Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Chinelinhos de casamento

Daniele, dia 8 de Dezembro de 2014 às 11:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 130

Bom dia noivinhas. Estou em busca de empresas que façam chinelinhos para distribuir para os convidados. Mas, assim como toda noiva, tenho que economizar. Encontrei uma empresa chamada "Pé de noiva" mas já ouvi algumas reclamações sobre ela. Alguém conhece a "Pé de noiva"? Será que é uma boa? Ou é...

Bom dia noivinhas.

Estou em busca de empresas que façam chinelinhos para distribuir para os convidados. Mas, assim como toda noiva, tenho que economizar. Encontrei uma empresa chamada "Pé de noiva" mas já ouvi algumas reclamações sobre ela. Alguém conhece a "Pé de noiva"? Será que é uma boa? Ou é melhor não arriscar?

Alguém aí conhece alguma empresa de confecção de chinelinhos ou sandalinhas, que sejam confiáveis, porém com o preço razoavelmente bom para me indicar????? rsrsrs Smiley smile

Beijinhoss!!

130 Respostas

• Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço não noivinha. Dá uma olhadinha no facebook - roda de descontos. É confiável. E tem muita empresa aqui do RJ.

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniele, eu nunca ouvi falar mas aconselho a voce procurar no reclame aqui essa empresa para saber a respeito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe