Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante outubro 2016 São Paulo

Casamento x facebook

Tatiana, dia 13 de Fevereiro de 2016 às 20:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 135

A verdade ?Proibi meu noivo de postar qualquer coisa relacionado ao nosso casamento no facebook! Proibir é uma palavra forte eu sei, mas é mais ou menos isso pq ele adora postar tudo!! Na verdade a tempos venho trazendo essa conscientização à ele que acho importante: mais declarações ao meu ouvido e...
A verdade ?Proibi meu noivo de postar qualquer coisa relacionado ao nosso casamento no facebook! Proibir é uma palavra forte eu sei, mas é mais ou menos isso pq ele adora postar tudo!! Na verdade a tempos venho trazendo essa conscientização à ele que acho importante: mais declarações ao meu ouvido e olhos nos meus olhos e menos em fotos no facebook! E na verdade nosso facebook não é daqueles privados que só add quem conhece e amigos mais próximos... Tem pessoas de trabalho, amigos da mãe e por aí vai ... Então não sabemos de verdade quem torce a favor, quem só bisbilhoteia e etc etc etc... Por isso pedi pra ele não postar nada... Não ficar em contagem regressiva e tals... Até pq nosso casamento será pequeno e muito alarde nos "obriga" a convidar um aqui ou outro ali ... Enfim.Até coloquei o APP do casamentos no cel dele pra ele acompanhar o que posto aqui... Mas no facebook não!
Como vocês tem lidado com isso?! Estão postando? Ou não?!Beijos

135 Respostas

• T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem delicado isso, se deixar estraga realmente um relacionamento... O importante é os dois entenderem e isso aconteceu com vcs... Que bom!

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Puts perdi perdi amigos por conta de grupo de WhatsApp acredita? As pessoas têm levado a vida virtual mais a sério que a real né ? Medooooo disso kkkk

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E booooota curiosos nisso hein?! Tem gente no meu trabalho que pergunta pá não posto nada! Vontade de dizer: justamente pra vc não ver hahahahaha

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma opção bacana! Quem sabe mais pra frente quando convidar use isso... Ando é privado é melhor!

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E palpite irrita né? Hehehe

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois do casamento não tem mais jeito de esconder ... Todo mundo tira foto e posta, mas depois q já foi tá bom né hehehe o importante é essa fase de decisões que são só nossas mesmo ... E que são muito gostosas hehe mas tá certo nossa vida não deve ser um livro né ")

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo nao meche no face e sempre foi bemmm reservado entao nao tive problemas... eu no instagram coômecei a postar quando tava faltando uns dois meses( me caso no religioso dia 27/02 e meu insta eh privado.. ) ja no facebook postei a primeira coisa ontem (casei no civil) postei so uma foto nossa.. *---* tava louca pra postar mas so postei depois do civil exatamente por causa de inveja.. e deu super certo pq pegou todooo mundo de surpresa.. preferi assim.. Smiley smile Boa sorte e acho q vc esta certisssimaaaa!
    • Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha a graça é a surpresa né ?

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah quando algo atrapalha melhor tirar mesmo né ! ")

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Terra que ninguém pisa ... Boa definição !!! É esse o pensamento ! Bjooo

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se ele pediu com carinho e vc entendeu ... Perfeito! Vai ver q evita ouvir muita coisa desnecessária e vai supresa pros convidados! ")

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse treco quando a gente volta é uma merda né ? Também separamos 10 meses, foi difícil conviver com face no começo ... Mas depois ficou tudo bem... Mas te entendo bem viu! Melhor escolha excluir!

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha segurar a família não deve ser fácil por isso a gente tá fazendo um pouco de mistério até pra eles hehehehe ms que o povo tem língua grande , isso sem dúvida hahahaha

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou de postar muita coisa no Facebook, principalmente sobre casamento. Você está certa Noivinha, não sabemos quem torce contra ou a favor. Smiley smile

• Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo seu pensamento. Nós não tivemos esse problema pq nem eu, nem ele, postamos muito no facebook.

Mas com certeza é muito mais valioso viver o momento do que ficar espalhando tudo em redes sociais. infelizmente tem todo tipo de gente por aí...

De qualquer forma, não se preocupem tanto com os "olhudos"... quando a gente tem um coração bom, o bem sempre age sobre o mal... Deus se encarrega disso Smiley winking

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Elisane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que radical! Apesar de que ainda não estamos divulgando nada, não sei como agiremos. Pode ser que logo eu volte aqui e diga "Tatiana você estava certa!" Hahahha beijos!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é bem por aí sim... sem postagens e meu love nem é de postar muita coisa. Uma dica que sempre sigo até por segurança é postar com delay, se estou em x lugar e qro postar, so faço quando já estou em casa... tem dado certo. Bjsss
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha IDEM!!!!!!!!!!

Eu nao posto nada do casamento no facebook, vejo pessoas conhecidas fazendo isso e acho sem noção, eu sei q gente q nao irei no casamento por exemplo vai casar na data X por causa da tal contagem regressiva e acho q isso nao interessa pras pessoas!

Quem serao meus convidados vao receber o save the date 6 meses antes, o resto nem vai saber quando vou casar, a unica coisa q podem deduzir q vou casar é o estado civil "em m noivado" rssrsrs, so isso, mas pode ser daqui um mes ou daqui 5 anos, nao interessa pra quem nao é convidado nosso ne!

Eu falo de casamento com quem interessa fora do face e no mais, uso essa comunidade linda pra isso!

Smiley smile

Acho q talvez eu poste alguma coisa na semana, no dia, mas ai acho q nao tem problema, é o mesmo q postar uma foto qq de qq coisa q vc fez, quem quiser curte e pronto! mas ficar divulgando a todos isso jamais mesmo!

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com vc, não sou de ficar postando coisas da minha vida pessoal, posto algumas fotos e coisas que não revelam nada muito particular... Na época dos preparativos para o casamento eu não postei nada, nem meu noivo, os que não eram convidados só ficaram sabendo no dia pq começamos a ser marcados em fotos e mensagens... Achei que foi bem melhor assim, causou até surpresa em alguns rs...
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata, eu e meu noivo somos viciados em face kkkkkkkkkk...não quis pagar e nem usar esses sites de noivos pq acho que hj em dia o povo olha mesmo o facebook, então criei uma página SECRETA no face, é possível, na verdade um grupo. Ele funciona como um blog, como um site, coloco fotos, conto nossa história, passo informações, etc...tudo do nosso casamento, mas só adicionei os convidados, aqueles que tenho certeza que torcem pela nossa felicidade e estarão na festa no dia, pq é chato postar normal, tem gente que não será convidado, maior saia justa....eu e meu noivo somos administradores do grupo....a gente se realiza....é uma alternativa.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu posto só para um grupo, que são pessoas que serão convidadas. Quando vc vai postar algo, tem as opções público, amigos e amigos de amigos, melhores amigos, ou só para o grupo "tal", tem até a opção de mostrar só pra VC "somente eu". Então, vc pode ficar na contagem regressiva apenas com seus convidados, é só personalizar por grupo Smiley winking
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o face mas não sou de postar nada sobre casamento e até mesmo fotos de nós dois! De vez em quando sempre coloco alguma como uma demonstração de afeto! E para alguns entenderem que tenhk noivo ! Mas super concordo com sua postura noivinha! Tenho pessoas da minha família que sei que não torcem então prefiro evitar mostrar... expor!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, tenho certaza que isso é fato, Facebook é um app que traz muitos problemas e principalmente num relacionamento a dois, ou seja, ocasionando um infeliz término de namoro, noivado e até casamento. No meu caso o meu noivo gosta de postar algumas coisas, porém com o tempo, ele foi caindo na real e vendo que isso poderia trazer complicação nos preparativos do casório, oa ponto de desativar o Facebook. Conclusão, concordo em não permitir que poste coisas com relação aos preparativos do casamento.
    Quem nunca teve problemas por causa do Facebook!? Eu já tive rs.
    Beijinho meninas!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao, a última vez que posfei dei rolo pro meu lado com meus sogros. Então, prefiro não postar nada. E ele também não. Facebook está cada vez pior, você cria amizade, mas também destrói fácil por lá. Já quase acabei meu noivado por causa disso.
    • Responder
  • Kellfily
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kellfily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro não postar nada sobre o casamento mo facebook, pois não sabemos quem ta a favor ou contra. E tbm gosto de deixar os curiosos de plantão morreendo por dentro kkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não posto nda sobre meu casamento, mas fiz um grupo secreto no facebook só pros convidados, assim qualquer duvida que eles tiverem podem falar lá!! fora os gestos de carinho e mensagens que deixam! acho isso uma boa ferramenta pra manter os convidados a vontade, saber quem vai na festa,se sentirem confortaveis.

• Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas redes sociais eu prefiro pelo silêncio. Realmente não sabemos quem torce a favor e quem torce contra, então é melhor não postar nada!!Meu noivo é bem tranquilo quanto a isso e até desanimou um pouco do Facebook, então não posta nada!! Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você nem tudo deve ser divulgado, as pessoas são muito curiosas e adoram dar palpite. Também não divulguei nada!
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não falamos nada sobre o casamento em redes sociais, a não ser coisas descontraidas e duvertidas mas nada que afirme ou confirme o casamento. Gosto de privacidade e só irão aqueles que convidarmos
    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posto algumas coisas só, nada de muito revelador.

• Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui de postar muita coisa no facebook. A maioria das publicações em que estamos são dos amigos com quem saímos. Acho que a nossa vida é e deve continuar sendo privada. Sou daquelas que curto ser feliz e não preciso esbanjar isso para ninguém. Acho que muita divulgação não faz bem a ninguém, nem ao relacionamento e quando mais ao casamento! Tive duas festas de noivado e apenas atualozei o status para noivos pq as pessoas veriam as alianças quando nos encontrassem os de qualquer jeito.. Mas até agora acredito que muita gente ainda não sabe que temos data marcada e tal.
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supeer certa ! Graças a Deus meu noivo é reservado. Eu gosto de postar td mas em relaçao ao casamento NEM PENSAR. Kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe