Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná

Cancun.. dá sim!!!

Claudia, dia 12 de Maio de 2017 às 12:18

Publicado em Fórum Lua de mel 112

Cancún da sim, é só planejar. Oi miguxas Eu e meu noivo fechamos nossa lua de mel em Cancun, serão sete noites em um resort com All-inclusive. Pesquisamos tudo aqui dentro país, norte, nordeste, sul... Enfim; Cancún ficou mais barato que MUITO destino nacional. Dicas para conseguir preços...

Cancún da sim, é só planejar.Cancún da sim, é só planejar.

Oi miguxas Smiley heart
Eu e meu noivo fechamos nossa lua de mel em Cancun, serão sete noites em um resort com All-inclusive.
Pesquisamos tudo aqui dentro país, norte, nordeste, sul... Enfim; Cancún ficou mais barato que MUITO destino nacional.
Dicas para conseguir preços bons:

-Procure uma agencia de viagens menos conhecida. Agencias menores e de confiança geralmente conseguem ser mais maleaveis nos preços.
- Encha o saco da agencia de viagens. Não feche na primeira proposta.. peça mais e mais e mais cotações e diferentes tipos de hoteis. Faça uma canseira até conseguir algo bacana.
-Época de tufão. Cancún tem sua epoca de "desastres naturais" que nunca acontece desastre nenhum rsrs mas deixa a baixa temporada ser mais atrativa financeiramente. Vários depoimentos no youtube contam como a experiencia foi maravilhosa mesmo nessa época.
-Os resorts fora da zona hoteleira. Os hoteis e resorts dentro na cidade são metade de preço. Se você quer curtir tudo e mais um pouco por cancún afora e não faz questão de acordar com a cara no mar, um hotel no centro é uma boa opção.

E é isso, espero ter ajudado. Beijos e boa praia

112 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente noivinha, com planejamento todo sonho é possível.
    Parabéns!!!

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Claudia, vou dar uma olhada!

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas noivinha, vou começar a olhar.

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ficar no Gand Fiesta Americana.E a agência que viu tudo pra mim foi a Novitá Turismo.Liga e fala com a Camila.Super atenciosos e conseguiram descontos pra nós.❤️

• Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas! Smiley kiss

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Claudia! Pode me dizer qual hotel vc fechou? Estou vendo de ir pra lá Smiley smile

• Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou pensar obrigada pelas dicas

• Responder
  • Ligia
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal, eu já vinha pesquisando alguns destinos e realmente tem muito nacional cobrando mais caro que exterior. Ótima dica.

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar no Gand Fiesta Americana.E a agência que viu tudo pra mim foi a Novitá Turismo.Liga e fala com a Camila.Super atenciosos e conseguiram descontos pra nós.❤️
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou pesquisando aqui... realmente pacotes ALL INCLUSIVE são melhores, pode informar qual hotel você fechou?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta beleza. Tudo tranquilo. Não se preocupe.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, me desculpe se pareci grossa, mas não foi a intenção. Entendo sua situação, só quis te mostrar o porque eu acho que não seja tão caro o passaporte. Não tem problema de achar.. Boa lua de mel pra você, e felicidades! E me desculpa mesmo, não quis ser estúpida! beijo

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós iremos para Fernando de Noronha. 7 mil o pacote de 7 dias para o casal. Acho que as pessoas devem respeitar as opiniões alheias. Se eu digo que para nós pagar uma taxa de passaporte não é viável é porque não é. Estamos arcando com mensalidades do apartamento mais as despesas do casamento mais a viagem só nós dois que estamos pagando e ter que desembolsar mais 500,00 para tirar um passaporte somando o meu e o dele da isso. Para nós não é viável. Tem lugates maravilhosos aqui no Brasil mesmo e decidimos ir em Fernando de Noranha. Agora qual o problema de eu achar qhe o passaporte sai caro? Como eu disse vamos respeitar mais as opiniões dos outros.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se a taxa pra fazer o passaporte sai caro pra voce, a viagem não seria viável nem com o passaporte... Estamos dizendo que o passaporte é barato comparando ao valor da viagem. Digamos que num pacote bom você consiga tudo por 6 mil reais as duas pessoas (esse preço tá barato). Se nenhum dos dois tem passaporte, voce iria gastar + 400 reais, ou seja 6400. Continua sendo barato por isso.. Acho que 400 reais a mais no orçamento da lua de mel não é TANTA DIFERENÇA.. entendeu?

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk. Gente eu digo na questão do que eu ganho já está todo comprometido com casamento e apartamento. Não sovra nada além de que teria que pagar a viagem ainda nisso qualquer 200,00 é muito para mim hoje a guia de GRU custa 257,00 isso pra mim já é muito. To economizando ao máximo. Prioridade para mim hoje é montar o meu lar imobiliar do jeitinho que quero contudo tirar um passaporte sairia caro para mim. Entendeu?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando se ta organizando um casamento e pagando dividas de apartamento é sim. Pelo menos pra mim é.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já conhecemos Maragogi, Noivinha! Realmente, é muito bom ir para as piscinas, mergulhar Smiley smile

Piscinas Naturais Smiley heart Piscinas Naturais

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2017 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me caso em Novembro, e eu e meu noivo também não temos passaporte, estamos providenciando tudo o quanto antes, e não foi tão caro, fiz tudo pela net.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2017 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas. Também vamos para Cancún, sempre sonhamos com isso.

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas maravilhosas, eu trabalho com o turismo e o melhor é de fato fechar com agências pequenas e sim, ir para fora compensa mais do que ficar no próprio País.

Parabéns pelas dicas, eu irei pro Caribe também, vou para Punta Cana e você irá para outro paraíso, vamos curtir muuuiiiito essa é a lei, Smiley heart

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade.. Eu tirei passaporte em menos de 2 meses e nao passou de 200 reais. Não achei caro não.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passaporte não é tão caro noivinha...

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi! Maceió é um excelente destino, se tiver um tempinho não deixe de visitar Maragogi fica a umas 2 hs de viagem de Maceió, mas vale a pena porque é um lugar incrível.

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria o meu sonho, ma o problema é que acabei decidindo o destino em cima da hora e pra Cancun precisa de passaporte com seis meses, aí não daria tempo. Eu irei para Gramado que fica bem mais barato que Cancun, mas em comparação com o litoral do Nordeste brasileiro você realmente consegue achar preços semelhantes no caribe.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema da viagem internacional é só o passaporte ir pra fora com certeza é mais barato para quem ja possui o passaporte mas para quem nao tem sem chance.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas, eu e meu noivo estamos avaliando destinos, Cancún é um deles. Obrigada.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dicas parabéns pelo debate 😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa dicas, Noivinha! A minha lua de mel será em Maceió, mas quando pensarmos em ir para Cancún ou qualquer outra viagem para um destino mais longe, irei planejar de acordo com o que citou aqui. Abraços!!!

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou na primeira semana de Setembro

• Responder
  • Kássia
    Noiva Principiante Julho 2019 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cláudia, em que época vc viajará?
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Principiante Julho 2019 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse hotel pelo que já pesquisei é muito bem avaliado!!
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dos destinos da minha listinha Smiley heart

O negocio mesmo é pesquisar muito, porque tem varios destino fora do Brasil que são mais em conta do que aqui. Ou até mesmo com diferença pouca entre os destinos nacionais e internacionais e vale muito mais a pena viajar para fora.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe