Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Chinelinhos de casamento

Daniele, dia 8 de Dezembro de 2014 às 11:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 130

Bom dia noivinhas.

Estou em busca de empresas que façam chinelinhos para distribuir para os convidados. Mas, assim como toda noiva, tenho que economizar. Encontrei uma empresa chamada "Pé de noiva" mas já ouvi algumas reclamações sobre ela. Alguém conhece a "Pé de noiva"? Será que é uma boa? Ou é melhor não arriscar?

Alguém aí conhece alguma empresa de confecção de chinelinhos ou sandalinhas, que sejam confiáveis, porém com o preço razoavelmente bom para me indicar????? rsrsrs Smiley smile

Beijinhoss!!

130 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 27 de Fevereiro de 2019 às 13:06
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas que fecharam com a Lolla ta loca, me digam uma coisa, alguém aqui já tentou bater na porta do endereço que eles passaram no contato?

• Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Pernambuco
    ANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ASSIM COMO VCS TBM FUI ENGANADA POR ESSA EMPRESA GOLPISTA. QUANDO SE CONSEGUE CONTATO COM ELA, ELA TENTA LHE INTIMIDAR, COM AMEAÇAS... RESUMINDO NÃO COMPRE, ESSA EMPRESA USA AS PESSOAS INGÉNUAS QUE ACREDITA NA PALAVRA DELA PRA GANHAR DINHEIRO. ELA NÃO ENTREGA NENHUM PRODUTO NÃO ACREDITEM!

• Responder
  • D
    São Paulo
    Dirleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, lolla tá louca nunca mas😡
    • Responder
  • D
    São Paulo
    Dirleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, entrei na justiça e ganhei o problema agora é receber pq nem isso ele tem medo. Meu depósito era pra cair agora dia 01/11 e até agora😡😬
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Lu. Infelizmente não consegui meus chinelos. Mesmo conseguindo contato com ela e me prometendo que entregaria. Minha amiga foi lá várias vezes e nada! Meus chinelos nunca estavam prontos. Estou entrando com um processo contra a Lolla tá Loca. Dei todas as chances para eles me devolverem o dinheiro, mas não me responderam mais. Enfim... NÃO ACREDITEM NESSA GOLPISTA! Mesmo se ela te prometer que vai entregar. É mentira!!!! Tentem outra empresa e não esperem como eu esperei e no dia do meu casamento não tinha meus chinelos! Ah, e outra coisa, em uma de nossas conversas ela citou esse site e disse q o quê escrevemos aqui é tudo mentira. Ou seja, ela já leu e lê nossos comentários. Cuidado meninas!!!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém aqui entrando na justiça contra a Lolla ta loca? Pois tenho interesse em entrar junto.

• Responder
  • D
    São Paulo
    Dirleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loja do chinelo
    • Responder
  • D
    São Paulo
    Dirleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, o meu foi de outra empresa 😬
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os chinelos que vcs nao receberam é da loja pe de noiva?

• Responder
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola boa tarde estou com o mesmo problema , ja fiz a relamacao no reclame aqui essa mulher sumiu com meu dinheiro que eu dei de entrada , nao me entregou os chinelos , ela é desaforada me ligou a ultima vez me ameacando nao comprem dessa mulher .
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, fiz meu novo pedido com a Sandalle!!

eles são super atenciosos e fui atendida da forma como todas vocês merecem!!

super indico o trabalho deles!! infelizmente tive que investir novamente um valor, mas vai valer a pena!!

• Responder
  • Kivea
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Kivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou na mesma situação... Além de não ter mais o dinheiro para encomendar com outro fornecedor. Isso que ela está fazendo é desumano, brincando com nossos sonhos, causando um desgaste emocional enorme. Estou muito triste com tudo isso.

• Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Espírito Santo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia! Onde você fez o pedido novo? Porque , sinceramente, se ela não se manisfestar até uns 4 meses antes, eu vou ter que encomendar em outro lugar, mas é complicado ne, paguei R$ 745,00, ela não deveria agir dessa forma com as pessoas, está estragando o sonho de muita gente, e pelo que percebi são noivas de todo o Brasil, ela ganhou muito dinheiro. O problema é que agora não consigo mais confiar em ninguém, da medo de cair em golpes e acontecer de novo. É lamentável.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Tbm não recebi os meus chinelos, muita falta de consideração com o ser humano!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também meninas, nada ainda!!

Acabei fazendo um pedido novo de chinelos para não me estressar ainda mais, mas vou lutar para recuperar meu dinheiro!!!

Além de toda má fé deles de criarem expectativas em nós, não estão dando a mínima para resolver o problema!!

• Responder
  • Kivea
    Kivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, eu ainda não consegui nada também, nem um retorno...

Estou muito preocupada e triste com tudo isso, não sei mais o que fazer!

• Responder
  • Lu Ribeiro
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pri continuo na torcida por vc. Que bom que responderam. Pq o meu nada 😥
    Consegue falar com sua amiga pra ver o meu? Tô tão triste, estressada com isso.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Lu. Ainda nada! Me pediram pra entrar em contato com eles no dia 27 e foi o que fiz. Até me responderam. Pediram pra mandar de novo os modelos e numerações mas não respoderam confirmando se receberam ou entenderam o que mandei. Então, não tive nem oportunidade de falar de vc.
    Minha amiga já foi lá várias vezes e ninguém atende, mas os vizinhos disseram que estão lá. Hoje é o último dia que ela pode ir lá. Pois está voltando ao Rio. Estou na torcida que ela consiga. Continuo tentando contato todos os dias e isso tem me causado um estresse emocional muito grande. Afinal, queria tudo perfeito no meu casamento. Mas enfim, já entreguei nas mãos de Deus. Vou esperar até a data do casamento. Se não tiver solução, entrarei na justiça.
    • Responder
  • EMANOELE
    Noiva Novata Julho 2018 Mato Grosso
    EMANOELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento foi dia 28/08 nao recebi meus chinelos e ate agora nem o dinheiro de volta, e ainda eles sumiram. Estou entrando com um processo contra a empresa.
    • Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa se ele conseguir fala de mim se puder.
    • Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nada
    • Responder
  • Kivea
    Kivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas também não tive retorno nenhum até agora... meu noivo mora em São Paulo, vou ver se consigo ir lá no final de semana.

• Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pri, conseguiu? Eu já não tenho mais esperanças. Eu vou ingressar com uma ação mesmo pq não podemos ficar nesse prejuízo.
    • Responder
  • Clarice
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá meninas bom dia!
    Estou passando pelo mesmo dilema, pior que faltam 10 dias pro meu casamento e nada deles me responder, estou mega preocupada, ansiosa, desesperada, não tenho instragran se alguém puder falar sobre meu caso também ou passar algum número..
    Meu nome é Clarice dos Santos, encomendei 100 pares, 2 brinde, sou de Guarulhos SP. Era pra eles terem entregue em maio e desde lá vieram me dando prazos mais agora faltando 10 dias não me dão retorno 😭 😭 😭 😭
    • Responder
  • D
    São Paulo
    Dirleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loja do chinelo
    • Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pris, nossa graças a Deus você conseguiu! Eu tô mega preocupada com minha amiga pq compramos juntas. Eles responderam a ela a mais de 1 semana e até agora não falam nada. A mim nem atendem, não respondem.
    Se você conseguir, meu nome é Luciana Ribeiro, 100pares +4 brindes. A entrega era dia 10/7. Assim deve conseguir localizar. Obg mais uma vez!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lu, depois de muita insistência lingado e mandando mensagens todos os dias eles me respoderam pelo direct no insta🙌🏻.
    Combinamos da pessoa que está em São Paulo pegar a encomenda na data remarcada. Quando ela foi lá no final de semana, ela pediu algumas informações para os vizinhos e eles disseram que eles estão trabalhando para resolver a encomenda de todos. Que eles estão de verdade muitos enrolados com tudo que aconteceu, mas que todos os dias eles estão entregando perdidos. Isso de certa forma foi um alívio. Se eu conseguir contato com eles de novo falo de vc. Só preciso saber alguns dados pra poder falar com eles. Seu nome e de onde vc é? E qual a quantidade de chinelos que vc pediu? Sei exatamente o que está sentindo e se eu puder ajudar, com certeza ajudarei. Bjos
    • Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila, me mantém informada pfv? Se não for pedir mt falar meu nome pra ele, se puder perguntar dos meus. Tbm estou desesperada. Comprei c uma amiga e o casamento dela é em setembro. Eu era p entregar os meus agora em agosto.
    • Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nadaaaaaaa tô super chateada
    • Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada😰😰😰😰😰😰😰
    • Responder
  • D
    São Paulo
    Dirleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc recebeu sua encomenda?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive um grande problema com a Lolla ta Loca, fiz o pedido de 150 chinelos bem antes da data do meu casamento, eles ficaram de me enviar 15 dias antes... chegando na semana do meu casamento eu fiquei na cola deles cobrando e todos os dias me falavam que estava enviando e nada... meu casamento foi dia 03 de Dezembro de 2017, num domingo de manhã, no sábado dia 02 meus chinelos ainda não haviam sido entregues, ela mandou meus chinelos por uma empresa área, no sábado mesmo, somente eu poderia retirar pq estavam no meu nome. Resumindo, fui para o aeroporto no sábado, às 16hs, os chinelos somente foram liberados às 23hs, pq o rapaz ficou com dó de mim e esperou, pq o horário de trabalho deles era até as 20 hs (quase não tive chinelos pra distribuir para as convidadas)... eu não pode fazer minha unha pro meu casamento, pq estava marcado no sábado a tarde, pra ter que ir buscar os chinelos que não foram enviados no prazo... vcs não imaginam o transtorno que passei... não indico essa empresa a ninguém.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe