Hello hello brides mais lindas do meu Brasil .. Como noivinha católica que sou, não abri mão de ir para o altar segurando um terço (confesso que rezarei ele no caminho até a igreja), e consegui encontrar um que cabia no meu orçamento.
Dei uma olhada em diversos sites (Elo7, Mercado Livre, e sites de livrarias católicas), e confesso que tive um pequeno susto quando vi que os modelos que gostava estavam todos acima de R$ 100,00 (o que ultrapassaria muito meu orçamento), até que fuçando no Mercado Livre encontrei a loja oficial da Canção Nova.
E pasmem.. Encontrei o mesmo modelo que havia achado no site deles, mas mais barato (pensa o tamanho da minha alegria).. Mas aí que surgiu um problema.. Todas as vezes que meu cartão virava e eu falava “dessa vez eu compro”, quando abria o anúncio, ele estava pausado pelo anunciante.. Mas Deus é maravilhoso e sabe o que faz, pois se tivesse comprado nos meses anteriores, tenho certeza que ficaria um pouco apertada.. Até que entrei essa semana e ele estava lá me esperando.. Aproveitei a deixa e comprei..Agora vamos ao que interessa, paguei R$ 60,00 (com frete incluso) e levou 4 dias para chegar..As contas são em pérola, e na ponta além da Cruz vem a imagem de Nossa Senhora de Fátima (a quem sou devota)
Dentro da caixinha Terço
Terço
Foto do anúncio
Foto do Anúncio
----------------------------------
Alguns outros debates que fiz aqui na comunidade
Fui Madrinha - Vem ver (Parte 2)
Músicas para cerimônia - Vem opinar
Encontrei o vestido ideal - Parte 2
Chegou ! - Pulseira das madrinhas