Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante outubro 2016 São Paulo

Casamento x facebook

Tatiana, dia 13 de Fevereiro de 2016 às 20:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 135

A verdade ?Proibi meu noivo de postar qualquer coisa relacionado ao nosso casamento no facebook! Proibir é uma palavra forte eu sei, mas é mais ou menos isso pq ele adora postar tudo!! Na verdade a tempos venho trazendo essa conscientização à ele que acho importante: mais declarações ao meu ouvido e...
A verdade ?Proibi meu noivo de postar qualquer coisa relacionado ao nosso casamento no facebook! Proibir é uma palavra forte eu sei, mas é mais ou menos isso pq ele adora postar tudo!! Na verdade a tempos venho trazendo essa conscientização à ele que acho importante: mais declarações ao meu ouvido e olhos nos meus olhos e menos em fotos no facebook! E na verdade nosso facebook não é daqueles privados que só add quem conhece e amigos mais próximos... Tem pessoas de trabalho, amigos da mãe e por aí vai ... Então não sabemos de verdade quem torce a favor, quem só bisbilhoteia e etc etc etc... Por isso pedi pra ele não postar nada... Não ficar em contagem regressiva e tals... Até pq nosso casamento será pequeno e muito alarde nos "obriga" a convidar um aqui ou outro ali ... Enfim.Até coloquei o APP do casamentos no cel dele pra ele acompanhar o que posto aqui... Mas no facebook não!
Como vocês tem lidado com isso?! Estão postando? Ou não?!Beijos

135 Respostas

• B
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo dividimos o mesmo Facebook! Porém, não postamos nada. Muito difícil agora postamos até foto nossa. A gente não sabe quem é realmente a favor da gente, tem muito olho grande! Mas Deus é mais!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não posto nada sobre o q decido de casamento. E meu noivo não tem face
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati... Meu noivo tb não gosta de expor mto, mas quem praticamente me proibiu foi a minha mãe e aprendi bastante. Como.vc.mesmo disse.. Não sabemos quem são as pessoas e inveja vem de.todos os.lados e inclusive nas que a gente menos esperar. Então... Como falam que.boca.fechada não entra.mosca, felicidade em.silêncio não se tem.inveja e olho gordo. Vc fez certinho!!! Beijo
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não posto nada no facebook. Mesmo os amigos que as vezes pensamos que são nossos amigos, eu fico com receio pq não conhecemos o coração das pessoas. Eu evito até em ficar falando do meu casamento para qualquer pessoa. Tem coisas que são intimidade do casal, né!! Ninguém mais precisa saber o que estamos planejando! RsrsConcordo com vc!Bjos
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu posto. Ao meu ver, mesmo postando não me sinto na obrigação de chamar todo mundo, é a minha rede social, e casamento não é escola de samba que dá pra chamar todo mundo, muita gente vai ficar chateada, mas vamos chamar quem é presente em nossa vida real. Com cara amarrada ou não, vou casar e ser feliz kk

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah qdo só tem pessoas conhecidas é mais fácil! O meu facebook tem mais de 700 "amigos" trabalho conhecendo pessoas desse Brasil todo e uma coisa leva a outra acaba que é tudo muito informal sabe?! E expôr de mais me incomoda um pouco! Aqui não, estamos todas no mesmo barco e é gostoso compartilhar! Achei até o APP ótimo por isso... Sacia a vontade de falar do casamento, comentar etc. Até pq muitas pessoas do meu trabalho não vou chamar...então melhor não espalhar... Mas a partir do chá de cozinha sei q vai fugir ao meu controle pois os convidados vão postar! Até lá o q eu puder reservar vou com ctza! Smiley winking
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu postava algumas coisas sim só tenho pessoas conhecidas e mesmo quem eu não chamei me desejou felicidades me cumprimenta normal alguns obvio que não mas acredito que o face não mudou isso, mas se vc não quer postar super normal noivinha rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe