ele conhece pessoalmente e que me indicaria o Grand Park Royal Cancun Caribe, que este sim é um RESORT, com vários restaurantes dentro, com tudo de primeira, atendimento nota 10, e valores negociaveis... que ele iria ver o que conseguia fazer.

Resumindo:

Fechamos com ele

-Hospedagem de 8 dias no Grand Park Royal Cancun Caribe, um quarto LINDO com vista para o oceano. (me apaixonei perdidamente pelo resort!!!!)
    -ida e volta com conexão curta de 3 horas no panamá (o que se torna MUITO viável pois o panamá é referencia em outlets e freeshops, tudo livre de imposto e sem tarifa alfandegaria, se tornando mais vantajoso que ir até mesmo para os EUA para compras de importados; e claro não precisa de visto rs...
    -voando de Copa que hoje é suuuuuper bem recomendada pelo serviço de bordo e as tecnologias das novas aeronaves (Boing) umas até com acesso wifi.
    -Ida e volta (translado) hotel\aeroporto\hotel
    -E O MAIS FANTASTICO DE TUDO!!! 2 INGRESSOS PLUS para o parque XCaret (que custa em media 400 reais por pessoa).

TUDO ISSO POR 9.000,00

Eu não consegui coisa melhor, fiquei com medo de esperar passar o carnaval e os valores nao abaixarem e ele tbm não me dar essas regalias todas rs... fechei logo de uma vez rss....

Até porque o atendimento foi NOTA MIL!!!!!

• Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila vc é de onde? Eu caso dia 1/10 ainda não fechamos por conta do aéreo que está muito caro vc fechou por agência ou direto? Estamos avaliando pra ir entre dias 3 ou 4, passando essa época de carnaval acredito que as passagens caiam um pouco queremos ir pelo Panamá pra não gastar com visto 😕
    quanto ficou tudo vc pode me dize? Vai ficar em que hotel??? Aí são tantas perguntas kkkkk Estou apaixonada no Sun Palace mas muito caro😩
    queremos ir de 3 a 9/10. Vamos nos falando o que vc acha dessa época que escolhemos pra ir? To meio preocupada confesso kkkkk
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Josi... eu vou!! para Cancún em outubro rs...

Já fechei minha viagem... minha reserva é do dia 01/10 á 08/10.

Você pretende ir quando?

• Responder
  • Darlan
    Noivo Novato Dezembro 2018 Bahia
    Darlan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Claudia! Vou entrar em contato com o pessoal da agência que você fez i seu pacote!
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, bem legal !

Meu noivo quer ir pra lá mesmo, vamos pesquisar o preço dos pacotes e ver qual é o mais em conta !

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe