Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná

Cancun.. dá sim!!!

Claudia, dia 12 de Maio de 2017 às 12:18

Publicado em Fórum Lua de mel 112

Cancún da sim, é só planejar. Oi miguxas Eu e meu noivo fechamos nossa lua de mel em Cancun, serão sete noites em um resort com All-inclusive. Pesquisamos tudo aqui dentro país, norte, nordeste, sul... Enfim; Cancún ficou mais barato que MUITO destino nacional. Dicas para conseguir preços...

Cancún da sim, é só planejar.Cancún da sim, é só planejar.

Oi miguxas Smiley heart
Eu e meu noivo fechamos nossa lua de mel em Cancun, serão sete noites em um resort com All-inclusive.
Pesquisamos tudo aqui dentro país, norte, nordeste, sul... Enfim; Cancún ficou mais barato que MUITO destino nacional.
Dicas para conseguir preços bons:

-Procure uma agencia de viagens menos conhecida. Agencias menores e de confiança geralmente conseguem ser mais maleaveis nos preços.
- Encha o saco da agencia de viagens. Não feche na primeira proposta.. peça mais e mais e mais cotações e diferentes tipos de hoteis. Faça uma canseira até conseguir algo bacana.
-Época de tufão. Cancún tem sua epoca de "desastres naturais" que nunca acontece desastre nenhum rsrs mas deixa a baixa temporada ser mais atrativa financeiramente. Vários depoimentos no youtube contam como a experiencia foi maravilhosa mesmo nessa época.
-Os resorts fora da zona hoteleira. Os hoteis e resorts dentro na cidade são metade de preço. Se você quer curtir tudo e mais um pouco por cancún afora e não faz questão de acordar com a cara no mar, um hotel no centro é uma boa opção.

E é isso, espero ter ajudado. Beijos e boa praia

112 Respostas

• Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um dos meus destinos noivinha!!
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal noivinha!!! To feliz por voce!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia noivinha!! Eu e meu noivo estamos planejando Punta Cana... quero sossego na nossa Lua de Mel... haha

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sonho mesmo... É sempre bom planejar com antecedência!!
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Cátia, tomara que eu aproveite tanto quanto você. Um beijio

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna, Punta Cana minha irmã foi com o marido. é bem paradinho mesmo... Eles são mais Roots.. lá a pegada é pra quem curte natureza e seus encantos.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, eu e meu noivo também estamos querendo a lua de mel em Cancún, estávamos em duvida entre Punta Cana, pois sairia mais barato, porém nos disseram que la se resume a praia, que a cidade era parada e tals... gostamos de uma agitaçãozinha rs, então acredito que vai ser Cancún mesmo. ansiosaaaaaaSmiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima opção Cláudia! Fui para Cancun em 2014 quando ainda estava solteira, mas lá é realmente perfeito para qualquer estado civil..rss.

Não achei os passeios tão caros quanto dizem, principalmente pelo fato da maioria dos passeios já incluírem as refeições e bebidas no valor.

Uma dica, leve a moeda de lá (peso mexicano), nem que seja um pouquinho. Levamos apenas dólares e tivemos algumas dificuldades, além disso percebemos que em vários momentos perdíamos ao fazer o câmbio por eles, pois cada um faz a sua cotação.

Boa viagem!

• Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancun realmente é um sonho 😍
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Ingrid, Porto de Galinhas é maravilhosooo
    Eu amo aquele lugar. Tenho certeza que fez boa escolha.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal Claudia, vou olhar aqui, não conhecia essa agencia não. Cancún realmente é um sonho né.
    Muito obrigada pelas dicas. Smiley kiss

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nayara, nas cotações recebemos propostas de 2 até 7 mil por pessoa.
    Fechamos um pacote que ficou em 4600 por pessoa.
    É um resort incrível, de frente pro mar, no meio da zona hoteleira. Tem uma piscina gigante e 7 restaurantes. TUDO INCLUSO!!!
    No quarte teremos banheira de hidro, uma cama gigante e frigobar abastecido 24h por dia.
    Qualquer bebida, qualquer comida, qualquer hora do dia.
    No pacote também está o translado e não precisaremos nos preocupar com nada.
    A agencia é a Novitá Turismo http://www.novitaturismo.com.br/
    O resort é o Garnd Fiest Condesa Americana http://www.grandfiestamericana.com/en/web/fiesta-americana-condesa-cancun-all-inclusive (site do hotel)

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cancún é um sonho... Eu e meu noivo iríamos fechar nossa lua de mel em Cancún, mas depois de muito conversar e até conversar com a moça da CVC decidimos fechar para Porto de Galinhas.

A moça da CVC disse que o destino realmente é o mesmo valor do nordeste ou as vezes até mais em conta, mas os passeios são caros e eu sonho em nadar com os golfinhos, tirar fotos e se eu fosse pra lá e não fizesse isso por conta do valor ia ficar frustrada, foi ai que decidimos ficar no Brasil, onde os passeios são mais em conta.

Mas depois de casados iremos para Cancún com certeza. *-*

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cancún é lindo né, meu sonho ir pra lá. Desculpe perguntar mas você fechou por quanto? E fechou com qual agência

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancún meu sonho ♥
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas, Cacun é um destino perfeitoooSmiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe