Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante outubro 2016 São Paulo

Casamento x facebook

Tatiana, dia 13 de Fevereiro de 2016 às 20:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 135
A verdade ?Proibi meu noivo de postar qualquer coisa relacionado ao nosso casamento no facebook! Proibir é uma palavra forte eu sei, mas é mais ou menos isso pq ele adora postar tudo!! Na verdade a tempos venho trazendo essa conscientização à ele que acho importante: mais declarações ao meu ouvido e olhos nos meus olhos e menos em fotos no facebook! E na verdade nosso facebook não é daqueles privados que só add quem conhece e amigos mais próximos... Tem pessoas de trabalho, amigos da mãe e por aí vai ... Então não sabemos de verdade quem torce a favor, quem só bisbilhoteia e etc etc etc... Por isso pedi pra ele não postar nada... Não ficar em contagem regressiva e tals... Até pq nosso casamento será pequeno e muito alarde nos "obriga" a convidar um aqui ou outro ali ... Enfim.Até coloquei o APP do casamentos no cel dele pra ele acompanhar o que posto aqui... Mas no facebook não!
Como vocês tem lidado com isso?! Estão postando? Ou não?!Beijos

135 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 28 de Fevereiro de 2016 às 23:29
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk é um jeito de encarar ... Eu prefiro q vejam o fato consumado e eu radiante de noiva! Smiley winking Mas é isso aí noivinha tem q fazer o q te faz bem!

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile vamos fazer surpresa né!? E vai ser lindo!

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até quem a gente acha que é a favor pode ter uma pontinha de inveja e mudar no meio do caminho ... Pq não né? Rsrs

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh pessoas desnecessárias no face tem de monte, e eu morro de preguiça de tirar kkkkkk... Mas vc tá certa! Melhor limpar

• Responder
  • Francielle
    Noiva Novata Agosto 2016 Paraná
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de colocar tuuudo sim no face, pois cai a cara das "invejosas" e das ex-namoradinhas que entram no fb pra bisbilhotar...

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está certa, eu tbm não gosto de ficar postando detalhes não!

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o mesmo pensamento, nunca sabemos quem torce a favor e quem torce contra!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é bom evitar, uma amiga me deu o conselho de evitar postar muita coisa nas redes sociais sobre meu relacionamento. Eu tenho mais contatos no facebook do que meu noivo, mas tanto eu quanto ele ja fizemos uma grande limpa de "amigos" que só estavam de enfeite e ate ex e parente de ex.
    • Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhooooooooooor escolha !! Smiley laugh

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hahahaha meu noivo é assim tbm ... se eu não fico no pé, vishhhh posta tudo marca todo mundo e vira um fórum kkkkkkkk nem pensar né

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E acha né ... e sempre reclama como se tivessem esse direito hahaha

• Responder
  • Nivea
    Noiva Curiosa Junho 2016 Pará
    Nivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim tirei o que não agrega, mas eu não o conheci pelo face e sim em outro aplicativo que nem sei se ainda existe. Mas preferi a nossa privacidade do que exposição publica, pois querendo ou não as vezes nem somos nós que nos expomos e sim outras pessoas que os fazem postando fotos, comentários e outras coisas mais ao nosso respeito. Então pra nos preservar, optamos por isso, e fora que sempre tem um certo assedio de pessoas que muitas vezes nem conhecemos e mandam mensagens e outras coisitas a mais. Mas quem sabe usar de maneira conciente é muito legal ter facebook, mas pra mim não deu mais, escolhi meu relacionamento.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ta certissima! Já até desativei o meu rsrs meu noivo queria postar todas as 200 fotos que foram tiradas no nosso Noivado, aaah não né? (Kkkk
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é bem por aí. Sempre tem os especuladores que só querem achar o primeiro defeito em tudo.

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk.. Horrível isso ne ?? Também não vou chamar não kkk

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart A vida a dois já começa aí né ... sendo dois... O dia da festa compartilhamos mas o restante ... acho que até por envolver muito $$ né... as pessoas acham que a gente ta ganhando muito ou tendo ajuda ... e mal sabem o qtooo a gente rala pra ter esse sonho realizado né?? Smiley smile

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

DEus sabe o que faz né... se usou pra te conhecer e não serve pra mais nada.. bora tirar da vida o que não agrega né !! Smiley smile Eu desencanei bastaaaante de face... mais ainda tenho ... um dia quem sabe cancelo tbm Smiley smile

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o mais legal tbm é a surpresa pra quem vai né?? Pq se já vê tudo lá já começa tirar conclusões precipitadas tbm e aí já viu.... vamos fazer suspense né hahaha

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se auto convidar é o fim ... tem uns assim no meu trabalho mas nem vou chamar viu ta doido rs

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assista .. vc vai gostar !! Smiley smile

• Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com vc.. Apoiado Noivinha... Somos assim eu e meu Noivo
    • Responder
  • Nivea
    Noiva Curiosa Junho 2016 Pará
    Nivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem noivinha, eu desativei o meu facebook tem 1 ano e 4 meses. Decidimos assim, foi em conjunto. Meu noivo odeia rede social, tem aversão a isso, apesar de que nos conhecemos em uma rede social que o amigo dele instalou no celular dele sem ele saber, creio que isso aconteceu só pra nos conhecermos mesmo. Então, pra preservar nosso relacionamento eu deletei o meu facebook, e pra ser sincera eu nem sinto falta.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho um pouco de receio também.

Acabamos postando pouquissímas coisas também. Acho que até hoje só teve a contagem regressiva de um ano. hahahha

Mas acho certo, tem muita gente de olho, nunca sabendo que está torcendo de verdade. Sempre bom tomar cuidado.

Ninguém precisa saber da felicidade de vocês, somente vocês, ainda mais se tratando de casamento que envolve tantas coisas...

• Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Totalmente verdade. e usamos o termo "amiguinhas" que é pra não falar algo pior né? kkk

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus meu noivo pensa como eu, nada de postagem!! Porque querendo ou não muita gente só quer bisbilhotar a vida dos outros, nem torce a favor, e ainda quer ser convidado... A pessoa auto se convida!!

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca assisti hahaha mas já sofri com a maldade alheia pelas redes sociais haha então... fico de olho e atenta no que postar kkkk

• Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu desativei meu face a alguns meses, meu noivo não posta nada relacionado ao casamento !!

Penso da mesma maneira que você, temos que cobrir nossos relacionamentos com orações.

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"amiguinhas" é osso ... rsrsrsrsrs

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade todos olham !! E o pior que se a gente não pensar assim parece uma coisa bem inocente né... Já assistiu CSI Cyber ??? Manooo depois disso fiquei muito cabrera com internet e essas postagens hahahaha

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah se agente for convidar o face todo pensa só !!?? Deusolivre rs

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, esses patrocionadores estão enchendo o saco hahaha Ehhh *-* mas olha que ainda me contenho para postar algo mto pessoal, porque todos olham, né ? Não só apenas quem tem cadastro. rs Mas aqui pooode, ajuda muitoo ♥

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você sabe quem tem gente que eu conheço que vive num pé de guerra danado e no face parece o casal mais apaixonado do mundoo!! hahaha

eu não acredito nas felicidades que vejo pelo facebook tbm não viu... Baladas animadas e camas vazias... corações vazios... amigos que quando vc não sai não são amigos...

Mas gosto quando Facebook ajuda a encontrar os donos de animais perdidos!! Smiley smile

Mas realmente vc tem razão ... qdo a gente posta algo público damos liberdade pras pessoas sobre nossa vida.

E vc nem pode rir de algo e curtir ou comentar ou compartilhar que o povo já acha que aquilo é uma verdade na sua vida!!

Eu ainda não garrei ódio, mas to beeemmm light viu rsrs

Pode desabafaaaaaaarrrr flor hahaha aqui pode!!! Bjooos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe