Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Chinelinhos de casamento

Daniele, dia 8 de Dezembro de 2014 às 11:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 130

Bom dia noivinhas. Estou em busca de empresas que façam chinelinhos para distribuir para os convidados. Mas, assim como toda noiva, tenho que economizar. Encontrei uma empresa chamada "Pé de noiva" mas já ouvi algumas reclamações sobre ela. Alguém conhece a "Pé de noiva"? Será que é uma boa? Ou é...

Bom dia noivinhas.

Estou em busca de empresas que façam chinelinhos para distribuir para os convidados. Mas, assim como toda noiva, tenho que economizar. Encontrei uma empresa chamada "Pé de noiva" mas já ouvi algumas reclamações sobre ela. Alguém conhece a "Pé de noiva"? Será que é uma boa? Ou é melhor não arriscar?

Alguém aí conhece alguma empresa de confecção de chinelinhos ou sandalinhas, que sejam confiáveis, porém com o preço razoavelmente bom para me indicar????? rsrsrs Smiley smile

Beijinhoss!!

130 Respostas

• Camila
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O endereço é esse mesmo, estou na mesma situação, mas não tem nenhum meio de comunicação, ela não recebe whats app e cel so da caixa postal, o fixo chama e ngm atende. Tem 10 dias que não consigo falar com ela.

• Responder
  • Keiliany
    Noiva Novata Julho 2018 Espírito Santo
    Keiliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que pegar algum endereço e denuncia-los
    • Responder
  • Keiliany
    Keiliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisam nem ligar, como noiva estou super chateada com um tipo de empresa como essa!😫😫😫😫😫
    • Responder
  • Keiliany
    Keiliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que fazer mais divulgações, são desonestos, mentirosos, não entregaram minha entrega, não me respondem, não devolvem o dinheiro. São muito mais muito mentirosos, me enganaram até onde puderam, todos deviam denuncia-los ja que não tem CNPJ....
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2018 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI, BOA TARDE

O ENDEREÇO QUE EU TENHO DELA PELO QUE VI NO MAPA DA EM UMA CASA.

RUA OLIVEIRA MARTINS, 167, VILA DIONÍSIA. CEP ****, SÃO PAULO/SP

• Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lorena!! Será que tinha como você me passar o endereço??? Tenho uma prima que está lá e me encontro na mesma situação. Te agradeço bastante
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2018 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia

Eu e minha amiga estamos na mesma situação, encomendados e efetuamos o pagamento

e não obtivemos nenhuma resposta.

ATT

• Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Julho 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não tenho. Nos últimos dias ela só me ligava de um número privado. Tenho apenas o telefone do WhatsApp mesmo. 😔
    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Espírito Santo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!! Acho que caí num golpe, meu Deus!! Eu encomendei 200 pares de chinelos com a Rita, minha entrega é para novembro desse ano, achei estranho pq fiz o pagamento em maio e até agora ela não me deu nenhuma satisfação, não falou nada sobre a arte, sobre a entrega, estou muito preocupada, depois de ler seu depoimento fiquei ainda mais ansiosa e decepcionada, mandei mensagem pra ela, mandei e-mail, mas ela não responde. Você sabe onde fica a loja dela? Eu moro no ES, mas se ela não me der satisfação eu vou na loja dela em SP e pego meus chinelos na marra!! kkkkk Se tiver algum outro telefone, sem ser aquele número de whatsapp que ela não responde, já me ajuda muito. Infelizmente quando eu fechei com ela, e pesquisei na internet, ainda não tinha nada de reclamações, por isso confiei e fiz a encomenda, mas agora vendo tantas reclamações, estou muito angustiada.

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas! Vou contar minha experiência com a Lolla.

Eu descobri a Lolla em alguns perfis famosos de noivas que sigo no instagram.

No dia 22/03/2018 eu entrei em contato pelo whatsapp pedindo orçamento de 100 pares de chinelos. Neste mesmo dia me passaram os valores e, por ser um preço mais em conta em relação a outros lugares que eu havia orçado, decidi fechar. Me mandaram o contrato (COM DATA PREVISTA DE ENTREGA PARA JUNHO) e disseram que não aceitavam pagar parte do valor após o recebimento da mercadoria, pois eram uma empresa séria e com CNPJ. Então eu decidi efetuar o pagamento do valor integral no mesmo dia.

Meu PRIMEIRO ERRO: Não ter pesquisado a fundo sobre a satisfação dos clientes desta empresa nos sites de reclamação.

Me disseram que eu deveria enviar a arte dos chinelos e as numerações até Maio/2018.

No dia 10/05/2018 eu enviei todas as minhas considerações sobre a arte dos chinelos e as devidas numerações.

No dia 05/06/2018 meu noivo foi pra SP a trabalho e, devido a greve dos caminhoneiros eu pedi para que ele retirasse lá na fábrica com eles, mas ela disse que não conseguia remanejar minha entrega ( Remanejar? Mas minha data de entrega em contrato era JUNHO, mas ok.)

No dia 12/06/2018 eu entrei novamente em contato com eles para dizer que meu noivo iria pra SP outra vez. Ela me disse o seguinte: "Pode pegar comigo semana que vem sem problemas".

Eu fiquei super aliviada.

MEU SEGUNDO ERRO: Confiar na palavra deles.

Na semana em que meu noivo foi pra SP eu fiquei tentando falar com eles todos os dias, mas é sempre um CUSTO conseguir falar com eles. Depois de muito tentar, ela me respondeu perguntando onde ele estava hospedado. Eu passei o endereço e ela me disse com essas palavras: "Tenho entrega lá por esses dias".

Mais uma vez eu fiquei novamente aliviada acreditando que tudo daria certo.

MEU TERCEIRO ERRO: Confiar NOVAMENTE na palavra deles.

Um dia antes do meu noivo vir embora de SP eu mandei mensagem para eles e me disseram que estava tudo certo e que entregariam os chinelos para ele.

Eles não entregaram. Meu noivo veio embora sem os chinelos. A partir de então eu comecei a ligar e a mandar mensagem incessantemente para eles todos os dias. Até que em um belo dia eles me ligaram.

Eu fiquei um tempo com ela no telefone e eu pedi apenas que ela fosse honesta e sincera comigo porque eu queria muito meus chinelos no casamento e que se eles não conseguissem me entregar eu fecharia com outro fornecedor já que eu ainda tinha um tempo hábil para isso. Mas ela me disse assim: "Eu te dou a minha palavra que seus chinelos vão chegar, pois semana que vem vou postá-los. Se você ainda quiser os chinelos pode ficar tranquila que o seu vai chegar."

Mais uma vez um grande erro, confiar na palavra dela.

Resumindo: Na semana do meu casamento ela me ligou dizendo que meus chinelos chegariam pela companhia aérea Azul na quinta-feira, ou seja 12/07/2018. Na quinta-feira eu liguei na azul e passei todos os meus dados, os dados da empresa, os dados do meu pai.. enfim, não havia nenhuma postagem feita para mim. Comecei a mandar mensagem e ligar para ela desesperadamente, pois ela havia me dado a palavra dela que meus chinelos chegariam. Ela me retornou e disse que havia algum mal entendido porque ela havia sim postado minha mercadoria. Disse que ligaria na azul e me retornaria. Novamente fui enganada.

Na sexta-feira, véspera do meu casamento, eu estava chateada não só pelo fato de não receber os chinelos mas pela sucessão de estresse e raiva que passei com eles. No fim do dia, da sexta feira, depois de mandar um monte de mensagens ela me ligou dizendo que a azul estava com muitas cargas atrasadas e que não enviaria minha mercadoria.

Por sorte, um amigo nosso que morava em SP viria para o casamento no sábado pela manhã. Ela disse que então buscaria os chinelos na azul e entregaria pra ele.

Às 00:30 do dia do meu casamento ela me ligou dizendo que não tinha conseguido pegar a carga na azul (na minha opinião meus chinelos nunca haviam sido nem fabricados e eles fabricaram tudo na sexta quando surgiu a possibilidade de entregar para nosso amigo), e que tinha refeito todo o meu pedido mas de cores diferente do que eu havia solicitado. Até aí tudo bem, não importei. A única coisa que eu queria eram meus chinelos.

No final das contas: Meus chinelos chegaram, mas apenas 86 pares. Por ter chegado em cima da hora minha cerimonialista separou os chinelos das madrinhas, mães e avós e distribuiu o restante de vale-conforto para as convidadas CONFIANDO que haviam vindo 100 pares. Daí com isso algumas convidadas receberam o vale mas ficaram sem os chinelos porque acabaram antes do previsto.

O que eu tenho a falar disso tudo: A grande desculpa deles sempre foi a greve dos caminhoneiros, certo? TODOS os meus fornecedores passaram pela mesma greve MAS eu não tive problema com nenhum deles. Meu casamento foi perfeito do início ao fim.

A Lolla não tem um pós-venda eficiente. Você custa conseguir falar com eles e fica sempre as cegas em relação ao seu pedido, portanto não recomendo a ninguém. Os chinelos são bonitos mas o estresse não compensa. Nenhuma noiva precisa passar por isso, já somos naturalmente ansiosas.

Um conselho: pesquise sempre na internet antes de fechar com um fornecedor que você não conhece e se possível feche sempre contrato com fornecedores da sua cidade, pois se precisar você mesma vai até a fábrica.

• Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Novembro 2017 Goiás
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Teria como vc me passar o telefone dela ? Ela não me responde mais! 😕
    • Responder
  • Suellen
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já mandei e-Mail, mensagem por wathsaap , direct , já liguei e nada . Não tenho nenhum retorno. Estou bem preocupada .

• Responder
  • Y
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comigo também está assim.... a entrega tb é para agosto e nada de resposta.

• Responder
  • R
    Rwanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês conseguiram receber os chinelos? Me Caso esse sábado, 21/07. Meus chinelos não chegaram. A responsável pela empresa me disse que enviou pela Itex. E chegariam na segunda, hoje já é quinta e nada.
    • Responder
  • Suellen
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Tudo bem?? Eu encomendei com ela tem dois meses e a entrega é até agosto . Ela não me responde mais . Teria como você me passar o telefone dela ??
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebeu os chinelos?
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei em setembro 2017 e até hoje não recebi os chinelos
    Ela só enrola e nunca me manda.
    Vou casar em outubro e não aguento mais essa enrolação.
    Alguém tomou alguma medida judicial?
    • Responder
  • Y
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lu, você tem algum telefone da Rita? porque o que eu tenho que encomendei meus chinelos não dá certo... Com os comentários estou ficando preocupada....

• Responder
  • Lu Ribeiro
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lorena vc recebeu os seus?
    • Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela me ligou. Pediu p esperar esse mês pq atrasou tudo e meu evento dei data de setembro. Escolhi acreditar. Já falei bem séria com ela. Espero não ter que tomar medidas judiciais.
    Vc recebeu? Gostou?
    Me manda uma foto se puder.

• Responder
  • Jordana
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu certo??
    • Responder
  • EMANOELE
    Noiva Novata Julho 2018 Mato Grosso
    EMANOELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Andreia, eles te enviaram?

você registrou algum boletim ?

tbm nao recebi os meus ainda e eles nao se posicionam mais.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não recebi os meus chinelos. Meu casamento é amanhã e hoje a noite ela mandou outra pessoa me ligar e inventar as mesmas baboseiras de sempre sobre greve, pra tentar mascarar a falta de responsabilidade. Estou extremamente nervosa e indiguinada. Pagamos a vista a meses atrás e ela faz isso com a gente. Demos o prazo até amanhã para o dinheiro estar na nossa conta. Enfim... Espero que as pessoas não sejam mais lesadas por essa empresa.
    • Responder
  • Jordana
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho o número normal dela. Ligue para o telefone dela, é mais fácil!
    • Responder
  • Jordana
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da certo!! Se Deus quiser
    • Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, voce tem o contato da Rita? estou enviando mensagem no wpp e nao me posicionam. Nem o email com a arte recebi. era pra ontem a entrega.

• Responder
  • Lu Ribeiro
    Lu Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente alguem com pedido pra ontem dia 10/7 e nem recebeu a arte? eles me responderam semana passada dizendo que iriam enviar no fds pra aprovação. e ate agora nada. minha entrega estava agendada pra ontem.

• Responder
  • Jordana
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com a lolla ta loca. Recebi hoje, São lindas e qualidade maravilhosa!! Atrasou um pouco devido a greve, mas deu tudo certo. Rita resolveu tudo. Muito feliz. Tentei postar foto e não conseguiSmiley heart
    • Responder
  • Jordana
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, fiquem tranquilas. Eu caso sábado agora também dia 14/07. Recebi as minhas hoje. Vai da certo, se Deus quiser!!
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada ainda! Ela disse que postaria nesse fds e como ontem eles não abrem, minha esperança é conseguir falar com ela ontem e pedir o rastreio. Meu casamento é sábado agora e ela tb foi o único fornecedor que tive problemas. Infelizmente. 😫
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebeu seus chinelos? 😿
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente. Estou sofrendo tanto. Ela não responde, meu casamento é sábado agora é nada dos meus chinelos. Pagamos a vista em fevereiro. Ela foi a única fornecedora a nos dar tanta dor de cabeça. Não indico pra ninguém
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe