Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Chinelinhos de casamento

Daniele, dia 8 de Dezembro de 2014 às 11:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 130

Bom dia noivinhas. Estou em busca de empresas que façam chinelinhos para distribuir para os convidados. Mas, assim como toda noiva, tenho que economizar. Encontrei uma empresa chamada "Pé de noiva" mas já ouvi algumas reclamações sobre ela. Alguém conhece a "Pé de noiva"? Será que é uma boa? Ou é...

Bom dia noivinhas.

Estou em busca de empresas que façam chinelinhos para distribuir para os convidados. Mas, assim como toda noiva, tenho que economizar. Encontrei uma empresa chamada "Pé de noiva" mas já ouvi algumas reclamações sobre ela. Alguém conhece a "Pé de noiva"? Será que é uma boa? Ou é melhor não arriscar?

Alguém aí conhece alguma empresa de confecção de chinelinhos ou sandalinhas, que sejam confiáveis, porém com o preço razoavelmente bom para me indicar????? rsrsrs Smiley smile

Beijinhoss!!

130 Respostas

• Jordana
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou para receber sábado, assim que eu pegar posto aqui. Vai da tudo certo, se Deus quiser.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Julho 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii! Não recebi ainda! Smiley cry Consegui falar com a Rita e ela disse que eles serão enviados neste fim de semana agora. Estou torcendo para que dê certo! Se eu receber eu posto aqui e aviso vocês.

• Responder
  • Jordana
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lorena, você ja recebeu os chinelos? Smiley smile

• Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Julho 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Encomendei os chinelos com a Lolla Tá Loca em março/18. A minha estrega estava marcada no contrato para 14/06/18. Até hoje ele não postaram. Ligo lá diariamente e não consigo falar com eles, mando mensagem no whatsapp e nem sempre respondem. Meu noivo foi pra SP essa semana e combinei deles entregarem pra ele em SP. Ele disseram que iria entregar mas não entregaram. Estou muito chateada, meu casamento é inicio de Julho e estou bem preocupada. O que mais me deixa chateada é a falta de resposta, porque se eles me dissessem que não entregaria meu pedido eu correria atrás de outro fornecedor. Mas o tempo está passando e provavelmente não vou conseguir encomendar outros e não sei se eles vão me entregar.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a minha encomenda com a Ritinha da Lolla tá Loca e não tenho do que reclamar, muito pelo contrário! Sempre fui muito bem atendida e ainda nem casei (caso em julho) e já estou com meus chinelos (desde março) só esperando a festa chegar! RS
    Quando passar a festa, volto com as fotos Smiley winking tenho certeza que farão sucesso!!!
    • Responder
  • Cristiano
    Noivo Novato Junho 2018 Distrito Federal
    Cristiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, nossos chinelos chegaram no sábado. Ficamos felizes, pois mesmo com as reclamações (ficamos preocupados) confiamos. Como sempre tiveram ótimas recomendações e preços justos escolhemos ter paciência. Acho que muitas empresas passaram por problemas também, pois nossos chinelos chegaram, mas o vestido da Ju não (compramos fora do país). O problema com os caminhoneiros devem ter atrapalhado a vida de muita gente. No final esta dando tudo certo. Sobre a empresa Lolla ta Loca não temos o que reclamar porque apesar do atraso sempre fomos bem atendidos e entendemos o lado da empresa porque não deve ser fácil lidar com esse tipo de situação, em momento nenhum deixaram de nos atender. Nós indicamos sempre .
    Desejamos Sucesso.

Chinelinhos de casamento 1

• Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A greve dos caminhoneiros atrapalhou a entrega dos meus chinelos mas eu consegui retirar! Deu tudo certo 😍 Ameiiiii
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!
    Comprei meus chinelos pelo Lolla tá loca e foi um arraso na festa! Os convidados amaram e dançaram muito! A qualidade é muito boa! Recomendo!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei a empresa lola tá loca, casei o dia 16 de Junho (esse sábado que passou) , recebi meu pedido certinho, chinelo bem feito e com qualidade! Todos meus convidados amaram e elogiaram!
    Eu Laís indico a empresa sim!

Chinelinhos de casamento 2
    • Responder
  • Kivea
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Kivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com uma encomenda com a Lolla ta loca para ser entregue agora em junho, entrei em desespero ao ver tantas reclamações. Depois de muito tentar, consegui falar agora com a responsável pela empresa (Ritinha), ela me informou que estão fazendo um remanejamento para entrega dos pedidos em atraso, disse que houve atrasos por conta da greve e que estão fazendo de tudo para tentar solucionar os problemas. Estou postando aqui as últimas informações que tive para atualizar as noivas que assim como eu estão apreensivas com relação aos pedidos.

• Responder
  • D
    Noivo Novato Maio 2018 Santa Catarina
    Deleon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fujam da Lolla tá loca. Ficamos sem os nossos chinelos é um mês depois ainda não nos reembolsaram e nos bloquearam do WhatsApp. Empresa fraudulenta m, com várias ações judiciais sofridas em nome de Rita Cássia Lisboa Alves.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriela infelizmente já encomendei o meu tá marcado para chegar em agosto! Vc recebeu o seu?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprem nada do lolla tá loca! Pior atendimento impossível!
    Vou casar amanhã e não entregaram meu pedido ainda...
    Me mandaram um e-mail dizendo: “o maior interessado é o cliente, não adianta discutir”.
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Novata Junho 2018 Distrito Federal
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Socorrooooooo . Caso sexta feira e até hoje não recebi as minhas pagas a mais de 3 meses tá . Suuuuper decepcionada
    • Responder
  • Polyana
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite.

você recebeu os chinelos? To ficando desesperada também..

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dirleide vc recebeu seus chinelos da Lollataloca?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dirleide eles entregaram as suas sandalias??
    • Responder
  • D
    São Paulo
    Dirleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Responsável da lolla tá louca, resolva a situação da minha entrega por favor, casamento dia 19/05/2018 e até agora só promessas de entrega.
    • Responder
  • D
    São Paulo
    Dirleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, comprei na lolla tá louca faz tempo falaram que a entrega ia ser tal dia e até agora espero e nada de entrega só promessa já estou ficando preocupada.
    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém conhece o trabalho da Lolla ta loca? O preço deles está em conta, mas gostaria de saber se alguém comprou e gostou.

• Responder
  • Edjayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 Pernambuco
    Edjayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhum naum Smiley sad
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani eu fui buscar na fabrica, eles separam por grade direitinho, so tive prob mna cor, mas fui eu q escolhi a cor errada não eles!!!

Bjs

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha... Nossa eu tô vendo as sandálias da Peggy. Eu não conhecia a empresa, mas o preço está muito bom!! Tah melhor que o preço da Pé de Noiva!!! Obrigada pela dica noivinha!!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que ótimo noivinha. Obrigada pela dica! Eu só encontrava sandálias custando numa faixa de R$ 10,00. Pra 200 convidados fica inviável, já que tem muitas outras coisas pra fazer... Vou entrar no site deles.

Mas e a entrega? Você já recebeu? Correu tudo certo?

Beijinhoss! Smiley kiss

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço n noivinha

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Agosto 2015 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, uma menina aqui do app comprou no peggy sandalias e veio direitinho, outras duas no Lolla ta loca e Chinelos e brindes, tambem veio certinho. Quero dar pros meus convidados tambem, ai olhei ontem no peggy e eles estao com uma promocao otima, 3 e pouco ta saindo o par acima d 50 pares. Da uma olhadinha la Smiley winking
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi queridaaa!!! Eu fiz com a fave sandalias, paguei preço de feira 4,50 por chinelo! Sao 3 grafes de numeracao e impressao de uma cor so!!! Bjs
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha , também já ouvi muuuuuuuitas reclamações dessa pé de noiva.

vou encomendar os meus , em uma empressa que tem em campo grande.

loja do chinelo o nome da empresa.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma a procura de uma empresa boa no preço e na qualidade!

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ata entendi, Smiley winking

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh obrigada Herida... Vou dar uma olhadinha lá!! Smiley smile

Beijinhoss!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Natália, foi justamente no Reclame aqui que eu vi as reclamações... Smiley sad

Obrigada Noivinha!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe