Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante outubro 2016 São Paulo

Casamento x facebook

Tatiana, dia 13 de Fevereiro de 2016 às 20:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 135

A verdade ?Proibi meu noivo de postar qualquer coisa relacionado ao nosso casamento no facebook! Proibir é uma palavra forte eu sei, mas é mais ou menos isso pq ele adora postar tudo!! Na verdade a tempos venho trazendo essa conscientização à ele que acho importante: mais declarações ao meu ouvido e...
A verdade ?Proibi meu noivo de postar qualquer coisa relacionado ao nosso casamento no facebook! Proibir é uma palavra forte eu sei, mas é mais ou menos isso pq ele adora postar tudo!! Na verdade a tempos venho trazendo essa conscientização à ele que acho importante: mais declarações ao meu ouvido e olhos nos meus olhos e menos em fotos no facebook! E na verdade nosso facebook não é daqueles privados que só add quem conhece e amigos mais próximos... Tem pessoas de trabalho, amigos da mãe e por aí vai ... Então não sabemos de verdade quem torce a favor, quem só bisbilhoteia e etc etc etc... Por isso pedi pra ele não postar nada... Não ficar em contagem regressiva e tals... Até pq nosso casamento será pequeno e muito alarde nos "obriga" a convidar um aqui ou outro ali ... Enfim.Até coloquei o APP do casamentos no cel dele pra ele acompanhar o que posto aqui... Mas no facebook não!
Como vocês tem lidado com isso?! Estão postando? Ou não?!Beijos

135 Respostas

• T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh eu gosto mais do insta que do face... mas sabe que tenho perdido um pouco a paciência tbm ?? Aquele monte de patrocínio chatoo hahahaha

é bem isso né, a gente amadurece referente as redes sociais... mas perdemos a linha nessa aqui né hahaha

mas essa aqui podeee!!! Smiley heart

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gosto dessa parte da surpresa tbm viuuuuu !!! Até minha família ta meio que na espectativa pq não conto hahahaha

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como o povo é fofoqueiro e gosta de uma boca livre né ?? kkkkk ta certa flor... não expõe pra quem só quer aproveitar da situação ...

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posto apenas algumas mensagens, mas nada sobre datas, fechamentos com fornecedores ou coisas do tipo. Minha lista vai restringir ate parentes e tb não quero causar alardes!

• Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não postamos nada, pra inicio de conversa ele nem face tem, fiz ele desativar pq muitas amiguinhas sabe. Smiley winking

E eu não posto, depois do casamento posso até postar algo, mais não poste nem em Facebook, nem twitter nem Instagram. Smiley winking

• Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a mensagem subliminar que essa rede social passa é: seja o que quer ser! Então voce pode ser feliz, perfeito, revoltado, detetive.. Tudo o que quiser. E dar também poder as outras pessoas sobre sua vida.. Porque hoje em dia as pessoas postam o que comem, o que curtem, o que ouvem.. O que o namorado faz.. Aí vai alimentando a inveja alheia.. Mesmo porque, quem não tem o que fazer mais da própria vida se ocupa cuidando e girando a vida dos outros..
    Não condeno quem goste.. Mas eu garrei um ódio dessas mídias sociais, que tenho vontade de explodir o servidor ou proxy.. Sei lá como chama a base de dados de umPrograma kkkkkkkkkkkkQue delicia desabafar
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está certíssima, tem mais olho-gordo e vibrações negativas nessas redes sociais do que positividade. Eu tinha facebook mas cancelei tem mais de 2 anos, justamente porque não contribuía em nada nas nossas vidas, só servia pro povo ficar de olho na nossa vida e fazendo fofoca. Logo, ele decidiu cancelar o dele também.. ai fiz o insta privado..e exclui um monte de gente que não contribue em nada kkk Mas nem posto nada do casamento, no máximo uma #172dias (hashtag mais quantos dias faltam) mas nem digo que é sobre o casamento, deixa o povo ficar curioso. haha Aprendi que quanto mais fazemos as coisas em silêncio mais dá certo, a felicidade realmente dura. Antes eu vivia pra postar foto, para mostrar onde eu ia, o que eu fazia.. Graças a Deus amadureci nesse assunto haaha e não sinto falta neenhuma. ♥

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Novembro 2016 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, flor, eu também não posto praticamente nada sobre o casório. (Meu noivo é ainda mais tranquilo quanto a isso, dificilmente ele entra no Face, heheheheheheh)
    Não só pra não despertar inveja, mas também acho que perde um pouco o "encanto", a "graça" do evento, sabe?
    Tenho medo de ficar aquela coisa chata, tipo: "Nossa, não casou ainda não? Parece que tá há séculos só postando desse casamento, ninguém aguenta mais..." E, no dia da festa mesmo, todos já estarem meio "saturados" do assunto, não dar o "ibope" esperado porque já foi gerada muita expectativa, entende?
    Prefiro não postar nada! A maioria não sabe nem a data ainda, quem dirá os detalhes! Tudo será surpresa! Smiley laugh

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm estou tendo essa consciência, porque a principio eu até estava empolgada postando tudo, fazendo contagem regressiva e tudo mais, mas parei! Muita gente começou ou voltou a falar comigo, depois das publicações. Percebi maldada nas pessoas querendo ser convidadas, sabe? Forçando amizae. Parei tbm. Smiley winking

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E é uma judiação né perder um relacionamento por causa de rede social ... =/

Tem q saber usar pq abre muitas portas pra coisas erradas tbm... oo coisinha complicada que é a internet... é pro bem como essa comu... mas é pro mal tbm ... =/ depdende de quem usa e como usa né ?
    O jeito é pedir pra Deus guardar e fazer nossa parte!! Smiley smile

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah nem acho radical hahaha se não te faz falta é isso aí ... a cada dia teno menos entrar nesse treco ... e vitrine não da mesmo ..já tinha minha fase assim mas já passou Graças à Deus rs e tudo melhorou viu ...

Posto do meu bicho da facul ... de coisas alheatórias.. nada de tão pessoal... e do casamento 0 !!! hahaha

Pq o povo bisbilhota mesmo viu ... e muitoooooo !!! tem gente q vc entra e da pra saber de toooda a vida.. acho isso muito ruim e perigoso tbm né.

Vamos viver de verdade e não só virtualmente né

bjoooo

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc está certíssima! Existem muitos relacionamentos fracassados por causa de redes sociais.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha. Realmente eu acho isso muito ruim. Como diz um refrão de uma música... "a inveja tem o sono leve e não quero para perto de mim". Eu e meu noivo não postamos absolutamente NADA no face. Primeiro pq não gostamos e segundo pq ele não mexe em Facebook, ele tem, mas entra 1 vez na vida outra na morte, isso só pra saber oq ando fazendo rsrsrs. Mas enfim, acho importante vcs não compartilharem o que vocês andam fazendo, assim preserva a privacidade dos dois. Bjs
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati.. Acho que voce está coberta de razão. Eu já sou mais radical e nunca tive facebook. Na minha opinião (deixo claro que essa é a minha verdade e não a opinião de todas as pessoas. Rs), o face é uma vitrine.. Usada para bisbilhotar.. Dar indiretas.. Acompanhar vidas e mais que isso, alimenta os invejosos.. Tem sim um lance bom de grupos.. Dicas.. Mas expõe muito a nossa vida, e de uma coisa eu tenho certeza: quem quer seu bem, tá do seu lado perguntando se precisa de algo. Não bisbilhotando suas informações pra ter assunto..
    Talvez eu seja muito radical, mas face é perigoso.. Melhor evitar mesmo postagens Rs Rs
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente! Meu noivo odeia redes sociais, não tem nada. Eu tenho quase todas, mas posto muito pouco. Smiley smile

Faremos as fotos do pré wedding, se eu postar uma ou outra foto será muito e mesmo assim não postarei a que estará com a data do casamento. Kkkkk...

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com você sobre postar as coisas do casamento no facebook
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, porque ajudar ninguém quer, mas dar palmite hehe

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Guarde pra si é pra quem com coza torce por vc! Penso muito assim ... Dá resultado ")

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem vê cara não vê coração né hehehe

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk, não tem jeito

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pura o noivo acabou de dizer: pode sair desse treco e ver um filme comigo? Hahahaha viciei aqui tbm

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vdd fazemos o bem retorna o bem! Mas manter a privacidade também ajuda né? Rsrs Mas gosto bem mais daqui pra falar do casamento rs ...Tudo de bom flor!

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha pode vim dizer até se eu estiver errada kkkk quero saber... Afinal o q serve pra um as vzs não serve pra outro! Mas o importante é vcs se sentirem a vontade e concordarem... Os noivos estando em paz tá ótimo! ")

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou deixando o vício de lá para ficar viciada aqui kkkkkkkkkkkk. Nosso grupo substitui o site de casamento que ninguém olha....minha amiga que casou fez, pagou o tal site e os convidados nem se davam o trabalho de acessar. A ferramente do face é bem mais eficiente. Mas desse jeito que falei, sem expor ao público, somente aos convidados...é o nosso canal...estou bem satisfeita Smiley smile

• Responder
  • Edna
    Noiva Ativa Julho 2017 Paraná
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, pois como digam por ai felicidade é algo que não se deve espalha por ai e você está certa de não querer compartilhar com todos suas coisinhas em relação ao seu casamento!
    • Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É hoje em dia tem mais essa né, precisamos além de tudo pensar na nossa segurança... Internet é aberta pra gente ruim também ! Vc tá certa!

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui é a comu perfeeeeeita pras noivinhas! Foi a melhor coisa que encontrei!

La no sítio que vou casar não pega Net hahah vai ser mais do dia da noiva com as madrinhas depois só no outro dia hehehehe

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina! No sítio não pega nada de internet!! Hahahaha e vai ser civil e tudo lá... Só vai aprecem no outro dia! Ou de madrugada ... Vai ser legal isso!

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já fui viciada hahahaha mas me tomava muitoooooo tempo e resolvi parar, depois não voltei mais! Mas que bom que encontraram uma alternativa já que é um vício hahah assim mantém a privacidade também!! ")

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha assim já passou né... Inveja ficou pra trás!

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma opção ")

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No começo meu noivo reclamava de eu não postar mais (( já tive fase de postar)) mas com o tempo aceitou que eu quero nos guardar sabe, não acha que seja um problema, diz q exagero mas hj respeita e diminuiu as postagens dele também.... Homem é mais desencanado dessas coisas de inveja e tals, mas eu acredito e evito tbm! Não custa né hehehe Bjo linda

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe